- Estás cansada? – pergunta-me enquanto veste uma t-shirt
- Nem por isso… Mas calculo que tu estejas! – digo
- Não é nada que já não esteja habituado. Mas confesso que cansa imenso.
- É o teu trabalho, Justin.
- Eu sei… Mas bem, queres ver um filme ou algo do género?
- Não estou com disposição para filmes… Tens morangos? – pergunto sorridente
- Morangos? Tenho, porquê?
- Apetece-me! Nós não comemos sobremesa!
- Pronto, pronto. Vamos comer morangos então! – agarra-me na mão e vamos até à cozinha
Pedi ao Justin para preparar uma taça com morangos enquanto eu fazia um fondue de chocolate. Quando estava tudo pronto, sentámo-nos à mesa e começámos a comer. Fondue de chocolate com morangos é simplesmente ótimo! No meio de tantas risadas e brincadeiras, o Justin sujou-me o nariz com chocolate e não hesitou em lamber a ponta do meu nariz. Eu acabei por lhe fazer o mesmo. Quando demos por nós já estávamos cheios de chocolate.
- Acho que temos de ir tomar banho outra vez! – digo no meio de gargalhadas
- Pois temos! – diz Justin enquanto se levanta do banco – E vamos já!
Começámos a rir os dois enquanto fomos de novo para a casa de banho. Desta vez tomámos banho individualmente pois o Justin disse que ia fazer uma coisa. Não faço ideia do que seja mas pronto. Tomei um banho bastante rápido pois a ideia era só tirar o chocolate que tinha no corpo. Quando saí da casa de banho vi o Justin a acender uma vela que estava em cima de uma cómoda no lado oposto de onde estava a cama.
- O que estás a fazer? – pergunto
- Estava só a acender umas velas… Gostas?
- Gosto… - sorri e aproximo-me dele
Rodeio os braços no seu pescoço e deposito um beijo nos seus lábios. Estava apenas com uma t-shirt azul escura que me dava um pouco acima dos joelhos. O beijo começou a ficar mais intenso. Justin pegou-me e colocou-me em cima da cama.
Em pouco tempo já estávamos apenas de roupa interior e beijos eram depositados no meu pescoço, o que me fazia arrepiar. Justin passava as suas mãos pelo meu corpo até que chegou às costas e aí parou para abrir o meu soutien. Eu mexia nos seus cabelos e de vez em quando arranhava as suas costas. Não de propósito, mas era uma maneira de demonstrar o prazer que sentira naquele momento. O resto da roupa interior que restava, já tinha sido tirada e provavelmente estava no chão do quarto. Justin sorriu ao perceber que eu queria mesmo que isto acontecesse. Estivemos tanto tempo um sem o outro. E o pior é que quando falávamos, esse tempo servia apenas para discussões e nada mais.
Os beijos continuavam calmos e todos os nossos movimentos eram feitos com toda a calma do mundo. O Justin colocou-se por cima de mim. A minha pele encontrava-se arrepiada e quando o Justin se apercebeu disso, apenas sorriu. Justin pressiona-se dentro de mim e eu sinto uma dor.
- Justin… - digo
- Desculpa, mas é normal princesa…
Fecho os olhos para tentar suportar a dor. Nunca pensei que fosse assim. O Justin volta a entrar dentro de mim e novamente há uma sensação de dor, mas desta vez mais suportável. Ele voltou a repetir os movimentos e a dor cada vez era menos. Uma mistura de dor com prazer.
Isto sim era o chamado amor. Amor, com paixão e com prazer. Não apenas o dito sexo que toda a gente fala. Na minha opinião o sexo é feito sem qualquer tipo de amor, é como se fosse apenas uma aventura. E aquilo que se está a passar comigo e com o Justin é puro amor. Ele era gentil. Era meigo. Preocupava-se comigo.
Os movimentos começaram a ser mais rápidos e passado algum tempo sinto o meu corpo a fraquejar. O Justin continuou até sentir algo diferente em mim. Apercebi-me que ambos tínhamos chegado ao nosso ápice. Justin sai da cama, procura os boxers no meio da roupa espalhada pelo chão e veste-os, dando-me depois a minha roupa interior. Depois de nos vestirmos voltámo-nos a deitar na cama.
- Magoei-te?
- Não… Está tudo bem, Justin.
- Tens a certeza? É que… Desculpa. – diz com um ar preocupado
- Shh – tapo-lhe a boca com a mão – já te disse que está tudo bem comigo. Eu amei.
Ele não disse nada, apenas me abraçou. Agarrou-se a mim e assim ficámos até adormecermos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Pronto, este foi inteiramente escrito por mim. Espero que gostem...
Vou tentar escrever um capítulo novo (ou seja o 32).
Beijinhos! s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me tight and don't let go (Justin Bieber FanFic) - TERMINADA
FanficNem tudo é o que parece.... (#274 in Ficção de fãs --> 07/09/2015)