You are beautiful

93 7 0
                                    


P.o.v Lauren

- Meninas venham aqui que nós precisamos conversar...

Ao escutar a voz grossa de Alejandro atrás de nós com aquela pose séria, juro que se eu não tivesse segurado eu iria estar freada nesse exato momento, se é que vocês me entendem.

Nos viramos e ele faz um sinal com a cabeça para que seguimos ele, entramos em sua sala, ele se sentou em sua cadeira, Mani, Lucy e Ally sentaram nas três cadeiras disponíveis em frente à mesa.

- Então como vocês sabem, Camila perdeu a memória, pelo fato da pancada ter batido bem mais forte na área onde nossas memórias... digamos que são ''salvas'' em nosso cérebro, e como ela ficou um período bem longo em coma acabou que ajudando que ela acordasse totalmente zerada de quaisquer memória, seja antiga quanto recente. Ele dizia e o nervosismo me consumia do pé até a cabeça, a cara dele não era das melhores e isso não facilitava no quesito ''Lauren ficar calma''. - Com todos os exames que fizemos diagnosticamos que Camila desenvolveu uma Amnésia Psicogênica qu...

- UKE ? TIO PELO AMOR DE DEUS ISSO É GRAVE ? TEM MISERICORDIA, DINAH ME SEGURA QUE EU VOU DESMAIAR. Mani interrompeu Alejandro que rio do desespero da amiga de sua filha, ao contrário de mim que a única coisa que eu to fazendo é segurar meu toba no ultimo, porque a tensão tá muito forte.

- Ai Mani, deita ali naquela cama porque se você desmaiar você já ta deitada e não corre o risco de nós duas irmos pro chão. Dinah disse como quem não quer nada e começa olhar sua unha, más que logo em seguida leva um bruto de um tapa no braço.

- Tá me chamando de gorda Dinah Jane Hansen ? Ela disse brava encarando Dinah.

- Chamo pelo nome inteiro fudeu. Vero sussurrou más deu pra todas ouvir.

- Outch mulher, que agressividade, não falei nada disso. Disse Dinah massageando o local da pancada com uma cara incrédula, eu iria estar rindo muito se não estivesse tão nervosa.

- Já viro pau mandada. Disse Vero rindo e depois levando um tapa na nuca de Lucy, fazendo todas rir.

- Gente cala essas bosta que vocês chama de boca e deixa o Tio Alejandro explicar. Lucy fala brava puxando a orelha de Vero que botou um bico nos lábios. Assim que as risadas pararam ele continuou.

- Então como eu estava falando, essa amnésia é temporária, que ocorre com pancadas fortes ou traumas psicológicos. Ela pode ser tanto anterógrada que é a dificuldade para se lembrar de fatos recentes quanto retrograda que é a dificuldade para se lembrar de fatos anteriores ao acidente, a memória quase sempre volta meses depois após o começo da amnésia, em raros casos o paciente perde a memória de alguns trechos ou ao todo permanentemente, mas isso depende da gravidade do que tenha causado a amnésia.

Só tenho uma coisa a dizer

Ai minha vagina

- Gente deixa a menina água sentar porque por incrível que pareça ela está conseguindo ficar mais branca do que já é se é que isso é possível. Vero diz e Ally se levanta me sentando em seu lugar.

- Mas porque menina água ? Lucy pergunta sem entender à minha amiga.

- Porque ela é tao branca que quase chega a ser transparente. Vero diz e só ela começa rir e todas nós reviramos os olhos e encaramos elas com cara de ''nossa que bosta''.

- Oque ? Vai falar que não tem sentido ? Ela pergunta e permanecemos com a mesma cara de antes. - Afe ques pessoa mais acabadora de graça. Ela diz bufando e cruzando os braços.

Time does not eraseOnde histórias criam vida. Descubra agora