Nadinha

435 45 4
                                    

*Jay Narrando*

Meu mundo meio que parou com aquelas palavras..ela me culpava mesmo por tudo oq houve. Talvez devesse, por mais que por dentro eu soubesse que eu gostava dela e só não estava pronto para tomar uma atitude, não tinha como ela saber disso, até porque eu não tenho sido muito amoroso com ela.

Eu não disse nada, decidi não reagir para não irrita-lá mais ainda. Ela também se calou, só ficou me olhando com a respiração pesada, fiz o mesmo.

- Olha, Jay...me desculpa. Não foi isso que eu quis diz.. - Ela começou a se desculpar, mas eu a interrompi com um beijo..esperei que ela recuasse, mas não aconteceu. Ela prosseguiu com o beijo por um tempo, até que recuou e saiu andando apressada.
Ela saiu tão rápido que nem deu tempo para eu me desculpar, se é que eu precisava me desculpar...

Logo que ela saiu eu decidi ligar para meus pais e deixá-los a par dos acontecimentos recentes.

*Scott narrando*
Instantes antes

Eu estava andando pelo corredor a procura de Kate quando sem querer acabei encontrando ela...beijando Jay...
Na mesma hora eu dei a volta e fui para meu quarto, assim que entrei fechei a porta e me sentei no chão. Por algum motivo aquilo havia me afetado.. Sei lá, vê-la assim com meu irmão..achei que não houvesse mais nada entre eles, quer dizer, se tivesse ela iria me contar, certo ? Ou não, pelo visto não. Pensei que fossemos amigos, mas não era só isso, aquilo estava mexendo comigo de uma forma a qual não deveria mexer...
Decidi passar o resto do meu tempo enfurnado no quarto pensando: Por que comigo ??
O que era totalmente ridículo, eu não deveria e nem podia me abalar por garota.. MAS PQ EU TAVA ASSIM ENTÃO KCT!! não fazia sentido ....

Em meio aos meus pensamentos ouço uma batida na porta. Sem ao menos me esperar responder, Kate entrou em meu quarto

- Hey Scott, Jay tem novidades e é para todos irmos até a sala.

Nem olhei para ela, só me levantei e passei direto por ela a caminho da sala. Pude perceber que ela estava me olhando de cara feia, mas não importava..eu acho que não né ...

Ao chegar na sala estavam todos lá, Jay, Cloe, Jessica e Kate,que chegou pouco depois de mim.

- Então - Começou meu irmão - Scott, Cloe, falei com nossos pais os e contei sobre nossa situação. Eles decidiram que é melhor ficarmos aqui na Terra mesmo, em Ender há um número muito maior de sobrenaturais que podem se virar contra nós. Além disso, eles tem provas de que Flynn está em Ender e irão fazer o possível para mantê-lo por lá. Ou seja, vamos ficar mais um tempo aqui na terra com Kate !! Mas Cloe e Jessica irão morar conosco.

Uhul, muito legal, ele deve estar amando poder passar mais tempo com a Kate. Realmente empolgante.
Após o maravilhoso pronunciamento do meu querido irmão, eu sai a passos largos daquela bosta de sala de estar. Por algum motivo eu estava mais irritado do que antes.
Fui para meu quarto e dentei na cama, não demorou muito para Kate aparecer perguntando se eu estava bem

- Scott, você tá bem ? Que houve com você ?

Bufei

- To ótimo, não que isso importe

Ela me olhou torto e se aproximou de mim

- Claro que importa. Por que você tá assim ?

Olhei para ela

- Não sei, pergunta pra Jay

Ela abaixou o olhar

- Er...como assim ?

- Pergunta com os lábios como vc gosta de fazer.

Ela corou assustada

- Como...

- Como eu sei ? Vi vocês dois se beijando

Ela começou a gaguejar

- Er..ham..quer dizer.. - Ela me olhava sem sabe oq dizer

- Aff, Kate tá tudo bem, se gosta dele tá tudo okay, só acho que você poderia ter me contado antes.

Ela me olhou séria

- Gostar dele ? Mds não! Ele quem me beijou e eu só deixei porque precisava saber se ainda sentia algo por ele, e Scott ...depois daquele beijo, agora eu sei que realmente não gosto dele !!

Oi ?
Ke ?
GOXTEI

- Ah sim, então... Não sente nada por ele ?

- Nop, nadinha

Dei um sorriso, e ela também
Começamos a rir e conversar, estava tudo certo de novo

*Amores, mil desculpas pela demora e pelo capítulo pequeno, passei o dia fora ontem e também tive uma noite péssima, então isso me desmotivou bastante, mas um GRANDE acontecimento está por vir, então daqui pra frente os capítulos serão mais trabalhados para dar a notícia desse acontecimento. Mortes estão por vir, amizades irão acabar e um novo amor ressurgirá...*

Seres SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora