Quando chegámos ao camarim, a Rose estava a falar com imensas pessoas… Acabei por ser apresentada a todas elas e logo descobri que eram os dançarinos do Justin. Eram todos muito simpáticos. Depois de estarmos mais ou menos uma hora à conversa, eles começaram a ir embora. Eu, o Justin e a Rose acabámos por ir embora também e fomos num carro que eu presumo que tenha sido alugado. Tínhamos um motorista e tudo… Ser famoso é outro nível…
- Rose ficas em casa da Carly? – pergunta Justin
- Não… Vou para a minha… Era muito mau se te pedisse para me levares lá?
- Claro que não! – Justin chega-se ao pé do motorista e diz-lhe a morada da casa da Rose e este apenas se limita a conduzir
- Carly, tens de ir dormir a casa? – Justin pergunta virando-se para trás pois ele ia no lugar ao lado do condutor.
- Porquê? – pergunto
- Gostava de te levar a um sítio e depois podias dormir lá em casa.
- Por mim tudo bem… Eu ligo à minha mãe então…
Retiro o telemóvel do bolso e ligo para a minha mãe… Pela voz dela percebi que já estava a dormir e eu a tinha acordado. Disse-lhe que não ia dormir a casa pois ia passar a casa do Justin. Ela não se opôs e até ficou feliz por finalmente termos resolvido as coisas.
Entretanto, tínhamos chegado a casa da Rose. Ela despediu-se de mim e do Justin e saiu do carro. Quando este arrancou novamente, recebo uma mensagem.
“Vê lá se tens juizinho aí com o Justin, sim? Adoro-te parvinha! Rose xx”
Sorri com a mensagem e voltei a guardar o telemóvel no bolso das calças.
- Pode parar aqui por favor. – Justin para o motorista – Amanhã voltarei a ligar para nos poder vir buscar está bem? – o motorista afirma com a cabeça – Muito obrigada pela sua disponibilidade e até amanhã. – Justin olha para trás – Carly, chegámos…
Saímos do carro e eu apenas sussurrei um “obrigada” para o motorista. Este sorriu e logo desapareceu com o carro.
- Não íamos dormir em tua casa?
- Sim! – responde Justin sorridente
- Espera… Tu tens uma casa? – digo espantada
- Bem-vinda a nossa casa! – beija-me – Gostas?
- Nossa? Não Justin… Só podes estar a brincar! É linda!
- Sim nossa, Carly… Eu quero ficar contigo. Todos os planos que eu tenho para o futuro têm uma coisa em comum… Sabes o que é? É tu estares sempre lá, comigo.
- Justin… - digo um pouco envergonhada
- Anda, vem conhecer a casa. – agarra-me na mão e dirigimo-nos para mais perto da casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me tight and don't let go (Justin Bieber FanFic) - TERMINADA
FanficNem tudo é o que parece.... (#274 in Ficção de fãs --> 07/09/2015)