Acordei com a claridade que passava pelos estores e olhei para o lado. Vi Rose ainda num sono profundo. Levanto a minha almofada e desbloqueei-o e vi que o Justin me tinha respondido.
::Mensagem de Justin
- Eu vou-te perdoar Carly mas não agora. Estou seriamente magoado contigo. Preciso de tempo para pensar está bem? Simplesmente não consigo fingir que está tudo bem quando olho para aquela fotografia. Quando estiver preparado para te perdoar tu irás saber. Eu também te amo Carly sabes perfeitamente que isso é verdade mas neste momento não vai dar.
Decidi não responder. Ele está mesmo magoado comigo… Uma lágrima sai do meu olho e esta escorre pela minha bochecha. Rose mexe-se devido ao barulho dos meus soluços.
- O que se passa Carly? Ele respondeu? – pergunta ainda de olhos fechados
- R-respondeu… - os meus soluços eram agora mais audíveis
- O que é que ele disse?
- Disse que me ia perdoar mas que não era agora, que estava mesmo magoado, que precisa de tempo para pensar… Que não consegue fingir que está tudo bem quando olha para aquela fotografia e que quando estiver preparado para me perdoar eu irei perceber. Disse que também me amava e que neste momento não vai dar.
- Compreendo a parte dele… Dá-lhe um tempo para ele pensar, é o melhor que tens a fazer… - diz enquanto me abraça
- E se ele nunca mais me perdoar?
- Carly se ele te ama de verdade ele vai-te perdoar!
- Ele ama-me…
- Então ele vai-te perdoar! Mas dá-lhe tempo… Anda vamos comer! – levanta-se da cama e pega-me na mão puxando-me em direção à porta do quarto.
Chegámos à cozinha e havia um bilhete na bancada. Rose leu-o e deitou-o fora.
- Era da tua mãe? – pergunto
- Era… Ela é sempre a mesma coisa, sai cedo e chega tarde! Mal a vejo! E o pior é que hoje é sábado…
- Se calhar tem trabalho para fazer! Não penses nisso agora… Podes ir comigo para minha casa, assim não ficas sozinha…
- Eu combinei coisas com o Jason! – sorriu
- Ah pois… O Jason…
- Que foi?
- Nada! Só espero que isso resulte! – digo apressada
- Vai resultar Carly… Vamos comer!
Fizemos o pequeno-almoço. Torradas e sumo de laranja natural. Enquanto comíamos e fazíamos macacadas na cozinha alguém toca à campainha. Rose levanta-se e sai da cozinha. Não tinha visão para a sala porque estava na cozinha. Passados uns segundos Rose estava novamente na cozinha e com cara de caso.
- Quem era? – pergunto e alguém aparece atrás de Rose
Oh não, ele não! Eu não o quero ver… Mas o que é que ele quer afinal? Se eu não o tivesse conhecido o Justin não estava magoado comigo.
- Olá Carly…
- Ola. – digo seca – o que é que queres Ryan?
- Queria falar contigo achas que dá?
- Sinceramente não me apetece… E estou com a Rose! Não é uma boa altura!
- Parece que o Justin viu a foto que lhe mandei…
Espera, ele disse lhe mandei?
- Tu o quê? – Rose disse enquanto se encostava na bancada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me tight and don't let go (Justin Bieber FanFic) - TERMINADA
Fiksi PenggemarNem tudo é o que parece.... (#274 in Ficção de fãs --> 07/09/2015)