Aí ...que dor .. Meu Deus como isso doía, eu fiquei ali parada na porta.. Sei que tinha desejado que ele respondesse, mas se fosse pra me dar um fora eu preferia que ele ficasse quieto. Ok sei que pareço estar fazendo piada da situação, mas é só pra tentar me convencer a rir e a não chorar. O que não deu certo porque antes que eu pudesse perceber já estava chorando. Porque eu estava chorando ? Comecei a passar a mão pelo braço e em seguida apertei minha barriga, o choro aumentava cada vez mais e me vi sentada no chão da casa dele com a cabeça nos joelhos e os braços ao redor da minha perna, encolhida como uma bebê chorona. Minha visão estava embaçada de tanto chorar. O amor é horrível, é como atirar no escuro, você tem a chance de acertar claro, porém, tem mais chances ainda de errar. Seja uma garota de sorte como eu e a bala irá ricochetear e te atingir, deixando você ferida, com dor e sofrendo sozinha no escuro, completamente Alone.
Mas afinal de contas, oq leva o um garoto ou qualquer pessoa a fazer algo assim ? Mds, ele estava ME machucando e SE machucando, porque por mais que eu seja trouxa e idiota eu não sou burra, o amor ali era mútuo.
Mas.. Isso era amor ? Porque se for .... Pq dói tanto ? Pq eu tive que ter um coração tão bobo, apaixonado, iludido, trouxa e agora magoado feito a dona ? Mds por que ???
Por que ele foi tão grosso comigo aquele Dia dentro da casa ? Por que ele esbarrou em mim ? O que ele disse quando esbarrou em mim ? E a pergunta mais importante: Por que ele se aproximou de mim, me fez gostar dele.. Me fez sentir borboletas no estômago, me fez sentir felicidade e.. Depois tirou tudo isso de mim como se .... Como se tudo fosse só um sonho do qual eu acordei ????
Ele gostava de mim ? Aí eu tava chorando mais ainda ...e continuei chorando até q a porta da casa se abriu me fazendo acordar pra vida e me lembrar que eu estava sentada na porta da casa dele, num canto toda encolhida chorando como uma criança de 5 anos que perdeu o brinquedo favorito.- Ah desculpe, nem me dei de conta de que ainda estava aqui, to indo embora - Me virei e comecei a andar
- Hey espera, sou eu Scott. Queria conversar
- Ok diga
- Olha, sei que meu irmão é bem grosso às vezes e peço desculpas por isso, mas é que nós acabamos de nos mudar. Estamos morando sozinhos nessa casa, nossos pais nos mandaram para cá e agora estamos longe de todos que amamos e conhecemos, Jay não tá lidando muito bem com isso
Uau, então o senhor sem educação tem um motivo para ser estranho afinal de contas ?? Isso é bom eu acho
- Ah Sim - Não queria ser seca, mas eu estava um pouco surpresa
- Então, oq você acha de ir à uma festa com a gente ?
- Am, melhor não- Ah vai, é uma oportunidade para esclarecer as ideias e também fazer uma amiga - Ele piscou e sorriu, Eita sorriso maravilhoso, será que todos os homens dessa família tem o sorriso assim ? Pq nossa senhora !!
- Eeeer....okay
Merda, porque eu disse " Okay"?? Era pra dizer " Não sem chance "
Trouxa, trouxa, trouxa
- Pegamos você amanhã às 20:00 pode ser ?? É uma festa de boate..
O mundo sorri para mim e me dá uma chance de voltar atrás e consertar a merda que fiz
- Aham, até Amanhã
MAS QUE MERDA PQP QQ EU TO FAZENDO! ESSE CAPÍTULO VAI SE CHAMAR " TROUXA" EM MINHA HOMENAGEM.
Ok ok, oq tá feito tá feito, então decidi ir pra casa naquele pique e contar tudo pra Liz, ela concordou em me dar o prêmio trouxa do ano, e também disse que se era pra ser trouxa que pelo menos eu fosse pra aquela festa com estilo, por isso marcamos de ela ir pra minha casa me ajudar a me arrumar para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seres Sobrenaturais
VampireNum mundo onde não existem só humanos, mas sim sobrenaturais, Kate conhece dois irmãos que vão mudar sua vida..Dois vampiros que a levarão para uma guerra com bruxas, lobisomens e até semideuses. Será que Katerina Pierce, uma humana, irá sobreviver...