I'll forget it

96 7 0
                                    

P.o.v Lauren

Tento abrir os olhos más a claridade me impede, tento novamente e vejo paredes, uma agulha no meu braço e ai percebo que eu estou em um hospital, tento me mexer mais sinto uma latejada forte na minha cabeça e acabo gemendo de dor. Olho bem e vejo Camila toda torta na poltrona com um rosto cansado e abalado, continuo quieta pra não acorda-lá e quando eu me sinto mais acordada, um flash de ontem a noite se passa pela minha cabeça.

Sinto uma tristeza enorme ao me lembrar da cena de Camila aos beijos com aquela mulher. Começo olha-lá dormindo, tão linda, tão doce, tão provocativa e sexy e acabo pensando um pouco alto demais.

- Porque eu fui me apaixonar por você ? Segundos depois solto um suspiro pesado.

Porque fui me apaixonar justo pela Camila, que só me vê como uma amiga ? Porque justo ela Deus ?
Sou despertada com uma enfermeira que entra no quarto e me da um sorriso simpático. Deve ter os seus 50 anos.

- Bom dia Srt. Jauregui, como se sente ? Ela pergunta vindo retirar a agulha de meu braço pois o soro já havia terminado.

- Bom dia, eu estou melhor, com dores fortes na cabeça, mais estou bem.

- Não se preocupe que isso é efeito do álcool, já já com os remédios que você tomou pela noite vão melhorar. Ela diz sorrindo e quando coloca as agulhas em uma bandeja de inox, acabou fazendo um barulho meio alto fazendo Camila acordar e nos olhar assustada, mais precisamente pra mim.

- Oh me desculpe Srt. Cabello, eu não havia te visto ai. Ela diz meio afobada e Camila se levanta e vem até ela sorrindo simpática a fim de tranquila a senhora.

- Não se preocupe, está tudo bem. Ela assente e quando ia sair ela volta.

- Ah, já ia me esquecendo. Daqui a pouco o Doutor já vai vim te fazer os últimos exames e ai já vai poder voltar pra casa, procure não se esforçar mocinha, vou mandar suas amigas entrar, até mais.

Sorri e assenti para a mesma e volto a olhar para Camila que esta encostada na cama me olhando.

- Como está se sentindo ? Ela pergunta e pega na minha mão, eu olho e vejo a mesma fazendo um carinho com o polegar, e quando percebo seu carinho não consigo evitar um sorriso que nasce em meu rosto, más que morre ao me lembrar da cena de ontem. Apenas retiro minha mão da dela e respondo olhando um ponto qualquer do quarto.

- Estou bem, não se preocupe. Ela faz um sinal de positivo com a cabeça e volta a se sentar na poltrona ao meu lado com uma tristeza enorme no seu rosto.

Eu estava incomodada, ficar sozinha naquele quarto com Camila e nesse silêncio estava me deixando tensa, foi quando a porta bateu e cinco meninas eufóricas e animadas entraram na sala fazendo a maior bagunça. Camila não se moveu do lugar, não falava nada, não sorria, ficava apenas com a mão no rosto apoiada em seus cotovelos olhando para o chão, ela aprecia estar longe.

Por fora eu tentava mostrar alegria, mais eu estava literalmente destruída por dentro. Logo o Doutor chegou, fez algumas perguntas, alguns exames básicos, passou aqueles cuidados necessários de ''não se esforce, descanse o máximo, evite beber algo alcoólico por pelo menos 4 dias e blá blá blá'', e depois disso eu estava de alta.

Fui ao banheiro, coloquei a roupa que as meninas trouxeram pra mim e então fomos indo para a saída. Quando chegamos lá Camila segurou meu braço me fazendo olhar pra ela enquanto as meninas nos esperavam.

- Quer que eu te leve pra casa ? Eu apenas retirei meu braço de seu aperto com cautela porém rude.

- Não, Dinah e Vero vão me levar. Disse já dando de costas e despedindo de Mani Lucy e Ally e entrando no carro em seguida.

Fomos em caminho pra casa e estava um silêncio tenso, Vero se sentou atrás comigo e Dinah foi dirigindo.

- Laur, oque aconteceu com você e a Camila ? Dinah me pergunta me olhando pelo retrovisor do carro.

- Nada Dinah. Digo com quem não quer nada olhando pra janela, más ela me conhece demais pra eu tentar mentir pra ela.

- Não minta pra mim Lauren. Ela diz com aquela pose séria, ela é bem idiota e palhaça, más sabe dar muito medo quando quer.

Eu apenas solto um suspiro longo e começo explicar pra elas deis do começo de tudo, e no fim eu já estava com o olho marejando.

- Olha, acho que você deve conversar direito com a Mila, ela ficou mais desesperada que todas nós juntas, chorou enquanto não tinha noticias, quase bateu o carro, queria xingar o pessoal da recepção por não dar noticias logo, não deu nem tempo de alguém protestar quando disse que ela ia dormir contigo a noite. Ela realmente mostrou ontem que gosta de você tanto quanto você gosta dela. Dinah disse e senti mais lágrimas preencherem meus olhos.

- É verdade Laur, deve ter sido um mal entendido, converse com ela direito pra depois não se arrepender de tomar decisões precipitadas. Vero disse fazendo um carinho no meu ombro e eu apenas soltei um suspiro novamente.

- Todas nós já sabemos que tanto você, quanto ela, se gostam, e isso não é de agora, então pensa bem. Dinah diz e me manda uma piscada.

Eu pensava muito em tudo que Dinah e Vero haviam me falado, mais eu não conseguia me sentir melhor com aquilo. Oque eu vi foi uma coisa horrorosa, ainda mais quando você ama a pessoa que estava lá.

Chegamos e cada uma foi para seu apartamento, eu subi e já fui tirando minhas roupas e me enfiando debaixo do chuveiro. Eu já tinha decidido oque eu ia fazer, seria a pior escolha da minha vida, só que seria a única coisa que iria resolver, mesmo que a dor que fossemos sentir fosse a mais forte, más eu já estava decidida.

- Eu vou esquecer Camila Cabello.

E depois de saber tudo que eu ia ter que passar, me entreguei em um choro desesperado dentro daquele box.

Time does not eraseOnde histórias criam vida. Descubra agora