Capítulo 15

4.5K 159 0
                                    

Olá olá!! No próximo capítulo já vai ser a festa... Como acham que vai correr? Deixem aqui as vossas opiniões!!

Estou muito feliz porque a fic já ultrapassou as 5000 leituras!! OBRIGADA MESMO!!! Continuem a votar, a ler e a comentar! É importante para mim...

BOA LEITURA MEUS AMORES!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

 

   Saio da escola e vou para casa. Não demorei muito tempo até chegar. Quando tenho os fones nos ouvidos, o tempo passa a voar. Abro a porta de casa e esta estava vazia. Vou para o meu quarto e atiro com a mala para o chão e tiro os ténis e coloco-os ao pé da secretária para mais tarde os arrumar. Deito-me na cama e fico a olhar para o teto. Nestes momentos assim eu tinha sempre o Justin comigo. Ficar sozinha era algo que eu não sabia muito bem o que era. Pego no telemóvel e decido mandar uma mensagem ao Justin.

::Mensagem para Justin

- Hey Justin… Não sei o que se passa comigo, quer dizer… Até sei… Tenho saudades de estar contigo. Eu não sabia o que era estar sozinha pois tu passavas o dia inteiro comigo. Queria-te aqui ao meu lado. Tenho mesmo medo que não voltes… É isso que eu sinto. Tenho tido a ajuda da Rose. Sem ela, provavelmente ainda estava deitada na cama, de pijama e sem comer. Se calhar estou a exagerar mas é assim que me sinto neste momento. Hoje vou a uma festa. A Rose disse que me ia fazer bem e tal… Não estou com vontade de ir mas ela insistiu. Espero voltar depressa para casa para me enfiar na cama. Eu sei que é sexta-feira mas… Não tenho paciência! Não te vou aborrecer mais… Só quero que saibas que… Eu amo-te como nunca amei ninguém… Beijos xx

   Levanto-me da cama e vou tomar um banho… Provavelmente quando acabar o meu pai já deve ter chegado a casa com a Melanie. Retiro as minhas roupas e coloco-as no cesto da roupa suja. A água quente embate com o meu corpo e é como me sentisse a levitar de tão relaxada isto me deixava. Lavo o meu cabelo com o champô e de seguida esfrego o meu corpo com a esponja. O cheiro a rosas vindo do gel de banho invadiu a casa de banho. Acabo o meu banho que deve ter durado uns 30 minutos e enrolo a toalha ao meu corpo. Entro novamente no quarto e visto a roupa que já tinha deixado pronta para ir aquela maldita festa. Saio do quarto e ouço a televisão da sala. Desço e quando olho para o sofá encontro Melanie sentada a ver os desenhos animados.

- Olá maninha… - ela olha para trás e um sorriso aparece no seu rosto.

- Carly! Já em casa?

- Hoje não tive aulas… - olho para a cozinha e vejo o meu pai – Olá pai!

- Olá filha! Então, porque não tiveste aulas?

- O professor de matemática faltou e a diretora de turma disse que podíamos ir para casa porque ir para a escola para ter uma aula não tinha jeito nenhum visto que estamos nos últimos dias…

- Está bem… Vais sair?

- Pois… Preciso de falar contigo sobre uma coisinha… - olho para ele e sorrio de forma adorável – a Rose convidou-me para ir dormir a casa dela visto que hoje é sexta-feira e isso… Achas que dá?

- Acho que te irá fazer bem… Mas avisa a tua mãe…

- Claro que aviso! Obrigado pai!

- De nada filhota…

   Vou para o sofá e sento-me ao lado de Melanie.

- Então e como correu a escola princesa?

- Correu bem! Recebi um teste e tive Muito Bom!

Hold me tight and don't let go (Justin Bieber FanFic)  - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora