O inicio do Fim

349 28 72
                                    

*Ariadne Narrando *

- Eu irei encontrá-la ??- Perguntei à loba

Ela assentiu.

- Então faça!!

Dito isso eu senti uma ventania passar por meu rosto e um enorme clarão tomar conta da minha visão.

Eu cai.

* Jay Narrando*

Eu e Scott chorávamos agarrados à Kate quando de repente ouvimos um barulho. Ariadne estava no chão.

Scott foi até ela

- O QUE ACONTECEU ??? - Gritou

Eu não tive tempo de processar tudo oq aconteceu. Quando eu estava prestes a me levantar para ver Ariadne e Scott eu ouvi um arfar. Olhei para trás

Kate

Ela respirava e tossia muito. Eu e Scott olhamos sem acreditar

- O que..... aconte...ceu??? - Ela perguntou entre várias tosses

- Ariadne aconteceu - Começou a Loba- Ela se sentia mal pelo que vocês irmãos estavam passando e eu lhe fiz uma proposta, a vida dela pela sua. Eu não posso trazer alguém de volta, mas posso trocar de lugar. Ariadne queria muito rever a irma e assim ela achou que os dois lados sairiam ganhando.

- Ela ...deu a vida por mim ??? - perguntou Kate

- Sim. Mas pense que foi pela Irma dela. 

Kate começou a chorar e eu também, logo Scott se juntou ao clube.
Todos choramos muito por vários motivos. A morte de Kate, A guerra, A volta de Kate, a morte de Ariadne.
Era uma mistura de alegria e tristeza em lágrimas. Algo simplesmente inexplicável.

Alguns anos depois

* Kate Narrando*

Oiiii alguns anos se passaram desde que..bem desde que tudo aconteceu. Eu e Jay moramos felizes na Terra.
Fazemos visitas mensais à Ender para ver a família de Jay e bem....adotamos crianças

UHUUUUULLLLL

aaaaah tô tão feliz
Siim isso mesmo
Tecnicamente eu sou humana ( semideusa, mas ainda humana)então posso ter filhos, mas Jay não pode é como eu sou incapacitada de fazer filho sozinha decidimos adotar. São gêmeos, um menino e uma menina: Nathália e Nataniel.

SÃO MEUS BEBEEES !!!!

               (Nathalia e Nataniel)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               (Nathalia e Nataniel)

Eu ainda tô digerindo a ideia de Atena ser minha mãe e de que eu passei minha vida sendo enganada e provavelmente nunca a conhecerei...mas isso é história pra outra hora

Enfim, gente creio que essa seja a última vez que eu narre aqui então.... mil beijos espero que encontrem o final feliz de vocês, eu encontrei o meu.

*Scott Narrando*

Me falaram que Ariadne estava feliz com a Irma no olímpo, lugar onde semideuses vão após morrer... assim eu espero

De um jeito ou de outro tive que seguir minha vida.
Agora eu tô meio que.... gostando de uma garota, o nome dela é Liz...sim a melhor amiga da Kate. Digamos que ela é chata que nem eu

Fazer oq, combinamos!!!

Eu tô morando na Terra na antiga casa onde eu e meu irmão morávamos. Jay se mudou e eu que me dei bem na história.
Agora eu tenho sobrinhos maravilhosos e bem... uma eternidade para curtir.

Eu não diria que isso é um adeus...mas sim um até logo, até porque se fosse adeus vocês estariam chorando por não me ter mais na vida de vocês, não é mesmo ??

Então até logo!!

*Jay Narrando*

Olá, sou Jay Walker. Tenho 153 anos e sou um vampiro. Vivo na Terra com uma linda namorada e dois belos filhos.

Por que estou me apresentando de novo?Por que esse não é o final, é o início.O início de uma longa jornada que ainda está por vir,o início de uma história com magia,segredos,traições e acima de tudo, Seres Sobrenaturais.









                            Fim

Seres SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora