Acordo com a luz do dia a entrar pelo quarto a dentro. Eram oito e meia da manhã. Mexo-me na cama e percebo que estou sozinha. Sento-me na cama e espreguiço-me. Aquela sensação ótima que temos enquanto nos espreguiçamos, simplesmente ótima. Ao meu lado estava uma folha A4 dobrada em dois.
“Bom dia rainha e bom dia bebé! Saí mais cedo porque tenho de me preparar e ainda tenho de ir fazer umas coisas antes. Estou ansioso para ver a noiva mais linda do mundo a subir ao altar. E ainda mais ansioso para ouvir o teu “sim, aceito”. Até logo amor. Amo-te”
Sorri automaticamente com aquele bilhete. Dobrei-o, coloquei-o na gaveta da mesa-de-cabeceira e levantei-me. Agarrei na lingerie que estava no guarda-roupa e fui em direção à casa de banho. Despi o pijama e fiquei a olhar-me ao espelho para ver a minha barriga. A esta hora o meu bebé ainda é do tamanho de uma ervilha… É simplesmente maravilhoso o ciclo da nossa vida. Entrei na banheira e abri a torneira temperando logo a água para não estar nem muito quente nem muito fria. Lavei o cabelo e depois lavei o corpo. Deixei a água a escorrer pelo meu corpo. Era bastante relaxante. Fechei a torneira, enrolei a toalha ao meu corpo e saí da banheira. Vesti a lingerie e voltei novamente para o quarto. Vesti uma roupa simples pois ainda tinha de ir ao cabeleireiro e não ia arranjar o cabelo com o vestido de noiva. Tenho marcação às dez horas e o casamente é só às duas e meia.
Depois de ter vestido uns calções e uma camisola fui para a cozinha para tomar o pequeno-almoço. A casa estava tão silenciosa. Só se ouvia os meus passos. Preparo uma caneca com cereais e sento-me no sofá a ver televisão e a comer ao mesmo tempo.
- Bom dia… - assusto-me com a voz do meu pai
- Bom dia pai! – sorrio-lhe – Ainda é bastante cedo!
- Não conseguia dormir mais…
- Passa-se alguma coisa? – pergunto preocupada
- Não filha. Apenas estou com o coração nas mãos porque a minha menina vai casar tão nova e vai deixar de se preocupar com os seus velhos pais.
- Oh pai… - levanto-me e abraço-o – Não penses assim! Eu vou-me preocupar sempre com vocês! Vocês são os meus pais! Não sejas tonto! – nisto começo a ficar mal disposta e vou a correr para a casa de banho.
- Carly, estás bem? – pergunta o meu pai do lado de fora da casa de banho
- Sim, sim está tudo bem! – lavo a boca e saio da casa de banho
- De certeza? – insiste o meu pai
- Sim pai… - volto a sentar-me no sofá
- Então o que era aquele teste de gravidez no caixote do lixo?
- Qual teste de gravidez? – faço-me de desentendida
- Ora Carly, eu conheço-te… Podes confessar…
- Ok, vais ser avô. Mas livra-te de dizeres à mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me tight and don't let go (Justin Bieber FanFic) - TERMINADA
FanficNem tudo é o que parece.... (#274 in Ficção de fãs --> 07/09/2015)