For better or for worse.

89 6 0
                                    

- Oque realmente aconteceu no dia do meu acidente Lauren ?

Fudeu

(...)

P.o.v Lauren

Eu ficava olhando pra cara de Camila que esperava por uma resposta, eu abria e fechava a boca várias vezes sem saber oque falar, seria agora o momento certo de contar ?

Quando fui abrir a boca novamente pra tentar falar algo, meu celular começa tocar e só faltou eu ajoelhar no chão e agradecer aos céus por isso. Vejo a foto de Vero na tela e deslizo o dedo pra atender, mais tarde preciso agradecer a minha amiga por isso.

- Oi vero

- Vocês ainda estão no parque palmito ?

- Sim, estamos aqui, porque ?

- Voltem agora pra cá, eu to mandando e sem mais, quando chegarem vocês vão saber.

E desligou sem me dar tempo de falar nada, Camila franziu o senho me encarando.

- Oque houve Lo ?

- Vero mandou a gente ir embora agora e não disse o porque. Respondo e dou de ombros.

- Então vamos, vai que é algo sério. Se levanta e chama Sam que no momento estava deitado na grama mordendo seu ossinho comestível, ele logo levantou e correu em nossa direção pra voltarmos pra casa. Camila ainda estava pensativa sobre aquilo, não tiro sua razão de querer saber, mas o problema é que não sei se eu teria coragem de contar.

Entramos no elevador e eu decido descontrair pra tirar aquela carinha de duvida do seu rosto.

- Camz ?

- Oi Lo ? Ela vira pra mim com aqueles olhos lindos e eu quase cai dura pra trás.

- Você é linda. Digo sorrindo sem mostrar os dentes, aquela famosa cara de trouxa apaixonada, ela arqueou uma das sobrancelhas e começou a se aproximar com um sorriso cafajeste no rosto. Deus oque ela ta fazendo ?

Enquanto ela se aproximava eu me afastava, até minhas costas colidirem com a parede de metal atrás de mim e Camila colar seu corpo no meu ficando centímetros longe do meu rosto, eu já fiquei ofegante que a pressão ate caiu.

- Você acha que seus elogios vão me fazer esquecer oque te perguntei né ? Hum ? Seu hálito quente bateu contra meu rosto e eu tranquei pra não soltar um gemido só com isso, ela me olhava com aqueles olhos me intimidando com a maior sensualidade do mundo. - Fique sabendo que eu não esqueci Jauregui, e você vai me falar. Levou a boca até a minha orelha e sussurrou jogando uma lufada de ar. - Por bem ou por mal. Dito isso saiu do elevador me deixando estática, toda babada.

Quando vi que a porta ia se fechar corri e sai de dentro daquele elevador que mais tava parecendo uma sauna. Cheguei no meu apartamento que mais ta parecendo um acampamento de criança de 10 anos. Minha sala tava coberta de colchões, travesseiros, almofadas e cobertas.

- As vezes eu acho que esse apartamento nem é meu, porque sempre sou a ultima a saber que vai ter noite de filme, e olha que engraçado, NO MEU APARTAMENTO E EU NÃO TO SABENDO. Digo revirando os olhos escutando os cala boca das meninas. - E porque aquele suspense todo no telefone Iglesias ?

- Atoa, era só pra vocês virem mais rápido. Diz sorrindo e eu mostro dedo do meio pra ela. - nem vou te falar aonde é pra você socar esse dedo Jauregui, diz rindo e olhando pra Camila que dei graças a deus que estava distraída abraçando Sofia.

- Cala essa boca Verônica. Digo séria mas não aguento e nós duas começamos a gargalhar parecendo duas hienas engasgadas.

- Do que vocês estão rindo ? Camila vem abraçada com Sofia na maior inocência, eu e Vero na hora paramos de rir e arregalamos os olhos olhando Camila e nos olhando com cara de ''pronto, e agora ?'' e antes que Vero abrisse a boca eu me pronunciei. - A gente tava lembrando do nosso tempo de infância né mesmo Vero ? Digo sorrindo forçado pra ela confirmar e a mesma assente que sim. - Nossa que cheiro é esse, vou ali na cozinha ta, tchau bj. Digo e saio correndo, é cada uma.

Time does not eraseOnde histórias criam vida. Descubra agora