*Scott narrando*
1 semana se passou. Jay sumiu. Eu e minha família procuramos por ele sem parar, até Cloe estava ajudando agora que a ameaça sobre ela já havia sido eliminada.
Depois de muito pensar, concluímos que na verdade tudo isso fazia parte do plano de Fynn. Nos distraiu fazendo com que acreditássemos que deveríamos proteger Cloe, quando na verdade quem estava perigo era Jay.
Tudo aconteceu muito rápido, o beijo, a fugaO beijo...
Eu beijei a Kate e desde então ela não fala mais comigo, na verdade, eu não a vejo desde o dia em que Jay fugiu.
Lembro que ela ficou envergonhada e triste. Arrasada e culpada.
Mas a culpa n era dela, era minha! Eu a beijei, Jay deveria descontar a raiva dele em mim.Como fui burro !!! Ele piorava a cada dia, só faltava um choque, um acontecimento para tudo piorar e ele se perder de vez.
Eu estava tentando ser forte, tentando mostrar que estava lidando com aquilo. Mas não estava
Ele é meu irmão poha, eu amo ele.
Eu queria acha-lo, queria estar com ele, mas no fundo eu sei!! Eu sei que mesmo que eu o ache, mesmo q o impossível aconteça, como irei trazê-lo de volta ? Eu fiz besteira, beijei a menina que ele ama !!! Esse foi o acontecimento. E eu o causei, terei q passar o resto da minha vida eterna de bosta sabendo que fui eu quem ocasionei a perda do meu Irmão. E pior, eu gostei disso. Gostei de ter beijado a Kate
Pqp
Eu não posso gostar
Poha
Não
Não
Não
Mas eu gosto
Eu gosteiiii
Eu faria de novo
Mds eu não quero
Mas ela me enlouquece
Eu não sei oq aconteceu comigo
Será q estou enfeitiçado?
Ou será só a droga do amor ??Odeio isso
Me odeio
Odeio sentir
Eu tento
Tento disfarçar
Tento ocultar
Mas ontem...ontem simplesmente não deu pra segurar
E eu não sei pq
Não sei pq fiz aquilo
Não sei...
Mas eu não me arrependo
E isso me mata.Então é isso, 1 semana se passou e ainda não encontramos Jay.. Não irei desistir, mas 1 semana se passou como se fossem dois anos...cada dia é uma luta, uma incerteza, uma esperança, e no final, uma dor.
*Kate narrando*
Agora duas semanas se passaram, nada ainda. Cada vez mais eu me sentia culpada pelo oq houve.
Scott me contou oq ele estava escondendo. Oq eles estavam escondendo.
Jay não só surtou, como também perdeu a humanidade. Scott me explicou que os vampiros não passam de demônios, seres horríveis que sugam sangue. A única coisa que os mantém sãs é a humanidade. É se lembrar, se conectar a algo que te lembre de como é ser humano, como é amar, perdoar....
Jay havia perdido isso, e agora mesmo que o achássemos seria quase impossível ligar a humanidade dele de Novo. Ele teria que se lembrar daquilo que esqueceu. Lembrar oq é sentir. Lembrar oq faz ele querer ser humano3 semanas se passaram. Era um domingo, eu não via nem falava com Scott há uns 4 dias. Eu o estava evitando... Queria o mínimo de contato possível. Só falava com ele sobre coisas relacionadas a Jay.
Era manhã, por volta das 7:00. Tomei banho, escovei meus dentes e tomei café. Eu não estava muito animada para sair. Liz estava há semanas tentando me animar,dizia que eu estava meio bad e isso tinha que mudar. Eu realmente estava diferente, mas oq fazer ? Simplesmente esquecer Jay e seguir em frente ??
Scott disse para eu fazer isso.4 dias atrás
*Campainha tocando*
- Kate ?
- Oi Scott..
- Entra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seres Sobrenaturais
VampireNum mundo onde não existem só humanos, mas sim sobrenaturais, Kate conhece dois irmãos que vão mudar sua vida..Dois vampiros que a levarão para uma guerra com bruxas, lobisomens e até semideuses. Será que Katerina Pierce, uma humana, irá sobreviver...