Your moon

123 9 0
                                    


P.o.v Camila

Depois dos piti da Lauren no meio da noite, voltamos a dormir. Acordo com uma claridade na minha cara e um aperto na minha cintura, me viro pra trás a tempo de ver Lauren acordando.

Pelo amor de deus, como essa praga consegue ser linda até acordando ?

Sinto um frio na barriga quando a mesma abre os olhos me dando a visão daquelas iris verdes que quase chegam a ser cinzas por ela ter acabado de acordar.

- Bom dia Camz. Diz com aquela voz rouca de matar um e com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Bom dia Lo. Digo e dou um beijinho na ponta do seu nariz fazendo a mesma soltar risos abafados.

Olho em volta e vejo que só Mani e Dinah já acordaram, nos levantamos e fomos até a cozinha ver se elas estavam lá, até que....

- Posso saber que pouca vergonha é essa na minha cozinha ? Lauren fala de braços cruzados batendo o pé direito no shawn (N/A: Sorry não resisti) e eu imito sua pose. - Já não basta Verônica com a Lucy no meu sofá e agora vocês no meu balcão ?

Elas nos olhavam sem saber oque dizer depois de termos pegado as duas quase se engolindo na cozinha.

- Para de ser exagerada, foi só um beijinho de nada, e não vem falar nada aqui não sua bunda branca do carai, porque você tava ate agora ali dormindo de conchinha, se esfregando nessa bunda a noite inteira e nem falar nada eu falei, só porque a Mani não deixou. Dinah diz e já ia saindo da cozinha.

- Não tem nada a ver Cheechee. Digo corando e ela revira os olhos puxando Normani pra sala.

- Não liga pra ela não Camz. Diz me abraçando e eu sem resistir faço o mesmo. Ela me pega e me coloca sentada em cima do balcão e é nessa hora que eu me lembro de perguntar.

- Lo ? Chamo e ela faz um som nasal como se mandasse eu prosseguir e pegou um copo de água. Oque você sonhou ontem pra acordar daquele jeito ? Na hora Lauren começou tossir feito louca por ter se engasgado com a água, desço correndo e começo dar tapinha em suas costas.

- Oush Lo, passou ? Bebe devagar pra não engasgar de novo. Digo passando a mão em seu rosto que estava até vermelho.

- Tudo bem Camz, e eu nem lembro oque era, deve ter sido algum pesadelo. Responde e dou de ombros. Saímos da cozinha e fomos pra sala encontrando todas acordadas que riam de alguma idiotice que a Vero falava.

- Eu vou lá preparar o café porque se depender de vocês a gente passa fome mas ninguém levanta as bunda gorda dai. Ally diz se levantando e eu começo rir da cara que Dinah fez.

- E não ri não Camila, você é uma das piores. Fico olhando indignada para a pequena que segue pra cozinha e vejo Dinah rindo apontando pra mim, mostro o dedo do meio.

Ficamos conversando ate ouvirmos a Ally nos gritar porque tinha acabado. Depois de muita briga entre Lauren e Sofia para ver quem ia ficar com o ultimo resto da Nutella que claro ficou com Sofia, comemos entre risos por Lauren ter ficado emburrada com um bico do tamanho do mundo, e só melhorou depois deu ter dado uma mimada nela. Ave maria, pior que criança, nem parece que tem 23 anos.

(Dá play na música triste de vocês agora...)

As meninas ficaram conversando na sala enquanto eu subi pra escovar os dentes. Entro no banheiro que fica no quarto de Lauren e abro uma das portinhas do pequeno armário que fica na parede a cima do espelho e pego minha escova que fica ali, até que ela escorregou e caiu da minha mão, me abaixei e peguei. Só que quando eu me levantei, dei com tudo a cabeça na porta do armário que ficou aberta.

Time does not eraseOnde histórias criam vida. Descubra agora