Miss Big Ass

115 8 0
                                    


P.o.v Lauren

Depois que Camila me abraçou e disse que me amava, trocamos mais algumas palavras de carinho como '' eu te amo, nunca mais vou te deixar, eu sempre esterei aqui'' e etc, nós decidimos por fim ver o filme. Camila queria comédia romântica, eu já queria de terror, e quem venceu foi eu é claro, aqui é Lauren Jauregui meu bem, e quando o quesito é filmes, ninguém me vence.

- Lauren, tira essa bosta, eu to me cagando de medo dessa droga de filme. Camz falava brava enquanto se agarrava deitada no meu braço, fazendo com que ele ficasse praticamente no meio de suas pernas e aquilo estava me deixando quente e meudeusdoceumeajudasenhor.. para Lauren, foco no filme.

- Camz é só um filme, não vai me falar que acredita em menina que vai sair de um poço ? Pergunto a olhando com cara de tédio e na hora ela arqueia uma sobrancelha, e eu acabo rindo.

- Querida, eu não duvido de nada, nunca se sabe, não sei pra quAAAAAAAAHHHHHH. Camila grita pulando em cima de mim com o susto da cena do filme, ela literalmente berrou e pulou em cima de mim, se agarrando no meu pescoço e pedindo por favor pra tirar o filme, vi que ela estava com muito medo mesmo, por fim cedi a sua vontade.

- Ta bom Camz, eu vou por outro filme, qual você quer ? pergunto a olhando, ela estava sentada nas minhas pernas, com um braço em meu pescoço, alguém tira ela por favor ? ta difícil produção.

- Quero ver Um amor pra recordar, por favoooooooor. Diz fazendo manhã e batendo palminhas de felicidade, coisa que eu não entendo já que vi esse filme uma vez e um deles morre no final, olha que coisa maravilhosa.

- Á não, pra que ver esse filme ? algum deles morre e você quer ver uma coisa triste dessa ? Pergunto a olhando incrédula, tanto filme bom pra que ver isso.

- Por favor Lolo. Diz fazendo um bico lindo que olha, senhorjesuscristomisericordiosocriadordocéuedaterra, que vontade.

- Tá, tá, tá, próximo será eu quem vai escolher. Digo revirando os olhos e colocando o filme, ela bate palmas e me abraça pelo pescoço igual uma verdadeira criança, fofa demais meu deus.

Coloquei o filme e Camila deitou do meu lado, eu sentia muitas vezes seu olhar sobre mim, mais fingia não ver pra evitar constrangimento. Cada hora estávamos de um jeito, primeiro eu com a cabeça na sua barriga, depois ela com a cabeça na minha barriga, depois eu deitada em suas coxas, depois ela nas minhas, e por fim acabou com eu deitada e Camz dormindo com a mão na minha barriga por dentro da blusa, o rosto deitado em cima dos meus peitos, quase nos ombros, e sua perna em cima da minha. Olhava aquele rosto sereno dormindo praticamente me fazendo de cama, eu sentia umas coisas muito estranhas, eu me recusava pelo menos tentar acreditar que eu estava me apaixonando pela minha melhor amiga deis da infância. Camila é a pessoa mais incrível e maravilhosa que eu já conheci e provavelmente vou conhecer, até seus defeitos me agradam, não fazem a perder pontos comigo. Más será mesmo ? Que a Lauren, a ''pegadora'' finalmente tava conseguindo se apaixonar ?

Todos sempre me chamavam assim, pois sempre me viam cada dia com uma menina diferente, e conheciam minha fama de iludir, como eles falam, todas as garotas. Eu nunca me apaixonei, más com Camila é diferente, se uma menina me chamasse pra ver um filme na minha casa, e comer pizzas e ficar conversando assuntos aleatórios com certeza eu iria rir na cara dela, más a Camila, ah essa é diferente de qualquer uma, e eu estou a fim de investir nisso. E nesses pensamentos acabo pegando no sono.

(...)

Escuto barulho de porta batendo, e passos e risos, puta merda, os problemas chego, e chama Vero e Dinah, só esperar foder com tudo. Vero estava vindo pro sofá como sempre, e Dinah devia estar na cozinha, escuto passos se aproximando, e Camila daquele mesmo jeito deitada em mim, só esperei forçando os olhos ela chegar e fazer merda.

Time does not eraseOnde histórias criam vida. Descubra agora