(Cap inteiramente dedicado ao Dylan. Gente eu gostava Mt daquele personagem,socorro#PeaceDylan😭❤️)
*Scott narrando*
Eu já estava em Ender. Lar doce lar.
- Mãe? Pai ???
- Filhooo - Minha mãe me viu e me abraçou durante minutos.
Conversamos muito sobre.. bem, tudo.
Eles sentiram muito a minha falta e eu também senti a deles. Depois de um bom tempo matando a saudade, fomos ao que importava.- Então, oq temos sobre Jay??
- Lembra do Flynn? - Começou meu pai - Conseguimos rastrear um bruxo ligado a ele aqui em Ender, aparentemente foi ele quem enfeitiçou seu irmão.
- Então começamos umas pesquisas e falamos com uma bruxa amiga - Completou minha mãe - E ela nos disse que o feitiço utilizado pelo bruxo é um feitiço que requer proximidade devido à complexidade e nível de magia . Ou seja, Jay não poderia ir muito longe do bruxo. Se ele está aqui, Jay também está.
Parei para pensar, já era um início.
- E sabemos exatamente onde ele está ? O bruxo ? E por acaso tem sinais de Jay por aqui ? É o mundo vampiro, não tem porque ele se esconder aqui.
Disse confuso. Algo Ainda estava fora do quebra cabeça.
- Não sei filho, mas é a primeira pista que temos em meses, tem que valer a pena tentar.
Eu estava prestes a contra dialogar quando meu celular tocou. Kate.
Por que cargas d'Água ela estava me ligando. Eu ia ignorar, mas pensei melhor e atendi
- Kate olha só eu não posso....
Ouvi ela chorando do outro lado da linha
- Scott por favor...socorro
Fiquei alerta
- Kate ? Kate oq tá acontecendo ?
- Scott eu ....eu... - Ela não parava de chorar
- Kate se acalma e me diz oq tá acontecendo.
- Jay!
Quase deixei o celular cair. Como assim ???
- Kate ?
- Ele...ele matou o Dylan. Jay matou Dylan!!!
Fiquei sem reação. Pela cara dos meus pais eles haviam escutado.
Subi para o quarto. Eu precisava voltar para a Terra. Para a Kate.Me despedi rapidamente dos meus pais, eles entenderam e me deixaram ir.
Quando cheguei na Terra quase meia hora depois, encontrei Kate no estacionamento.
Era quase 1:00 da manhã, ventava forte e ela estava no chão tremendo ( se era de frio ou medo não sei ao certo ) ao lado do corpo já roxo e flácido sem vida do Dylan.
Quando apareci ela não levantou a cabeça para me olhar. Ouvi seus dentes batendo. Me aproximei, ela estava gelada e ensanguentada.Tirei minha jaqueta e pus sobre ela. A segurei pelos ombros e a levantei trazendo-a para um abraço.
Ela não parava de tremer- Ele..ele... - Ela sussurrou entre os dentes
Afaguei sua cabeça
- Eu sei.
Ficamos assim um tempo até eu levá-la para dentro do carro. Em seguida, peguei o corpo do Dylan.
Eu não gostava muito dele, isso era fato, mas ninguém merecia morrer assim.
Para que propósito ele morreu ? Ele tinha toda uma vida humana pela frente e perdeu isso por motivos pelo qual ele nunca entendeu. Ele foi morto sem ao menos ter o direito de saber oq estava acontecendo. Para ele era só mais um dia...o dia em que sua vida infelizmente acabou.Coloquei o corpo dele no porta malas e levei Kate para a casa dela. No caminho ela não disse uma palavra, eu queria perguntar sobre Jay, mas achei melhor dar um espaço.
Já na casa dela, ela me perguntou:- Oq vai fazer com o Dylan?
- Jogar o corpo mato
O olho Dela brilhou em lágrimas
- Não !! Vc não pode. E a família dele ? Os amigos ? Ele não merece isso.
Ah merda
Era vdd- Quer devolver o corpo então ? Kate, oq eles vão pensar ? Ele sai com vc e do nada volta morto com marcas de mordida no pescoço e com o sangue sugado ?!!!
- Mas ele não pode ir pro mato. E a família dele suspeitaria o sumisso dele mesmo assim.
Parei para pensar
- Okay, vamos escrever um bilhete para fazer parecer que ele fugiu.
Ela ficou quieta, parecia à beira das lágrimas. Foi aí que ela desabou
- Ele não merecia isso .......ah-ah mds. É tudo culpa minha
A abracei
- Shiu...calminha
- E agora, vamos ter que encobrir a morte dele com um bilhete estupido. Oq os pais dele vão pensar ? Que ele não estava satisfeito com a vida dele e abandonou a família e amigos ? Pior, ele vao pensar q ele tá vivo em algum lugar, sendo que eu sei muito bem que ele não tá por aí curtindo a vida. Ele tá MORTO, Scott !!! El-ele tá m-morto....
Afaguei seus cabelos
- Vamos dar um jeito
- Eu não vou esquecer dele. Ele não merecia isso. Ele deveria viver a vida dele e não morrer por ....aí mds eu nem sei pq ele morreu.
Ela voltou a chorar, e depois foi decidido que ele teria um enterro decente, só Kate e eu, mas mesmo assim um enterro. Deixaríamos um bilhete para os pais dele fazendo parecer que ele fugiu.
Era uma noite mt difícil.*Kate narrando*
Ele se foi. Aquele menino doce que foi falar comigo no primeiro dia de aula se foi. O garoto que era fofo e compreensivo se foi. Dylan Cavalier se foi.
Chorei horrores e não consegui dormir. Só muito tarde, já de manhã quando eu estava cansada de chorar, me peguei num sono leve.
Acordei tarde e sem animo...mas levantei da cama e fui me arrumar. Eu tinha um enterro para ir.
Coloquei a roupa que usei no primeiro dia de aula, quando o conheci. Foi um dos nossos melhores momentos e com certeza o mais marcante.
Scott foi me buscar e então fomos para a floresta.
Dylan seria enterrado num campo mais aberto na floresta. Era um lugar calmo e até bonito. Batia bastante sol ali, eu queria que ele fosse enterrado em um lugar bem iluminado....me lembrava o sorriso dele e o jeito de ser.
Na lápide que obriguei Scott a fazer, algo simples, porém significativo:"Dylan Cavalier, Jogador e amigo querido, não será esquecido. Brilhe no céu. Sentiremos sua falta. "
Ao ler aquilo tive que conter as lágrimas.
- Dylan...ah Dylan oq dizer ? É difícil sabe? Dizer adeus. Ainda mais quando vc n teve tempo para se despedir, tempo ao menos para aproveitar os momentos sabendo que seriam os últimos. Não tivemos tempo. Não tivemos tempo de nos conhecer melhor. Não tivemos tempo de sermos mais amigos, mais chegados... sair mais, zoar mais, conversar mais. Tempo. Não tivemos tempo. Você não teve tempo. Não teve tempo de viver sua vida como vc merecia ter vivido. Ganhando vários jogos, se apaixonando várias vezes até conhecer a menina certa, dançando nas festas, casando...vivendo uma vida. Que era algo que vc tinha. Vida. Até ela ser tirada de vc por motivos os quais vc nunca irá entender. Ou talvez entenda, agora está em outro lugar né ? Não sei se está me ouvindo, espero que esteja.
Espero que me perdoe por ter entrado na sua vida. Espero que você tenha vivido uma vida feliz. Que eu tenha te feito feliz nesse pouco tempo. Oq se diz numa despedida ? Adeus e espero q vc seja feliz na outra vida ? Não, seco demais. Adeus e espero que você tenha sido feliz? Não, muito comum. Adeus, espero que vc tenha paz e amor ? Não, hippie demais. Adeus, espero que vc saiba o quanto vc foi importante pra mim nessa vida, não só pra mim mas como pra muitas pessoas que tiveram a sorte de te conhecer e ter a vida iluminada por você. Agora estamos quase lá né ? Mas sabe oq eu realmente espero ? Eu espero que vc ouça o meu Adeus. Adeus garoto do ensino médio. Adeus minha paquera de início do ano. Adeus menino estranho que foi falar
comigo no primeiro dia de aula. Adeus Dylan...Adeus, amigo..descanse em paz. Adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seres Sobrenaturais
VampireNum mundo onde não existem só humanos, mas sim sobrenaturais, Kate conhece dois irmãos que vão mudar sua vida..Dois vampiros que a levarão para uma guerra com bruxas, lobisomens e até semideuses. Será que Katerina Pierce, uma humana, irá sobreviver...