Surpresa!

548 51 1
                                    

(Summer na midia)

Olhei para o lado de fora da janela, havia uma carta..na carta havia o seguinte o recado:

Olá vampirinho, lembra de mim ? Digamos que te fiz uma visita calorosa durante sua estadia na Terra e deixamos assuntos a resolver . Agora que estamos todos em casa, eu, você, seu irmão e sua namorada humana ...opa! Deixei escapar não é mesmo ? Aaaaaah mas era surpresa, enfim..é isso mesmo que você leu vampirinho, sua namoradinha está comigo em Ender !! Sejamos calorosos e receptivos, que tal você vir nos ver ? Tenho outra surpresa para você. Nos encontre no armazém abandonado número 7 na Bloond Vamp.Street 98 às 19:00.

- Kate? - Não estava acreditando no que havia acabado de ler, como Kate poderia estar aqui ?

Scott me ouviu e foi ao meu encontro perguntando oq estava acontecendo. Lhe mostrei a carta e ele ficou tão surpreso quanto eu.

- Santo Drácula, por isso ela não apareceu quando estávamos vindo para cá. Como fui BURRO!!!!! - Eu andava de um lado para o outro nervoso...

- Calma cara, nós vamos até lá e damos um jeito de uma vez por todas no sujeito !!

- Nao é tão simples, com certeza é uma armadilha

- Idai? Somos 2 e ele 1

- Lembra do que a loba disse ? Ele é muito forte Scott

- Tem outra ideia ?

Pensei um pouco..nada! Nenhuma ideia decente, teria que me arriscar .

- Ok, vamos

Pegamos algumas armas, facas e balas de prata.

18:50.. Fomos ao seu encontro. Como já estava quase na hora, usamos a velocidade de vampiros para chegar mais rápido. Já que estávamos em Ender,poderíamos agir como vampiros com as gírias e costumes ..

O armazém era um lugar grande, bem conservado até, todo cinza com o teto alto e grades. Haviam 9 armazéns na Bloond Vamp.Street 97, o fato de ele ter escolhido o número 7 chegava a ser irônico.. Bloond Vamp.Street 97, 9 armazéns, Kate estava no número 7 .. Junta oscnúmero e da 97

Ok, só estava tentando aliviar meu nervosismo, oq n deu certo.

O armazém número 7 era o 3º menor, oq tecnicamente era vantagem para nós, não haveria como ele se esconder..mas também não haveria como nós nos escondermos ...não era tão vantagem assim.

Entramos

Aparentemente o lugar estava vazio

- Será que era blefe ? - Scott indagou. E antes mesmo que eu pudesse responder, ouvimos um barulho vindo ao fundo do armazém
Vi uma sombra, e então barulhos de correntes.. Logo vi Flynn e Kate..Kate estava acorrentada
Assim que ela me viu, um certo alívio tomou conta de seu rosto
Ela havia chorado muito, havia lágrimas secas em seu rosto, o coração estava muito acelerado.

- JAY! - Ela gritou, porém o Lobisomem de merda puxou as correntes com força.. Fazendo ela sentir dor

Uma raiva tomou conta de mim, não suportava vê-la chorar...queria matar aquele lobo idiota.

- Não a machuque !! - Meus punhos estavam fechando, minhas presas já haviam descidos.

- Calminha, logo logo ela estará em seus braços

- Assim espero !!! - Eu já estava prestes a Avançar, mas Scott me interviu, disse para eu me controlar, oq estava impossível ! Aquele idiota pegou a MINHA namorada! Sabe-se la oq ela passou...tudo por minha culpa

Sei oq vocês devem estar pensando: Ué, mas você mesmo disse que as coisas entre você e Kate foram rápido demais e bla bla bla !!

Sim, foram rápidos demais. Sim, provavelmente nós iríamos acabar terminando uma hora ou outra. Mas não, ela não devia ter que passar por isso por minha culpa. E sim, eu me importo com ela de verdade.

Eu ainda estava no meu raciocínio quando ouvi uma risada. Flynn...

- Qual a graça seu idiota ? - Eu estava irritado, não havia motivos para ser educado! Minha postura era como a de uma onça prestes a atacar a presa, e adivinha só ? Minha presa era o Flynn

- Ah meu jovem, não há graça nenhuma ! Simplesmente acho magnífica a cena : Dois heróis prontos para resgatar uma donzela em perigo ... Lindo não é ?? 

Olhamos para ele sem entender exatamente oq ele queria dizer, mas ok ele era Doido mesmo.

- Mas espera aí..- Ele continuou - Me parece um pouco errado ... Vejamos pela lógica da matemática: 2 heróis, 1 donzela ? É desigual, e portanto, injusto !!!

Eu já estava ficando confuso e até com medo, coisa boa não estava por vir.

- Que pena que não estamos nem aí pra matemática. E que pena que você só tem uma donzela, tá carente ? - Scott como sempre sendo sarcástico.

Flynn ficou em silêncio, mas esboçava um sorriso maléfico no rosto, como quem apreciava o momento estando por cima. Isso me intrigou, além da Kate ele não tinha vantagens e mesmo assim, eu e meu irmão éramos 2, estávamos em maior quantidade. Mesmo que não pudéssemos vencê-lo, dava para fugir com a Kate.

- Não exatamente - O lobo começou - Acontece, que eu gosto muito de matemática, então não poderia deixar um erro desses acontecer ...além disso, Jay leu minha carta, sabe que tenho uma surpresa.

Nem eu nem meu irmão estávamos entendendo nada, ficamos sem entender até que Flynn fez um sinal e um outro lobo apareceu, carregava uma pessoa também acorrentada. Uma menina loira, não dava para ver o rosto. Isso era estranho porque eu não havia escutado nenhum outro batimento cardíaco além do de Kate, Flynn e agora o outro lobo. Era como se só eles 3 tivessem vivos... Mas se a menina não estava viva, porém se mexia e andava......era uma vampira ??

Flynn parecia se divertir com a cena, e eu não entendi o porque Até a menina loira levantar o rosto.

- Summer ?

Ela me olhou

- Jay??

Eu não estava entendendo nada !! Summer estava morta.... Só podia ser mentira

- Está de brincadeira comigo Flynn? Summer morreu, eu sei disso

- Jay - Suplicou a suposta Summer - Sou eu, aí Mds Jay sou eu.. Acredite em mim

Eu queria acreditar, realmente queria..se parecia tanto com ela..

- É mentira ! - insisti

- Jay, sou eu Summer Mclauren.. Na última vez que nos falamos eu disse que iria ficar fora por um tempo porque a família da Jessy iria entrar em guerra com a minha. Lembro que quando te vi pela primeira vez, eu estava usando um cachecol rosa, touca branca e luvas pretas, você ficou me olhando como se eu fosse uma estranha porque vampiros não sentem frio e mesmo assim eu estava agasalhada. Eu te disse, que as roupas eram Oque me faziam me sentir humana de novo..

Eu estava chocado ...não podia ser..era mesmo ela

Summer

- Aí Mds Summer oq houve ??

Ela parecia prestes a responder , mas Flynn interviu fazendo-a calar a boca

- Bem, agora que Jay já está convencido de que essa loirinha aqui realmente é a namorada dele... Ou será ex ?

Puta que pariu

Kate já não estava entendendo nada, agora ela estava mega confusa à beira das lágrimas

- Ah, tadinha da humana! Ela ficou triste ... Mas não temos tempo para tristeza querida, Jay deve escolher

- Escolher ??

- Sim, você só pode salvar uma das duas, então escolha. Summer ou Kate ??? Uma delas irá sair com você, a outra ....irá morrer !

Seres SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora