It can not be

123 7 0
                                    

P.o.v Camila

Nós já havíamos acabado de correr, e agora estávamos apenas andando para irmos embora. Eu estava com um top preto bem apertado nos meus seios, um short leg preto, um pouco mais acima da metade da minha coxa, também apertado ao meu corpo, e um tênis em vários tons de azul, com um rabo de cavalo alto e um boné branco, tipico de caminhada mesmo.

- Semana que vem irei fazer uma entrevista pra trabalhar das 14:00 até as 19:00 naquele Pet Shop, chamado Dom Pets, e eu estou muito ansiosa, quero muito trabalhar lá. Eu disse olhando sugestiva pras meninas que me olharam sorrindo de lado.

- Calma Mila, com certeza iram te chamar. Disse Mani me transmitindo paciência.

- E eles sabem que você faz faculdade de veterinária, Você é bonita, gostosa, inteligente e muito educada, é claro que vão te chamar, você tem um currículo ótimo, fica tranquila. Disse Lucy convicta, que até me permiti relaxar depois de suas palavras.

Estávamos andando em meio á conversas descontraídas, então me viro de relance para um banco e vejo uma menina muito bonita, quer dizer, linda demais da conta, com cabelos escuros na medida ate abaixo do seu peito, uma blusa regata preta justa e uma calça também preta. Ela segurava um livro nas mãos e parecia entretida noque estava lendo, e sem que eu perceba eu tinha diminuído a velocidade de meus passos. Más quando o rosto dela levantou e meus olhos se encontraram com os dela, minhas pernas bambearam e eu imediatamente parei de andar e me permaneci parada, estática, parecia que uma onda elétrica passou pelo meu corpo todo e eu não sei o porque. Aquela feição era familiar, o olhar verde intenso e intimidador, a cor da pele branca, aqueles traços. Oh meu deus aonde eu vi essa garota ?

Eu devia estar com a maior cara de tapada a olhando, porém ela não estava diferente de mim. Sua boca entre-aberta, os olhos um pouco mais abertos que o normal transmitindo confusão, e susto. Ela não se mexia, apenas descia seu olhar por meu corpo e o subia novamente e me encarava olhando nos meus olhos, e quando isso acontecia meu coração acelerava e eu sentia que a qualquer momento ele poderia simplesmente pular pra fora da minha boca.

A forma como ela me olhava era de espanto, ela tinha as mesmas reações que eu, então isso significa que as mesmas coisas que eu sentia, ela também sentia ? Ou não ?

- Mila você esta bem ? Oque aconteceu, você ta pálida e gelada, viu um fantasma foi ? Mani pergunta e na hora eu ainda a olho extasiada de minutos atrás.

- Literalmente, a menina com quem ela estava trocando olhares é um cossplay de leite de tão branca. Disse Lucy olhando pra menina de olhos verdes que ainda se mantinha parada. - Más não deixa de ser linda, puta merda que gostosa. Disse Lucy novamente quando a garota se levantou. Ela jogou o cabelo de lado ficando ainda mais bonita - se é que isso é possível - e sai andando. Más antes ela para, vira - se pra mim novamente me dando uma ultima olhada com aqueles olhos verdes intensos, por cima de seu ombro, o mesmo olhar; apreensivo e confuso, se vira pra frente e sai andando.

E eu, ah eu continuei ali parada igual uma idiota.

-Mila, oque aconteceu ? Quem era aquela moça ? Mani pergunta novamente com a mão sob meu ombro, Dirijo meu olhar pra elas e as duas me olham com olhares ansiosos e confusos esperando por minha resposta.

- N-não sei, v-vamos embora. Digo já puxando ambas pelas mãos.

Deus, oque foi isso que acabou de acontecer e quem era aquela garota ?

P.o.v Lauren

Sai na calçada movimentada e peguei o primeiro caminho que eu vi. Depois de uns dez minutos andando cheguei em um parque muito lindo.

Me sentei em um dos vários bancos que tinha e fiquei por ali. Tirei meus fones do ouvido e coloquei eles no meu lado do banco e comecei a ler meu livro. Passou alguns minutos e comecei sentir olhares sobre mim, como se alguém estivesse me encarando, então eu olhei em volta e meus olhos pararam em uma Deusa grega que assim que seus olhos se encontraram com os meus o meu coração acelerou e eu fiquei com a respiração ofegante e senti meu corpo estremecer sob o olhar daquela garota. Seu olhar descia no meu corpo e chegou uma hora em que ela ate mordeu o seu lábio inferior, más isso de novo não. Deus porque deus ? De novo ? Da onde eu conheço essa garota agora ?

Ela me olhava indignada, assustada e surpresa, uma cara de tipo -'' Não pode ser''- más porque isso de novo, ela chegava a ter as mesmas feições e reações que a mulher do aeroporto. Jesus tem misericórdia da minha alma e me ajude.

Só que uma coisa não posso negar, essa garota era maravilhosa, tinha cabelos ondulados só que mais pra liso castanho preso em um rabo de cavalo alto e muito bem feito com um boné branco, olhos também castanhos e uma boca carnuda, desci meu olhar por seu corpo e ela usava um top preto bem apertado em seus seios, um short bem apertado destacando muito as suas curvas, más quando olhei para aquela bunda, eu devo ter babado. Uma bunda enorme maravilhosa naquele short curto, imagina eu chupando essa bunda e estalando uns tapas forte com ela de quatro na... Lauren cala a porra da boca e vai embora. Meu subconsciente falando comigo.

Me levanto e viro de costas, más antes dou uma ultima encarada por cima de meus ombros pra garota que ainda estava parada me olhando, acompanhada de duas meninas que também me olhavam, nossos olhos se chocando quando um arrepio percorre no meu corpo e eu me viro e vou embora.

Eu estava muito assustada, com uma agonia enorme por querer saber quem é e não conseguir lembrar, sigo o caminho pra casa mais abalada do que quando cheguei no parque.

Ok, conseguiu ficar pior ainda, nunca mais saio quando não estiver legal.

Time does not eraseOnde histórias criam vida. Descubra agora