A Humanidade

286 32 19
                                    

*Scott narrando*

Tudo pronto, hora de pôr o plano em ação.
Antes de ir para a escola passei na casa da Kate para q pudéssemos ir juntos conforme o planejado, precisávamos provocar Jay e essa era a melhor maneira de fazer isso sem ferir alguém.

Na porta da casa dela

- Oi, Scott

- Oi pra vc TB, amor.

Ela revirou os olhos

- Eu vou vomitar

Fiz biquinho

- Assim vc me magoa

- Vamos acabar logo com isso antes q eu passe mal.

Fomos para a escola e mesmo apesar do péssimo humor da Kate, conseguimos fazer com q parecesse q estávamos juntos, mesmo q de uma forma meio estranha.

- Estou doida pra esse dia acabar - Ela sussurrou

- Pois saiba q ele está só começando.

Nos calamos assim q vimos Liz se aproximar com um olhar de desaprovação

- Oq está acontecendo ????

Merda

- Am.... Scott e eu... a gente... eu e ele...nós...

- Estamos juntos - Eu disse finalmente.

Ela arqueou as sobrancelhas

- Juntos ??

Kate engoliu um seco

- Sim

Liz nos olhou por um bom tempo

- Hey, Kate, posso falar com vc um instante ?

Kate me olhou e em seguida foi com Liz para um canto mais afastado. Antes q eu pudesse tentar ouvir a conversa, Victor apareceu.

- Então vc e Kate hein...

- Tudo parte do plano

- Aham, eu vejo a forma como vc olha pra ela, cara.

- Que ?

- Pois é. Sei q vc acha q ela é do seu irmão ou sla, mas ele não está aqui agora, está ???

Olhei para ele
Seria cruel demais considerar isso ??
Talvez
Não importa.
Antes q eu pudesse responder o sinal tocou avisando a todos para irmos para a sala.

*Kate narrando*

Pior dia da minha vida. É como eu defino o dia de hoje
Vcs devem estar pensando: " Nossa q exagero! O Scott é um gato e é vampiro, ele é bonzinho vc deveria ficar com ele"

Talvez eu deva, mas pensar nisso me enoja. Sinto um nojo dentro de mim que não sonhos explicar, parece q eu devo me purificar ou sla.
Eu queria poder.

As aulas acabaram e fomos liberados. Na saída novamente eu tive q fingir ser a ....aí q nojo, a "namoradinha" do Scott
Andamos de mãos dadas e essas merdas todas durante um bom tempo
Tudo isso para nenhum final do Jay.
Sabem quanto tempo faz q ele se foi ?
Hoje completa 4 meses. Sim, há 4 meses eu estava na varanda da casa deles beijando Scott enquanto Jay assistia da janela, causando a morte do lado bom dele. Dele em si.
Naquele momento eu fui um monstro.
N sei oq estava tentando provar...talvez me vingar por causa o q houve com a Summer. Talvez tentar provar a mim mesma que não estava apaixonada por ele, quando eu sabia que estava
Eu não sei
Realmente não sei
Mas seja qual for o motivo, eu estava errada e a consequência disso é oq vivo hj. É oq vivo todos os dias desde então.
Queria poder me desculpar, dizer "desculpa "...

- Kate ? - Ouço Scott me chamar - Posso te fazer uma pergunta ?

Me foquei de volta na realidade

- Sim?

-Olha, o dia na escola já praticamente acabou e nenhum dele Ainda, então...eu tava pensando e...- Ele respirou fundo e fechou os olhos - Vc gostaria de jantar comigo hj ??

- Como num encontro ??

- Sim

Olhei para ele pensativa, novamente sensação de nojo, mas então pensei em Jay e...

- Okay, mas que seja breve.

Ele sorriu

- Será.

Ele estava prestes a dizer algo quando..

- Espera... Ouviu isso ?

- Isso oq ?

-Isso, um barulho... parecia ...alguém

- Não ouvi nada, Scott

- Hm, okay...Pensei ter ouvido algo....dx pra lá.

Um barulho...
Algo...
Alguém...
Olhei ao redor pensativa....Jay ???

*Flynn narrando*

Estava num armazém que havia na Terra, muito parecido com o Ender aliás. Será q esses lugares tem coisas parecidas desse tipo ? Como as mesmas casas ou locais em mundo diferentes ?
Acho que não.
Enfim, cá estou eu.
Para alguns o vilão da história, mas não se enganem, até agora vcs tem sido enganados.
Sei que parecesse que sou eu o malvado, o cara mau, só que, o verdadeiro cara mau é aquele que vem narrando essa história para vocês, desde o início.
Ele vem destorcendo tudo e contando mentiras...mentiras e mais mentiras.
Mas agora eu estou aqui, e não estou sozinho.
Trouxe um dos dele para meu lado e agora ele é o meu mais fiel escudeiro, meu braço direito. Aquele que me ajudará a corrigir a história...e a iniciar uma guerra se necessário.

- Jay, meu caro, vejo que chegou enfim.

Ele rosnou

- Não por minha vontade.

Olhei para ele e ele se contorceu, gritou de dor e então caiu no chão de joelhos.

- Acho que talvez eu tenha que lembrá-lo de que lado vc está, não é mesmo Jay ??

Ele levantou a cabeça e cuspiu
Eu o analisei

- Tem algo errado com vc, cada vez mais tem tentado resistir ao meu feitiço, ao que vc é. Esse maravilhoso monstro sanguinário. Oq está acontecendo ? Era bem mais fácil no início, quando vc se divertia em matar bruxos, semideuses e até mesmo humanos agora q viemos para a Terra.

- Não fiz isso porque quis!!!

Soltei uma risada alta

- Mas é claro que fez. Vc fez isso pelo simples fato que vc é Jake Walker, é um vampiro, um demônio. E é isso q vc e toda a sua família fazem. Felizmente, consegui trazer você para meu lado, porém cada vez mais vc tenta resistir - Me aproximei dele e pus a mão em seu pescoço - Por que ? Por que resistir agora ?

Ele virou a cabeça sem me olhar

- É por causa dela ? A garota ?

Ele permaneceu calado.

- Ah eu entendi. Vc a ama não é ?? Que situação chata.. isso me faz pensar... será ela a chave para sua redenção ? Vc ligou sua humanidade à ela ? Ela pode te trazer de volta ? Bem, acho que voltar à Terra não foi boa ideia, vc está Mt conectado à sua humanidade aqui. Infelizmente, eu ainda preciso de mais sangue humano para o nosso plano. É preciso o sangue de todas as raças vivas nesse universo. E eu preciso de você, você e sua família tem um papel crucial no meu plano, e se essa garota ficar entre você e sua lealdade à mim... eu terei que matá-la. Ou melhor, você irá matá-la. Agora se concentre, temos uma guerra para começar.

Seres SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora