P.o.v Camila
Estava com minha mesa cheia de trabalhos, marcando consultas, remarcando, estava atolada de tanto dever, más minha cabeça estava longe dos meus afazeres, meu pensamento estava em uma menina de olhos verdes. Tanta coisa se passava pela minha cabeça e me deixa um tanto quanto confusa, porque Lauren me olha daquele jeito ? Porque eu sinto aquelas coisas só com os seus olhos mirados aos meus ? Isso não pode acontecer, eu não posso estar me apaixonando por ela, mesmo ás vezes ela demonstrando totalmente ao contrário eu tenho certeza que Lauren me ver apenas como uma amiga de infância. Fui despertada de meus pensamentos com dois toques na porta e Shay coloca somente a cabeça pra dentro de minha sala.
- Olá, incomodo ? Pergunta ainda com o corpo pro lado de fora.
- Oh, claro que não Shay, entre. Ela entra sorrindo e fecha a porta, se senta em uma das cadeiras que ficavam de frente pra minha mesa. - Em que posso ajuda-lá ? Pergunto sorrindo á mesma que se debruça com os cotovelos em minha mesa me dando total visão de seu enorme decote, fiquei sem reação e consegui focar novamente meus olhos para seu rosto que agora esbanjava um sorriso malicioso.
- Eu é quem te pergunto, não acha ? pela sua reação meio assustada com os toques que dei na porta parecia que estava em outro mundo, aconteceu alguma coisa ? Me pergunta se encostando na cadeira e cruzando as pernas e espontaneamente meus olhos desceram pra suas pernas grossas e bronzeadas, alguém tira essa mulher daqui.
- Oh não, é só uns problemas familiares, nada de mais, é que as vezes consigo me distrair fácil demais. Digo evitando um pouco de contato de visual porque sinto que ela está querendo me provocar, e está conseguindo.
- Ah, então não tem nada a ver com a moça bonita dos olhos verdes de mais cedo ? Pergunta se levantando de sua cadeira vem andando devagarinho ate mim, empurra minha cadeira e se encosta na minha mesa ficando de frente pra mim, mais próxima do que devia.
- É, é, n-não, c-claro que não, Lauren é apenas minha amiga. Digo gaguejando um pouco e mais uma vez evitando contato visual com essa mulher doida e gostosa na minha frente.
- Ah que ótimo, digo, então não tem ninguém pra competir comigo ? Ela pergunta sussurrando no meu ouvido debruçada nos apoios da lateral de minha cadeira, em uma posição que olha, vou fala uma coisa pra você, se estivesse alguém do outro lado da mesa, com certeza estaria vendo sua bunda.
- C-como assim S-Shay ? Pergunto mais uma vez gaguejando e ela solta um riso sacana e se senta na minha mesa cruzando as pernas, bem na minha frente.
- Não acho que seja tão inocente assim Camilinha. Diz me olhando com um sorriso filha da mãe no rosto e uma sobrancelha arqueada.
Me levantei lentamente e fui até a mesma, a encarando sorrindo maliciosa, seu olho percorre por meu corpo inteiro e a mesma morde o lábio. Que descarada.
- Você que pensa que sou inocente baby. Digo em seu ouvido e pude ver sua pele se arrepiar e a mesma suspirar audivelmente.
- Me mostra que não é, porque sabe. Más uma vezes desce o olhar por meu corpo. - Ainda não me convenceu Cabello. Ela diz e vou com a minha mão e pouso uma delas em sua coxa á apertando vez ou outra, e a outra mão na sua cintura. Chego perto e mordo seu lábio e vejo a mesma vindo sedenta pra me beijar, sorrio e ataco os seus lábios que são muito macios, sinto suas coxas em volta de minha cintura me colando mais ainda entre suas pernas. Ela pede passagem com a língua e eu cedi para a mesma que começou a explorar cada canto da minha boca, más quem dominou o beijo foi eu. Ela arranhava minha nuca e gemia em minha boca quando eu esfregava meu quadril em sua intimidade, e por estar de saia, curta, ela desceu conforme me agarrou com as pernas, e eu podia ver sua calcinha preta sem problema nenhum. Minhas mãos passearam pelo seu corpo inteiro, até o momento que o ar se fez necessário e findamos o beijo com vários selinhos e uma mordida no lábio de minha parte. Puxei Shay pelo seu cóccix e a coloquei de pé, e fomos para o banheiro da minha sala nos arrumar, porque as roupas estavam amassadas, estávamos descabeladas e com as maquiagens meio borradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time does not erase
FanfictionEm um dia qualquer duas pequenas meninas tem suas vidas cruzadas em um parque, Lauren e Camila, fazendo com que se tornem melhores amigas, oque elas não esperavam é que a de olhos verdes tivesse que se mudar para Nova York pelo trabalho super exigen...