Oh my god

97 8 0
                                    


P.o.v Camila

Quando tomei forças para sair de dentro daquele apartamento corri até o de Dinah, precisava desabafar e chorar. Apertei a campainha e Sam correu até mim pulando em meu colo, ele estava quase do meu tamanho em pé de tão grande.

Olhei e vi Dinah e Vero sorrindo de canto pra mim como se quisessem me confortar, elas vieram e me abraçaram e a única coisa que fiz foi chorar no ombro das duas. Fazia muito pouco tempo que as conhecia, más já as considerava como se fossem anos de amizade, pois em todos os momentos elas mostraram ser verdadeiras amigas.

Elas me levaram pra dentro e me sentaram no sofá ficando uma de cada lado. Contei absolutamente tudo pra elas, deis de eu ter me apaixonado por Lauren, e da curta discussão de minutos atrás.

- Ela não me deixou contar nada China, eu ia falar tudo e ela já saiu na maior frieza me deixando sozinha, ela quebrou a promessa que fez e me deixou de novo. Eu falava em um choro alto e as duas me olhavam com um olhar de pena enorme.

- Lauren e sua mania idiota de achar que esta sempre certa e sair cortando a fala dos outros, eu já mandei essa otária parar com isso, eu já cansei de brigar com ela por isso e essa miserável nunca aprende, nossa eu vou ligar pra essa cosplay de papel higiênico agora. Vero levantou nervosa e começou falar sem parar e eu iria rir se não fosse um momento triste.

- Vero se acalma, isso não vai adiantar, ela e cabeça dura demais você conhece, deixa ela esfriar a cabeça e amanhã a gente xinga ela, agora senta essa tua bunda aqui e sossega o toba. Dinah disse e eu ri, mesmo chorando, essas duas são umas palhaças.

Vero se sentou e limpou minhas lágrimas que mesmo eu rindo ainda caiam pelas maças do meu rosto.

- Mila, fica calma, ela vai ver que está errada e vai voltar com o rabo entre as pernas, Lauren e cabeça dura, más não é idiota e sabe quando está errada. Dinah diz e me lança um sorriso de lado.

- Más eu não consigo mais viver longe dela, oque eu faço ? Digo já entrando em um choro descontrolado de novo.

- Por enquanto é só esperar Mila. Vero diz e limpa minhas lágrimas.

Peguei meu celular e vi a hora, se eu correr ainda dá tempo de encontra-lá no aeroporto. Levantei rápido e comecei correr pra fora do apartamento e como de esperar elas correram atrás de mim, más não me importo porque ninguém me segura, eu vou ir atrás dela.

- Mila aonde você vai ? Vero diz correndo junto de Dinah.

- Eu vou atrás dela, não vou deixar ela ir embora de novo, não sem saber oque eu sinto por ela. Digo descendo as escadas pois o elevador iria demorar.

- Mila se acalme, não acho que isso seja uma boa ideia, deixa isso e vem a gente conversa e amanhã ligamos pra ela. Dinah diz e eu continuo correndo.

- Não vou deixa-la ir embora Dinah, não vou. Digo chegando na entrada do hotel e correndo pra rua e a última coisa que ouvi foi o grito de Vero.

- CAMILA O CARRO

...

P.o.v Lauren

Deixar Camila lá não foi fácil, sai com os olhos cheios de lágrimas, a vontade de ir lá e abraça-la era enorme, de dizer que estava tudo bem, más as coisas não estavam sendo assim e isso seria a melhor coisa a se fazer, pelo menos espero que esteja sendo mesmo. Eu nunca achei que eu iria abandonar Camila de novo, ainda mais ela, estou sentindo como se eu estivesse deixado tudo pra trás, e comigo só havia uma alma fria e cheia de mágoas. Eu sentia que aquilo não era certo, más minha mente insistia em dizer que aquilo seria a única coisa que ajudaria a situação, eu estava perdida, totalmente imersa nesses pensamentos que me confundiam.

Time does not eraseOnde histórias criam vida. Descubra agora