Acordei com a luz do sol a bater-me na cara. O sol iluminava o quarto, dando uma cor meio dourada ao mesmo. O Justin encontrava-se a dormir, ao meu lado. Levanto-me e vou em direção à casa de banho. A imagem que eu via no espelho era realmente a imagem de uma rapariga feliz e realizada. Finalmente alguma paz na minha vida.
Dirigi-me à cozinha para preparar o pequeno-almoço, um sumo de laranja natural e umas tostas mistas. Acho que ele vai gostar. Enquanto preparo o sumo de laranja umas mãos são depositadas sobre a minha cintura. Justin.
- Bom dia princesa. – diz ao meu ouvido
- Bom dia rei! Dormiste bem?
- Melhor do que nunca. – sorri – O que estás a preparar?
- Sumo de laranja natural e umas tostas mistas, o que achas? – pergunto
- Perfeito! – vai até à sala e acende a televisão – Planos para hoje?
- Não tenho nada para hoje! – respondo enquanto faço as tostas
- Eu já tenho planos para nós! Não combines nada com ninguém.
- Está bem!
Tomámos o pequeno-almoço na cozinha e depois fomos tomar um banho. Enquanto o Justin tomava banho, liguei para a minha mãe e para a Rose. Depois fui eu tomar banho. Quando acabei o Justin já estava pronto.
Fomos passear ao jardim zoológico. Passámos lá o dia, que por acaso foi bastante agradável tirando a parte dos fotógrafos nos perseguirem o dia todo. O Justin nunca me largou e estava sempre a dizer para eu não responder às perguntas que os jornalistas faziam. Acabámos por ir jantar em minha casa, estavam lá os meus pais e os meus irmãos, estava a ser um jantar bastante agradável.
- Então Justin, quando voltas a sair do país? – pergunta o meu pai
- Para a semana temos de ir para Las Vegas.
- Não me leves a minha menina durante muito tempo! – diz a minha mãe
- Oh mãe… Vá, não comeces! – diz o Josh
- Justin, um dia posso ir com vocês? – pergunta Melanie
- Claro que sim boneca, que tal amanhã ires ao meu concerto? Ficas lá nos bastidores com a Carly… E vocês se quiserem também podem ir! – diz Justin
- Eu adorava ir! – diz a minha mãe – aposto que me iria divertir imenso e assim punha a conversa em dia com a tua mãe, Justin.
- Posso levar a Sarah? – pergunta o Josh
- Josh, já não achas que estás a abusar? É demasiada gente! – digo
- Carly, a tua família é a minha família também, para eles há sempre espaço. A Sarah também pode ir, claro!
- Obrigado puto. – responde Josh
O resto do jantar correu bastante bem e depois eu e o Justin voltámos para nossa casa. Estava bastante cansada o que fez com que chegasse, tomasse u banho e fosse logo dormir.
******
- Bom dia!
- Bom dia Justin. – digo com voz de sono
- Anda, tenho de ir para lá por causa dos ensaios!
- Que horas são? – pergunto
- São duas da tarde…
- Dormi assim tanto? Credo! – levanto-me rapidamente da cama o que fez com que ficasse tonta
- Estás bem? – Justin chega-se ao pé de mim
- Sim, está tudo bem. Foi por me ter levantado tão depressa.
- Vai-te vestir então. O almoço está pronto é só irmos comer que depois a Jasmine arruma.
- Quem? – pergunto confusa
- A nossa empregada. Preciso que a casa se mantenha em condições nos tempos em que não estamos cá por isso contratei uma empregada. Foi ela que fez o almoço.
- Está bem… Vou só tomar um banho. – digo
- Mas despacha-te amor. – beija-me
- Dez minutos, prometo. – dirijo-me para a casa de banho
O almoço estava divinal. A Jasmine é uma senhora bastante amável e simpática. Depois de almoço fomos para o pavilhão onde o Justin ia dar o concerto. O nosso carro foi descoberto por algumas fãs e tivemos de trocar de carro a meio do caminho para que as pessoas não nos seguissem. Já quando estávamos na arena a fazer o ensaio geral, os meus pais e os meus irmãos chegaram e foram levados para a plateia para assistir ao ensaio. A mãe do Justin também já lá estava. Só faltava a Sarah chegar mas pelo que o Josh me disse, ela só vinha daqui a duas horas pois teve de ir resolver uns assuntos de família.
As horas foram passando e já estava tudo pronto para as pessoas começarem a ocupar os seus lugares. Nós todos fomos para os bastidores e o Justin foi-se arranjar. Quando estava tu apostos, fomos para ao pé do palco onde se via perfeitamente o mesmo. Estava lá a minha família e a mãe do Justin. A pequena Melanie estava super contente e não parava de cantar as músicas do Justin.
Tudo se pagou… Os gritos das fãs fizeram-se ouvir por todo o recinto… Que o show comece!
------------------------------------------------------------------
Eu sei, está uma porcaria mas eu tinha mesmo de atualizar! Desculpem se estiver horrível!!
Beijinhos s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me tight and don't let go (Justin Bieber FanFic) - TERMINADA
FanficNem tudo é o que parece.... (#274 in Ficção de fãs --> 07/09/2015)