Pai – Já! Podes ir sem problemas! Tem juízo…
Eu – Pai… MENOS ok?
Pai – Só estou a dizer… Mais nada…
Eu – Ok ok… Olha a Mel já tens os trabalhos feitos, eu e o Justin vamos andando… Vou só chamá-lo…
Subi novamente até ao quarto da Melanie… Simples e tem muito espaço...
Bati à porta do quarto mas ninguém me respondeu… Ouvi uma conversa do Justin e da Melanie…
Justin – Melanie não lhe digas nada!
Melanie – Fica descansado… É o nosso segredo!
Justin – Obrigada… Eu gosto mesmo muito dela e tenho medo que ela não goste de mim… Por isso a nossa amizade é a coisa mais importante que tenho…
Melanie – Eu não tinha tanta certeza disso… Ela até pode gostar de ti…
Justin – Ela nunca te disse nada?
Melanie – Não… Ela fala mais com o Josh por ser mais crescido…
Justin – Hmm está bem… Mas não lhe digas nada Mel!
Melanie – Ok!
Bato outra vez à porta desta vez de modo a fazer mais barulho…
Melanie – Sim?
Eu – Vim só dizer ao Justin que já podemos ir…
Neste momento só vi um sorriso na cara do Justin…
Justin - Vamos então... Dá cá um beijo Mel… Vou ter saudades tuas princesinha…
Dei um beijo de boa noite à minha irmã, um beijo de boa noite antes do jantar, original não? Ahaha. Desci com o Justin e na sala estavam os meus pais…
Eu – O Josh já chegou?
Mãe – Não…
Eu – Ok, então eu vou andando… Até amanhã!
Pais – Até amanhã! E boa viagem Justin!
Justin – Obrigada!
Dei-lhes um beijo a cada um e saí de casa com o Justin. Quando ia a sair o Josh entra…
Josh – Onde vais?
Eu – Olá também para ti! Vou dormir a casa do Justin!
Josh – Vocês namoram? Não acredito que já lhe disseste!
Eu – Josh! Não inventes!
Josh – Ahaha sabes que eu gosto de brincar!
Justin – Ahaha bem vamos?
Eu – Sim vamos…
Dou um abraço ao meu irmão e ele diz-me ao ouvido “desculpa”.
Saí de casa… Finalmente! Estava a ver que ia sendo “desmascarada”! Eu que gosto tanto do Justin quase toda a gente lhe ia dizendo isso! Que medo! Mas ele estava a falar com a Melanie… Só podia ser de mim! Mas se eu ouvi como deve ser… ELE GOSTA DE MIM! Omg, será? Estou tão feliz! Mas eu não lhe vou dizer nada… Vou ficar à espera que ele diga… Enquanto estava nos meus pensamentos reparo que o Justin estava a olhar para mim com uma cara estranha…
Eu – O que foi?
Justin – Tu estavas a fazer caretas…
Eu – Não estava nada.
Justin – Estavas sim.
Eu – Não, não estava!
Justin – Estavas pois! E chega que já chegámos…
Perguntam vocês “já?” sim já chegámos… A casa do Justin ficava a poucos metros da minha… A casa dele vista de fora era assim: http://assimeugosto.files.wordpress.com/2011/01/fachadas-modernas.jpg
Não, não éramos ricos… Estas casas são enormes e isso tudo mas foram construídas pelos nossos avós e desde então os nossos pais só as remodelam… Eu e o Justin já nos conhecemos há algum tempo e as nossas histórias são parecidas…
Justin – A minha mãe vai chegar tarde a casa, por isso estamos sozinhos!
Eu – Vamos fazer uma party tudo!
Justin – Ahahha não….
Eu – Tinhas de estragar o momento pah!
Justin – Sabes como é…
Eu – Vamos entrar que estou a ficar com frio…
Justin – Vamos então…
Entrámos em casa dele...
Justin – O que queres fazer?
Eu – Vemos um filme?
Justin – Terror?
Eu – Não! Tu sabes que tenho medo!
Justin – E tu sabes que te podes agarrar a mim!
Eu - Ok ok, ganhaste…. – Ia-me agarrar a ele *o*
Ele foi buscar um filme e deitámo-nos na sua cama a ver o filme… De vez em quando eu lá apertava o braço dele… O filme metia medo!
Justin – Está tudo bem, é apenas um filme…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me tight and don't let go (Justin Bieber FanFic) - TERMINADA
FanfictionNem tudo é o que parece.... (#274 in Ficção de fãs --> 07/09/2015)