Eu – Nunca chateias! Vamos andando…
Justin -Tenho uma coisa para te contar…
Eu – Contas no caminho! Vamos!
Começámos a andar e o Justin começou a falar…
Justin – Então… Aquela mensagem que recebi de um produtor musical eu mostrei à minha mãe e respondi ao homem né, e depois ele pediu o número da minha mãe para falar com ela e eu dei-lhe… Eles falaram os dois e… CUIDADO!
Eu – O que é que foi? – passa um carro à minha frente
Justin – Ias sendo atropelada!
Eu – Ahaha obrigada…
Justin – Que susto agora… Continuando… Eles falaram os dois e a minha mãe disse-me que temos de ir a Nova Iorque…
Eu – Isso é quando?
Justin – Amanhã…
Eu – O quê?
Justin – Calma eu só vou lá ficar 2 dias…
Eu – Mas tu não te podes ir embora…
Justin – Não te preocupes, eu vou-te ligar a toda a hora!
Eu – Não vai ser a mesma a coisa… Eu preciso de ti aqui…
Justin – Carly, por favor não fiques triste…. Eu volto daqui a dois dias!
Justin - Não chores...
Eu - Eu... Estou bem… Já chegámos… Tens de ir dizer à DT que vais faltar durante 2 dias…
Justin – A minha mãe vem cá à escola hoje à tarde…
Eu – Ahh, ok…. Vamos entrar que já tocou…
O Justin sentava-se sempre ao meu lado nas aulas… Ele notou que eu estava triste. Nas aulas não dizia uma única palavra. Ainda bem que já estávamos no final do ano. Agora as aulas eram aborrecidas e sempre a preencher aquelas folhas de auto avaliação… Que seca! Aquilo não vai mudar nada porque os professores já sabem a nota que nos vão dar… Hoje saíamos às 13:15h. Quando saímos da sala estava a Pattie (mãe do Justin) à porta da sala. Sim ela estava lá porque foi aula de inglês e quem nos dá inglês é a nossa DT.
Eu – Olá Pattie…
Pattie – Olá Carly! Tudo bem contigo? Nunca mais foste lá a casa!
Eu – Sim tudo bem obrigada… Pois, não tenho tido muito tempo… Mas qualquer dia apareço lá…
Pattie – Fico à tua espera querida… Vemo-nos daqui a dois dias!
Eu – Adeus…
Justin – Eu vou-te levar a casa… Vamos…
Eu – Não é preciso… Eu vou buscar a Melanie para almoçar…
Justin – Mas assim eu só te vou ver daqui a dois dias…
Eu – Desculpa Justin, eu preciso de ir…
Justin - Adeus então...
Eu – Adeus…
Virei-me e comecei a andar. Uma lágrima cai-me e eu limpo-a rapidamente. Eu não ia almoçar com a Melanie, até porque não podia sair da escola com ela, só com a autorização da minha mãe… Vou para casa… Ia estar sozinha… Algo me dizia que o Justin não ia voltar, não perguntem o porquê mas é um pressentimento…
Finalmente cheguei a casa… Não estava ninguém… Pousei a mala no chão da sala e fui até à cozinha fazer uma sandes… Não tinha lá grande fome… Sentei-me no sofá e liguei a televisão… Comi a minha sandes e deixei-me ficar sentada.
Já eram quase 19h e alguém bate à porta… Só podia ser o Josh, ele esquece-se sempre das chaves no quarto. Levanto-me e vou abrir a porta.
Eu – Mas tu esqueces-te sempre das chaves no quarto?
Justin – Eu nem tenho as chaves da tua casa…
Eu – Justin?! Desculpa, pensava que era o Josh… O que estás aqui a fazer?
Justin – Quando te foste embora eu fiquei a pensar e lembrei-me que tu não podes ir almoçar com a tua irmã sem a autorização da tua mãe… E também reparei que tinhas de ir apanhar o autocarro para ir para a escola dela e o autocarro fica para o lado direito e tu viraste para o lado esquerdo, ou seja, para vires para casa.
Eu – Wow, tu reparaste nisso tudo?
Justin – Sim... A pergunta é, porque é que me mentiste?
Eu – A intenção não era mentir mas sim arranjar uma desculpa para estar sozinha.
Justin - Porque não me disseste isso? E porque é que querias estar sozinha?
Eu – Entra, não quero que os vizinhos ouçam a conversa…
Entrámos os dois e sentámo-nos no sofá…
Justin – Já vais responder?
Eu – Sim vou… Justin, eu não te quero perder para sempre ok? Eu tenho um pressentimento que tu nunca mais vais voltar para o Canadá. Eu sinto que tu te vais esquecer de mim.
Justin – Isso é impossível! Olha para qui! *Mostra-me o seu telemóvel com a fotografia que tirámos ontem à frente da casa* Achas que me vou esquecer?
Eu – Não é uma imagem que não vai fazer com que eu me apague da tua memória…
Justin – Carly, não sejas tonta sim? Eu adoro-te! Tu és a minha melhor amiga! Nunca te vou esquecer! Eu vou-te mandar mensagens sempre! E ligar-te todos os dias! São só dois dias!
Eu – E se não forem só dois dias? E se for uma vida?
Justin – Não penses assim! Por favor… Olha tenho uma proposta para te fazer…
Eu – O quê…
Justin – Queres vir dormir a minha casa? Passamos a noite acordados e fazemos tudo o que quiseres e tiramos imensas fotos… O que me dizes?
Eu – Eu não sei se posso…
Nisto entra o meu pai e a Melanie em casa…
Pai – Cheguei! Olá Carly!
Eu – Hey pai! Olá Melanie!
Melanie – Olá mana! Olá Justin!
Pai – Olá Justin! Eu vou para cima tomar um banho… Ficas para jantar Justin?
Justin – Olá Melanie! Olá! Não posso mas muito obrigada pelo convite!
Pai – Já sabes quando quiseres é só dizeres!
Justin – Muito obrigada…
Melanie – Mana, ajudas-me nos trabalhos de casa?
Eu – Vai deixar a mala e vai tomar banho que eu depois vou lá…
Melanie – Está bem…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me tight and don't let go (Justin Bieber FanFic) - TERMINADA
FanficNem tudo é o que parece.... (#274 in Ficção de fãs --> 07/09/2015)