- Bom dia…
- Bom dia Carly… Fui eu que te acordei?
Não ia dizer que sim… A cara dele não estava muito satisfeita. Parecia que estava irritado ou chateado… Não sei bem, a sua cara transmitia imensas emoções e eu não conseguia identificar todas elas.
- Não! Acordei porque tinha de acordar, acho. Então, tudo pronto?
- Sim tudo pronto… A minha mãe já nos fez o pequeno almoço. Ela ligou à tua mãe para te deixar ir ao aeroporto connosco.
- Mas eu já lhe tinha dito que ia.
- Sim eu sei, mas tu sabes como é a minha mãe… Ela tem sempre de dar o seu toque nas coisas.
- Ela é uma querida Justin… Eu adoro a tua mãe…
- Ainda bem! Menos uma preocupação!
- Preocupação de quê?
- Normalmente as sogras nunca são boas…
- Justin… Menos ok? Ainda agora acordei.
- E estás a precisar de trocar de roupa. Quer dizer, a minha camisola fica-te bem mas para irmos tomar o pequeno almoço acho que devias vestir a tua roupa.
- Como é que… Ah! Já nem me lembrava que me tinha esquecido do meu pijama… Posso ir à tua casa de banho trocar de roupa?
- Claro que sim! Vai lá enquanto eu ponho as malas na sala.
Pego nas minhas roupas que se encontravam penduradas na cadeira em frente à secretária do Justin e vou em direção à casa de banho para trocar de roupa. Dispo a sua camisola que quase me ia até aos joelhos e visto a roupa que tinha vestido na noite anterior. Dou um jeito ao cabelo amarrando-o fazendo um rabo de cavalo com o meu cabelo encaracolado. Volto a sair da casa de banho e vejo o Justin a guardar um papel no bolso.
- O que é isso Justin?
- Ahm… Nada… Porquê?
- Apenas curiosidade…
- Bem, vamos descer? Estou cheio de fome.
- Vamos.
Saímos do seu quarto e conforme descemos as escadas um cheiro invade a sala e a cozinha… Com a fome que sentia, acho que era capaz de comer 2 hambúrgueres e ainda mais qualquer coisa.
- Bom dia Carly… Dormiste bem querida?
- Sim dormi… Obrigada por me ter deixado ficar aqui esta noite?
- Oh, querida… Sabes que és sempre bem vinda! Eu adoro ter-te cá.
- E eu adoro estar aqui Pattie…
- Pois, pois… A conversa é muito boa mas eu tenho fome…. Mãe podes servir-me enquanto vou ligar a televisão?
- Sim, vai lá… Eu esqueci-me de ligá-la… Estava distraída.
O Justin foi ligar a televisão da sala enquanto a Pattie nos servia o pequeno almoço. Um sumo de laranja natural e uma sandes mista logo de manhã sabia mesmo bem…
- Eu vou acabar de me arranjar e depois vamos embora, não quero perder o voo… Justin, dás um jeito à cozinha por favor?
- Claro mãe, vai lá… Não te demores!
- Eu ajudo-te Justin, assim é mais rápido.
Eu e o Justin arrumamos a cozinha e depois de esta estar impecável fomos para levar as malas para o táxi que já tinha chegado. Quando as malas já estavam dentro do táxi, a Pattie aparece na porta de entrada de casa para dizer que já podíamos ir.
A viagem até ao aeroporto foi bastante silenciosa. Nem dei pelo tempo passar pois acho que fiquei vidrada na cara do Justin… A sua linha de rosto era perfeita vista de perfil… Os seus lábios estavam pressionados perfazendo uma linha. Os seus olhos não transmitiam qualquer tipo de emoção… Se para mim isto era mau, para ele devia ser o fim do mundo. Depois de tudo o que aconteceu ontem, a minha vontade não era deixá-lo ir. Se pudesse ia com ele mas os meus pais nunca iriam permitir que eu faltasse às aulas para acompanhar o Justin numa viagem que nem se sabe se vai dar em alguma coisa…
Chegamos ao aeroporto e o taxista ajudou-nos a tirar as malas do carro. A Pattie pediu delicadamente ao taxista para esperar até eu voltar pois eu tinha de voltar para casa e não tinha como ir… A Pattie pagou as duas viagens, apesar de eu ter dito que não era necessário e fomos para dentro do aeroporto. A Pattie foi fazer o check-in e eu e o Justin ficamos sentados nos bancos do aeroporto…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me tight and don't let go (Justin Bieber FanFic) - TERMINADA
FanfictionNem tudo é o que parece.... (#274 in Ficção de fãs --> 07/09/2015)