Capítulo 31

3.4K 140 12
                                    

- Estás cansada? – pergunta-me enquanto veste uma t-shirt

- Nem por isso… Mas calculo que tu estejas! – digo

- Não é nada que já não esteja habituado. Mas confesso que cansa imenso.

- É o teu trabalho, Justin.

- Eu sei… Mas bem, queres ver um filme ou algo do género?

- Não estou com disposição para filmes… Tens morangos? – pergunto sorridente

- Morangos? Tenho, porquê?

- Apetece-me! Nós não comemos sobremesa!

- Pronto, pronto. Vamos comer morangos então! – agarra-me na mão e vamos até à cozinha

   Pedi ao Justin para preparar uma taça com morangos enquanto eu fazia um fondue de chocolate. Quando estava tudo pronto, sentámo-nos à mesa e começámos a comer. Fondue de chocolate com morangos é simplesmente ótimo! No meio de tantas risadas e brincadeiras, o Justin sujou-me o nariz com chocolate e não hesitou em lamber a ponta do meu nariz. Eu acabei por lhe fazer o mesmo. Quando demos por nós já estávamos cheios de chocolate.

- Acho que temos de ir tomar banho outra vez! – digo no meio de gargalhadas

- Pois temos! – diz Justin enquanto se levanta do banco – E vamos já!

   Começámos a rir os dois enquanto fomos de novo para a casa de banho. Desta vez tomámos banho individualmente pois o Justin disse que ia fazer uma coisa. Não faço ideia do que seja mas pronto. Tomei um banho bastante rápido pois a ideia era só tirar o chocolate que tinha no corpo. Quando saí da casa de banho vi o Justin a acender uma vela que estava em cima de uma cómoda no lado oposto de onde estava a cama.

- O que estás a fazer? – pergunto

- Estava só a acender umas velas… Gostas?

- Gosto… - sorri e aproximo-me dele

   Rodeio os braços no seu pescoço e deposito um beijo nos seus lábios. Estava apenas com uma t-shirt azul escura que me dava um pouco acima dos joelhos. O beijo começou a ficar mais intenso. Justin pegou-me e colocou-me em cima da cama.

   Em pouco tempo já estávamos apenas de roupa interior e beijos eram depositados no meu pescoço, o que me fazia arrepiar. Justin passava as suas mãos pelo meu corpo até que chegou às costas e aí parou para abrir o meu soutien. Eu mexia nos seus cabelos e de vez em quando arranhava as suas costas. Não de propósito, mas era uma maneira de demonstrar o prazer que sentira naquele momento. O resto da roupa interior que restava, já tinha sido tirada e provavelmente estava no chão do quarto. Justin sorriu ao perceber que eu queria mesmo que isto acontecesse. Estivemos tanto tempo um sem o outro. E o pior é que quando falávamos, esse tempo servia apenas para discussões e nada mais.

(Parte Hot escrita pela @Ever_Belieber, ela é brasileira e eu não quis mudar nada, apenas copiei e colei… Obrigada princesa s2)

Justin me agarrou e me beijou verozmente, apalpando minha bunda enquando nossas linguas brigavam por espaço. Paramos o beijo por falta de ar olhei para baixo ainda ofegante e droga ele estava duro Meu Deus que homem é esse?! Justin deu impulso para eu subir entrelacei minhas pernas em sua cintura. Estava nervosa pois eu era virgem.

-Fica calma, você vai gostar,  só relaxa e aprecie o momento. -ele disse me reconfortando.

-E se doer?

-Só no início depois passa.

-Ok.

Justin posicionou seu membro em minha entrada e foi "forçando" parecia que estava rasgando tudo por dentro, uma lágrima escorreu de dor.

-Ei não chora vai passar.-Justin disse me beijando.

Logo começou a fazer movimento entrando e saindo de mim. Logo depois a dor se transformou em prazer.

-Mais rápido awn Jus-Falei entre gemidos.

Justin atendeu meu pedido e aumentou a velocidade.

Cheguei ao apêndice e gozei, Justin continuou as entocadas ate urrar e logo Soltou seu gozo me preenchendo.

-Isso foi ótimo...-Justin disse.

-É bom experimentar novas sensações.

--------------------------------------------------------

Eu sei, está um capítulo pequeno mas não estou com muito tempo para escrever porque hoje vou para o porto e só volto no domingo à noite por isso até lá não vou conseguir publicar nada! 

Espero que gostem!

 @Ever_Belieber, obrigada! :D

Talvez vos peça um dia para escrever um capítulo inteiro! O que acham??

Beijinhos :* <3 

Hold me tight and don't let go (Justin Bieber FanFic)  - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora