P.O.V Seth
Estou agora indo para casa de Nessie, ela vai sair com Jacob e Thony com minha irmã.Seth: eu estou indo Leah, daqui a pouco Thony bem buscar em você ?- ela se vira toda arrumada.
Leah: as 8 ele vem me buscar - faço que sim e saio.
Seth: divirta-se - ela mostra a língua pra mim e eu saio já estourando como lobo.
Thony: Seth chegou - escuto e quando me transformo novamente, ele abre a porta pra mim- eai cara.
Seth: tudo bem ?- pergunto entrando na casa, sinto cheiro de Marie lá em cima- Marie ?.
Thony: dormindo, eu vou me arrumar que vou buscar Leah.
Seth: onde tá a.....- Nessie aparece, que Jacob me perdoa, mas ela está muito linda.
Nessie: oi Seth, obrigada por ficar com Marie - arregalo os olhos.
Seth: tá bonita em Nessie - vejo que ela cora e viro o rosto sorrindo como agradecimento- eu vou lá ver Marie - falo e começo a subir as escadas.
Não sei se for por horas, por minutos ou segundo que eu fiquei assistindo Marie a dormir, e conforme ela respirava, eu respirava junto, foi quando ela acordou e olho para os lados, quando finalmente me viu, sorriu.
Marie: titio Seth, você veio - ela senta esfregando os olhinhos, como ela cresceu!.
Seth: claro que eu vim Marie, não te deixaria sozinha- ela sorri.
Marie: quero suquinho - faço que sim e pego ela no colo descendo as escadas.
Seth: olha, aqui está sua massinha, volto já com seu suco.
Marie: obrigada titio Seth - ela me dá um beijo na bochecha e vai até sua mesinha- onde mamãe e papai foram ?.
Seth: eles foram jantar - falo.
Marie: vou ser que nem mamãe quando crescer- sorriu.
Seth: você já é parecida com ela - falo e coloco o suco em um copo rosa que ela tem- aqui está seu...- olho para Marie, foi onde aconteceu, eu finalmente tive um imprinting.
Marie: titio Seth? Você tá bem ?- a fico olhando e deixo o copo de suco da mão - você está me assustando titio- volto a normal.
Seth: e-eu estou bem M-Marie - falo e abaixo para pegar o copo que deixei cair.
Marie: que bom, te amo titio - não aguento, começo a chorar como nunca chorei na vida- titio! Não chora - ela vem até mim e me abraça.
Seth: eu também te amo Marie- ela me solta e eu me levanto- eu, eu preciso ligar para seu mãe - falo um tanto assustado.
Nessie: alô?- ela atende com voz de preocupada.
Seth: Nessie, aconteceu- falo me sentando no sofá, vejo Marie brincando.
Nessie: o que aconteceu Seth ?- sinto as lágrimas invadirem.
Seth: é melhor vocês virem embora - falo e desligo voltando a chorar sem Marie perceber.
Poucos minutos depois, ouço o carro estacionar e Nessie com Jacob descer as pressas.
Nessie: Seth! O que aconteceu ?- Nessie pergunta vindo até mim.
Marie: papai!- Marie grita e sai correndo em direção à Jacob.
Jake: oi minha filha - ele fala e abraça me olhando.
Seth: não foi culpa minha, aconteceu, eu....- volto a chorar e Nessie me abraça.
Nessie: se acalme, e me conta, Marie se machucou? Caiu? Os Volturi ?- ela faz várias perguntas.
Seth: não nao, nada disso- falo e olho para Jacob - não fica brava comigo - falo e ele abre um sorriso.
Jake: com a minha filha ?- ele começa a rir - quem diria não?- em meio ao choro sorriu.
Nessie: o que ? Com minha filha o que ?- Nessie olha pra mim e depois para Jacob.
Jake: amor, Seth teve um imprinting - Nessie congela e me olha.
Seth: desculpa, eu.....- ela me abraça.
Nessie: obrigada, obrigada- sorriu e abraço.
Marie: quero ir com o titio Seth- sorriu com as palavras de Marie, ela vem ate mim e se deita em meu colo.
Jake: vamos deixar os dois - escuto ao longe Jacob falando. Passo meus dedos pelo rosto de Marie fazendo carinho.
Marie: fica comigo hoje titio ?- sorriu.
Seth: claro que sim, não precisa nem pedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Melhores Amigos
VampireApós o final feliz de Jacob e Renesmee, venha conhecer a história de seus filhos, Anthony