P.o.v Lauren
(...)
Assim que vi o avião pousando, meu coração disparou, minhas mãos começaram a suar e senti todos os pelos de meu corpo se arrepiar de um jeito que nem eu mesma sabia o porque. Assim que descemos no aeroporto coloquei meu óculos de sol e já fomos a direção da saída para pegar o meu carro e seguirmos para nossos apartamentos.
Eu estava conversando com a Vero e acabei me distraindo demais, e o meu carrinho de bagagens acabou trombando com o de uma mulher. Más quando olhei para ela, olha meu coração disparando de novo, e por um momento achei que fosse cair de joelhos se eu não estivesse preparada, aquele rosto, aquelas feições eram muito familiares pra mim, e parece que pra ela também, pois o olhar surpreso e indignado que a mulher me olhava não negava que ela também estava assustada em me ver.
- D-Desculpe senhora, e-eu estava distraída e acabei n-não te vendo, você esta bem ? Me xinguei mentalmente por ter gaguejado tanto.
- Está tudo bem querida, não se preocupe, acontece. Disse ela com um sorriso sem mostrar os dentes e com uma feição de indignação que ainda era bem visível.
Céus aonde eu vi essa mulher ?
- Oque aconteceu Lauren ? Vero pergunta se aproximando... - Limpa essa óculos menina, ta tudo sujo de marca de dedo. Disse tirando meus óculos e limpando na barra da camiseta em seguida, então fui olhar pra mulher ainda parada em minha frente.
- Lauren... Ela diz quase em um sussurro e sorri abertamente com os olhos brilhando, um semblante extremamente surpreso e feliz substituindo o olhar assustado e confuso de minutos atrás.
Quando a mulher ia se pronunciar escutamos os alto falantes do aeroporto avisando seu voô, então ela me olha sorrindo.
- Espero nos encontrar novamente... Lauren. Diz e sai andando sem me dar tempo de poder ao menos formular alguma resposta.
Ok, conseguiu piorar ainda mais minha curiosidade.
Chacoalho a cabeça acordando de meu transe e sigo com as meninas até meu carro. Abro o mesmo e guardo nossas coisas e seguimos a nossas devidas casas a partir de hoje.
Enquanto eu dirigia, eu ia percebendo cada detalhe por onde passávamos, e é incrível como tudo esta praticamente do mesmo jeito, do pouco que me lembro está. Alguns comércios novos, prédios reformados ou até novos, más nas características e da forma de como é vista sem meros detalhes, esta exatamente igual. Em uma certa hora, olho de relance pela janela logo após sair de um sinal, e vejo um parquinho de longe, e ao vê-lo eu senti um arrepio ir da minha espinha ate o meu coro cabeludo, eriçando todos os meus pelos, ele não me era estranho também. Novamente desperto-me e começo a olhar mais o trânsito para chegar em nosso prédio logo.
P.o.v Camila
Chegamos em casa logo após nosso passeio no Shopping e já estava mais tarde, eram 16:40. Eu fui para meu quarto tomar um banho, pois afinal, estava calor em Miami, não que eu estivesse fedendo mais vamos combina né gente ? Tirar o suor do corpo, pra poder descansar um pouco. Entrei no banheiro e tomei um banho gelado maravilhoso, demorei um pouco más logo sai e fui para meu closet com a toalha enrolada em meu corpo escolher uma roupa fresca e confortável, tipica de ficar em casa mesmo. Coloquei um short de algodão cor preto, curto porém nada vulgar, e soltinho nas pernas, e coloquei uma blusinha fina de mangas compridas da cor branca, que deixava minha barriga á mostra, porque os ar condicionado da casa ja deixavam ate um pouco frio o local, e nos pés um chinelo normal.
Desci as escadas encontrando Mani na sala, acompanhada de Lucy que estava deitada com a cabeça em seu colo enquanto recebia cafuné nos cabelos e na orelha, coisa que ela amava, se ficassem ali mais uns 15 minutos a Lucy com certeza já teria dormido. Fiquei ali parada sem que elas me vissem por um bom tempo, apenas olhando aquele momento. Sempre que estava com elas, elas me ajudaram em tudo, nunca me abandonaram por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time does not erase
FanficEm um dia qualquer duas pequenas meninas tem suas vidas cruzadas em um parque, Lauren e Camila, fazendo com que se tornem melhores amigas, oque elas não esperavam é que a de olhos verdes tivesse que se mudar para Nova York pelo trabalho super exigen...