Senhorita Pierce

342 31 8
                                    

( Mia na imagem )

*Scott Narrando*

Era sexta feira, meu ego estava renovado e eu estava pronto para convidar Kate para a minha Festa.
Minhas esperanças aumentaram ainda mais quando ela permitiu q eu desse carona à ela até a escola. O caminho foi silencioso, decidi não falar nada para não ser precipitado e estragar tudo. Acho que ela agradeceu isso, oq era um bom sinal.
Estava indo tudo bem, o único momento mais estranho foi o em que a minha dupla com q Tiffany foi anunciada, ela me olhou por um tempo.. será que ela tinha ficado chateada ? Mas por que ficaria ?
Bem, isso eu não sei, mas sei como EU fiquei depois da resposta Dela quando a convidei para a festa

Destroçado
Acabado
Perdido

Eu estava sonhando com aquela festa.. comigo e com Kate nela para ser mais preciso. Eu fiquei imaginando.. fantasiando na minha cabeça como seria
Desde a roupa dela, o momento em q ela chegasse e me visse... as conversas que teríamos.. ou não. As musicas, o sorriso  dela, nós dois dançando em meio ao som alto, ah como ela é linda .... Imaginei tudo isso até...até o momento em que, no meio de uma dança com risadas e sorrisos ou uma conversa num local mais afastado, eu e ela, nós nos beijaríamos.. e seria perfeito.
Não seria como da última vez, um beijo rápido e sem sentido, seria um beijo! Um de verdade, como nos contos de fadas, sabe ? MEU conto de fadas, que é com a Kate.
Mas nem tudo é um conto de fadas não é mesmo ? Princesas viram bruxas, fadas viram moscas, príncipes viram monstros.... eu viro um monstro.
Só que com a Kate nada disso importa, ela é permanente, a única coisa do meu conto de fadas que é fixa e permanente, A rainha que é e sempre será rainha.
Mas eu tive que acordar, e não é como acordar de um sonho

Não

Quem me acordou foi a própria Kate. A rainha. Que jogou um balde de água fria no monstro, expulsando-o de seu belo castelo.

A rainha...

PLAC

A porta do armário ao meu lado bateu, me tirando do meu estado de transe

Victor

- Cara você tá bem ? Parece meio viajado.

- Tô sim, sabe como é, só pensando na festa

Já era hora de ir embora, estavam todos pegando suas coisa para ir pra casa

- Tiffany confirmou presença hoje. Ae muleke, vai ser massa!!!

Vini estava muito animado para a festa, queria poder dizer o mesmo de mim

Fui para casa, apesar de tudo Ainda tinha uma festa para organizar

*Dylan Narrando*

Então.. Me arrumei pra ir pra casa de Kate e olhei no relógio

16:55

Ainda estava cedo, então decidi me sentar e ver TV. Enquanto assistia meu filme favorito: Seres sobrenaturais, parei para pensar sobre o dia de hoje

Tinha ficado muito feliz por ser a dupla de Kate, até tinha esquecido sobre esse trabalho. Mas não sei se posso dizer o mesmo sobre ela, ou melhor, se ela pode dizer o mesmo de mim.
Ela parecia meio abalada hj...
Como se fazer o trabalho comigo fosse uma obrigação e não um maravilhosa coincidência, que era oq eu pensava. Não sei pq me importo, mas me importo.
Lembro-me bem do primeiro dia de aula quando a vi.
O ano anterior havia sido um ano difícil, eu namorei duas meninas.
Tiffany ( Sim, Tiffany Price ) e Mia.
Estamos em 2017 né ? Então, eu namorei tiffany de 2015 até maio de 2016. Em julho eu comecei a namorar Mia.
Ela sem dúvida foi a garota mais especial para mim. Era bonita, com longos cachos marrons e lindos olhos castanhos. Mas oq mais me impressionava nela era o jeito de ser, era calma, impulsiva, sorridente, as vezes irritada e extremante tímida de um jeito fofo, mas que quando se soltava sai de baixo ! No primeiro dia em q a vi ela estava sozinha perto do portão, bem nervosa e agitada. Parecia esperar por alguém, batia os pés ansiosamente. Te lembra alguém ? Sim, Kate !
Acho que vcs já devem ter se perguntado oq me fez ir falar com Kate naquele primeiro dia.

Seres SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora