Alma perdida

445 47 17
                                    

*Amores, o vídeo do capítulo é uma música chamada "Cut", fala sobre uma sensação horrível de você estar perdendo uma pessoa importante, de você se tornar um estranho, sofrer, perder o ar, morrer aos poucos e só se libertar quando está ferido ( Cut= Ferido ) essa é música perfeita para este capitulo, então ouçam, joguem no YouTube ponham o fone de ouvido e ouçam enquanto leem<3*

*Kate narrando*
Uma semana  se passou desde que recebemos a notícia de oq realmente estava acontecendo com Jay.
Acontece que o bruxo que abriu o portal para virmos para a Terra, fez o favor de enfeitiçar Jay. Usou o sangue dele para fazer um feitiço de acesso de raiva, o feitiço funciona de maneira simples, porém causa um estrago enorme. Com esse feitiço a tendência é que Jay tenha surtos de raiva cada vez maiores, acionados por simples gestos ou palavras, ate o momento em que ele simplesmente...perde o controle.
A situação estava feia, depois de saber disso Jay se isolou de todos..ficava trancado no quarto se limitando a apenas algumas visitas diárias de Scott que levava sangue para ele se alimentar.
Ele estava só tentando nos proteger, mas ele havia me excluído da vida dele..não deixava eu entrar no quarto e nem falar com ele, ele mal suportava a minha presença na casa dele. Eu insisti bastante, mas nada que eu dissesse iria adiantar, ele estava com medo, medo dele mesmo. Não tinha como escapar disso...
A partir daí me afastei de ambos os irmãos, comecei a passar mais tempo em casa com meu pai,meus irmãos e Liz. Me limitei a 1 visita por dia, só para saber se estava tudo bem..a resposta de Scott era sempre a mesma " Sim, está tudo bem", mas era mentira, nunca havia visto nenhum dos dois assim..tão ...quietos. Imaginava como deveria estar sendo para Jessica e Cloe, elas não moravam mais lá, para a segurança delas, se mudaram para uma casa ao lado da deles, onde não estavam perto demais e nem longe demais. A ameaça contra elas havia sido quase anulada, agora a prioridade era Jay, mas creio que a prioridade dele não estava sendo ele mesmo e sim todos ao redor dele..

*Jay narrando *

Minha casa havia se tornado uma fortaleza, minha fortaleza. Meu quarto era meu esconderijo, o lugar onde tudo acontecia, onde minha escuridão se revelava.
Eu e meu irmão estávamos sozinhos na casa, mas na verdade era eu quem estava sozinho. Eu me isolei, não podia mais ver as pessoas, ver a Kate..não podia machuca-la. Não queria que me visse como eu realmente sou..um monstro. Eu sou um vampiro, um demônio..minha natureza se esconde atrás de uma "cortina humana", minha humanidade.
Kate não sabia de toda a verdade, ela achava que meus surtos eram somente ocasionados por coisas Chaves e que em algum momento a coisa pioraria, mas não era bem assim. Esse feitiço era na verdade um modo de acabar com a minha humanidade, desliga-la aos poucos, e quando a humanidade é desligada, praticamente nada pode me trazer de volta, eu me tornarei um caso perdido, um monstro sem coração, para mim não existirá mais família, não existirá mais o Scott, nem a Kate..todos eles serão para mim apenas seres para matar. Kate será para mim apenas um lanchinho, nada mais que isso. Minha memória, meu amor, serão perdidos, não terei mais nada para acreditar, não terei salvação, só escuridão. E é isso que irei fazer, acabar com a vida de todos.
Meus pais e Scott procuravam um modo de reverter o feitiço, tolos...aquilo era impossível. Seria mais fácil se eles simplesmente aceitassem o fato de que eu era um caso perdido e se despedissem. Pois eu não iria voltar.
A casa era puro silêncio, parecia estar morrendo comigo. Durante meu tempo sozinho no quarto eu pude refletir, refletir sobre tudo, sobre minha história, sobre os bons e maus momentos, sobre meu irmão e sobre Kate..
Por que, por que fiz oq fiz com ela ? Eu..eu fui burro, não soube dar valor à garota maravilhosa que eu tinha, dei mais valor a um amor antigo do que a um novo. Não cometam o mesmo erro que eu, não é só por que você amou muito alguém no passado que vc deve continuar amando essa pessoa acima de tudo, acima das novas pessoas que irão surgir na sua vida. Se permitam a amar mais, a dar mais valor à quem se importa com você. De valor, surpreenda, mostre que a pessoa é importante, não se limite à amores do passado.
Eu a observava sabe ? A Kate..
Todo dia ela aparecia na porta de casa, eu ia até a janela e a observava. Era coisa rápida, ela trocava algumas palavras com meu irmão, olhava para cima e então saía. Ela olhava no ultimo momento, era naquele momento que eu saía da janela..não queria que ela me visse da forma como estou.
Mesmo assim, aquele era o melhor momento do meu dia, o momento que me ajudava a manter minha sanidade. Que me impedia de virar um monstro. Era o momento em que eu via a Kate, via que ela se importava comigo e era isso, era saber que eu era importante para ela que me mantinha sã, que me fazia lutar por isso, lutar por ela.
Ela era minha humanidade.
Era nela que eu acreditava.

*Scott narrando*

Meu irmão estava perdido, isolado, sozinho. Eu estava ali com ele, mas ao mesmo tempo não estava. De algum modo, ele criou o mundo dele, um mundo do qual eu não fazia parte.
Odiava oq estava acontecendo, odiava ter me afastado de kate. Agora eu só a via uma vez por dia, e era só para falar de Jay. De algum modo, as coisas mudaram completamente em 1 semana. De algum modo, eu mudei, Kate mudou, todos mudaram em 1 semana. De algum modo, Jay nos mudou.

13:40

Kate iria aparecer a qualquer momento. Eu esperei ansioso.. Meu horario favorito era oq ela aparecia, mesmo que fosse por Jay eu amava vê-la, amava falar com ela, amava estar perto dela.

*Campainha tocando*

Abri a porta

- Kate.

Sorri, ela estava linda! Usava um vestido rosa bebê bem soltinho nos quadris e de alcinha. Um colar dourado no formato de flor enfeitava seu pescoço. Um cheiro de perfume suave exalava do corpo dela. Era como um anjo.

- Oi - Ela sorriu - Como você está ?

- Bem e você ?

- To bem sim.. E Jay como está ?

- O de sempre...

- Quero muito que ele melhore logo, não gosto de vê-lo assim.

- Também não...

Olhei para ela apreensivo, Jay não iria melhorar ...

- Que foi ? Vc parece nervoso

- Nada

- Tá me escondendo algo ? Tenho tido essa impressão...

- Não....

- Certeza ?

- Kate eu...

Ela me olhou indignada

- Então você tá escondendo algo,Sabia !!! Oq é ?

Me calei

- Sério ? Scott, oq é?

Olhei para ela

-Kate, esquece isso

Ela me olhou crédula

- Esquecer ? Esquecer ? Sério ? Tudo oq eu tenho feito ultimamente é me importar com vcs dois, mesmo vcs me afastando eu não desisti, to aqui por vocês, e você nem se quer me conta oq tá acontecendo. Eu vou embora !!

Ela se virou e saiu,mas puxei o braço dela de volta em minha direção. Ela estava bem na minha frente, ofegante e ....eu a beijei.
Ela continuou o beijo, dei uma pausa para olhá-la...como ela era linda. Estava prestes a beija-lá de novo quando ouvi um barulho.
Usei minha velocidade de vampiro para subir. O barulho parecia vir do quarto de Jay, abri a porta. Nada. O quarto estava vazio e a janela aberta.

Kate entrou no quarto

- Oq esta acontecendo ?

Olhei para ela

- Jay fugiu!!



* Recado de Jay

A partir de agora vocês não me verão mais como narrador. Perdi minha alma não há mais oq narrar.
Adeus*

Seres SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora