(Dylan Cavalier na mídia )
*Kate narrando*
TIRILIM TIRILIM
Ah kct
Agora não
Só mais uns minutinhos vai... ZzzzTIRILIM TIRILIM
AH VAI SE FUDER ENTÃO
Estiquei a mão e desliguei a droga do despertador
6:15
Hora de me arrumar para ir à escola.
Com extrema preguiça me arrastei até o banheiro de olhos praticamente fechados. Escolha inteligente ? Não !!
Bati o dedinho do pé na quina da minha mesinha de gavetas.Sempre o dedinho
MalditoTomei banho e me vesti, estava me sentindo mais acordada e renovada, então decidi me olhar no espelho.
Pra que
Eu estava horrível !!! Não minha roupa, ela estava bonita..linda na vdd ( afinal de contas, Liz que escolheu e ela tinha ótimo gosto ), mas de rosto mesmo !!! Eu estava com cara de cansada e extremamente branca, as férias todas e não peguei nenhuma corzinha gzuis. Fora o fato de meu cabelo estar bagunçado.
Pensei bastante.
Se eu fosse daquele jeito pro primeiro dia de aula, Liz me arrastaria até o banheiro e certamente me faria chegar atrasada no primeiro tempo na minha escola nova. Além do fato de que ela iria gritar comigo por um bom tempo. Decidi dar uma ajeitadinha na minha aparência.
Desembolei e arrumei meu cabelo, passei um pouco de óleo para deixá-lo com uma cor mais viva. O coloquei para o lado de forma que realçasse as poucas ondulações que meu cabelo possuía.
Fui para meu rosto.
Passei um esfoliante e em seguida um creme hidratante, um pouquinho de rímel e gloss rosa bem leve e prontinhoTomei café e me despedi do meu pai.
Como Liz não estava na casa da avó, tive que ir sozinha para a escola.
Uma loonga caminhada.
Felizmente não encontrei Scott30 minutos de caminhada depois
U A L
Estava na rua em frente à minha nova escola. Era ENORME
A calçada era repleta de folhas no chão, alunos e mais alunos circulavam pelo gramado.Um enorme portão vermelho me separava da escola, mas ele estava aberto então pude ver tudo por dentro
O granado era bem grande, cheio de árvores, todo verdinho com bancos e mesas também vermelhos. Alguns alunos estudavam debaixo das árvores, outros conversavam sentados em cima das mesas com os pés nos bancos ( também não vi sentido ) e alguns poucos alunos jogavam bola ou simplesmente circulavam sem destino.Um frio enorme tomou conta de mim.
Cadê a Liz ? Não via aquela praga em lugar nenhum !!
Decidi vencer o medo e adentrei os portões do inferno colorido que se chamava : Whitmore SchollPoucos alunos reparam em mim, como eu estava completamente perdida, fiquei parada no granado perto da porta esperando Liz chegar.
Pus meu fone e aguardei.
2 minutos depois uma mão encostou em meu ombro. Me virei animada achando que poderia ser Liz, mas era um garoto.- Oi
Ele sorriu, belo sorriso
- Olá, sou Dylan. Você deve ser nova por aqui
Corei, pqp cadê vc Liz
- Uhum, meu nome é Katerina...
- Katerina ? Que nome lindo
- É..mas pode me chamar de Kate
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seres Sobrenaturais
VampireNum mundo onde não existem só humanos, mas sim sobrenaturais, Kate conhece dois irmãos que vão mudar sua vida..Dois vampiros que a levarão para uma guerra com bruxas, lobisomens e até semideuses. Será que Katerina Pierce, uma humana, irá sobreviver...