No final do concerto foi feito o Meet&Greet. A minha família e a mãe do Justin já nos encontrávamos com ele na sala à espera que as fãs começassem a chegar. Isto costuma acontecer antes do concerto mas hoje foi diferente. Acho que o fotógrafo atrasou-se e tiveram de pôr o Meet&Greet mais tarde.
- Gostaste? – Justin abraça-me
- Amei. Foi simplesmente espantoso.
- Ainda bem que gostaste… - beija-me – E tu pequenina gostaste? – dirige-se a Melanie
- Eu amei Justin! Foi tão lindo! Eu quero ser a one less lonely girl! Posso?
- Talvez um dia pequena…
As fãs começaram a aparecer e aquela sala ficou com um ambiente bastante emotivo. Raparigas choravam, outras riam, outras ficavam estáticas e só pediam para abraçar o Justin. Foi emocionante. Nunca pensei que alguém pudesse causar esta mistura de sentimentos a tantas pessoas. É simplesmente mágico! Não há explicação para isto. O Justin é bastante querido para as suas fãs. Ele fazia com que elas rissem e não chorassem. Ele abraçava-as de uma forma carinhosa. E bem, aquelas raparigas que estavam mais à vontade, ou pelo menos aparentavam, ele fazia caretas para a fotografia. Impossível assistir a tudo isto sem ter um sorriso na cara. Entretanto chegou um boybelieber. Uau. Acho espantoso haver rapazes que também gostem do Justin. Acho parvo é aqueles que o odeiam. Acho até que esses devem ter inveja de tudo o que o Justin tem. Ficou uma foto bastante engraçada.
- Justin, só faltam duas raparigas! – grita alguém de lá de fora
O Justin estava bastante cansado mas não demostrava isso às fãs. Entretanto apareceu uma rapariga, que devia ter 16 anos. Ele tinha os olhos bastante vermelhos.
- Hey, o que tens? – Justin põe-se à altura dela
- Nada… - limpa as lágrimas que caíam pelo rosto – Apenas chorei o concerto todo e não consigo encontrar uma razão para o ter feito… - sorri
- Mas isso é porque eu sou muito bonito! – todos se riram com o que o Justin disse, até a rapariga
- Talvez tenha sido isso… Posso dar-te um abraço? – pergunta ela
- Não. – ela arregala os olhos – Eu é que te dou um abraço.
O Justin abraçou a rapariga e ela começa a chorar novamente. Admito, até eu fiquei com as lágrimas nos olhos.
- Tu és tão querido Justin. Obrigada por seres assim para nós. Obrigada por seres o melhor ídolo de sempre.
- Eu é que agradeço. Por seres uma belieber incrível.
Tiraram a foto e o Justin abraçou-a mais uma vez. A rapariga foi embora bastante feliz. Nisto entrou a última fã. Vinha acompanhada pelos pais pois era pequena. Devia ter uns 6 anos. Até agora ninguém tinha reparado em mim mas aquela menina olhou para todo o lado, largou a mão da mãe e veio a correr na minha direção.
- Olá Carly! Olha eu gosto muito de ti! – diz enquanto abraça a minha cintura
- Olá pequenina! Eu também gosto muito de ti, mas olha está ali o Justin!
- Eu sei! Mas como eu também gosto muito de ti, quis dar-te um beijinho!
A menina deu-me um beijo na bochecha e foi a correr para o Justin.
- Então gostas mais da Carly do que de mim? – Justin faz um beicinho, bastante fofo por acaso
- Não! Quer dizer… Eu gosto muito dos dois. Por isso acho que a Carly também merece um beijinho!
- Hmm está bem! Sendo assim acho que devíamos tirar uma foto com ela! O que achas?
- Sim! Obrigada Justin! – agarra-se a ele
Eu juntei-me a eles e tirámos a fotografia. Eu e o Justin falámos aos pais da menina e de seguida a mãe pegou na menina e eles foram-se embora.
- Por hoje está tudo. – diz Justin
- Tu és tão fofo. – digo
- Porquê?
- A maneira como tratas as tuas fãs é incrível!
- Sem elas eu não era ninguém.
Ele tem razão. Sem fãs ele não era ninguém. São os fãs que fazem com que ele seja conhecido por todo o lado. São elas que espalham a sua música comprando os seus álbuns.
- Filho, estou tão orgulhosa de ti! – Pattie abraça o Justin
- Obrigado mãe.
Saímos todos do recinto e os meus pais mais a Melanie foram no carro deles para casa, o meu irmão foi levar a Sarah a casa e eu fui com o Justin e com a Pattie no carro. O Justin ficou de levar a mãe a casa.
-----
- Obrigada por me fazeres feliz, Justin.
- Obrigada por nunca teres desistido de mim.
----------------------------------------
Espero que estejam a gostar! Eu simplesmente estou a pensar em avançar no tempo e quem sabe mais tarde pôr um fim na história! O que acham?
VOTOS E COMENTÁRIOS :*
s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me tight and don't let go (Justin Bieber FanFic) - TERMINADA
FanficNem tudo é o que parece.... (#274 in Ficção de fãs --> 07/09/2015)