P.O.V Thony
Acordo com minha irmã gritando, bom, quem não acorda com um grito dela.Leah: puta merda, de novo ?- tanto eu quando Leah saímos correndo para o quarto de minha irmã.
Thony: você quebrou o seu armário ?! - falo assustado.
Marie: eu juro que foi sem querer, eu, eu só estava meio brava por Seth não estar aqui logo de manhã e bati a gaveta, mais eu não achei que...
Nessie: filha!? Se machucou ? Tá tudo bem?- Nossa mãe fala indo até ela.
Marie: estou mãe, eu só bati a gaveta, então...- ela aponta para o guarda roupa destruído.
Nessie: precisamos falar com Carlisle, talvez esse possa ser seu poder, eu não sei.
Marie: meu poder? O que ? Força ?- minha mãe sorri.
Nessie: igual ao Emmett, isso mesmo- olho para o lado e não vejo Leah, saio de lá e vou para o quarto, entro e vejo ela de short e sutiã colocando uma blusa.
Leah: Anthony! Que susto!- ela começa a rir - não sabe bater não?.
Thony; que eu saiba esse quarto é meu- ela revira os olhos.
Leah: de nós dois a partir do momento que eu disse sim- sorriu e abraço ela.
Já na casa grande, onde Seth se encontra e meu pai também, Marie entra e quando vê Seth, sorri, porém revira os olhos.
Edward: você quebrou seu armário?- todo mundo se vira para a Marie.
Marie: deixa eu explicar, eu estava meio brava por Seth não estar lá comigo hoje, então eu bati a gaveta....
Thony: foi então que ela destrui o armário inteiro dela - Marie morde o lábio um tanto envergonhada.
Carlisle: acho que achamos seu poder - meu bisavô fala descendo as escadas.
Marie: mais igual de Emmett?- ele sorri.
Carlisle: é um tanto de lógica, desde pequena você era forte.
Nessie: principalmente na questão de crescer- minha mãe sorri para meu pai, pois só eles sabem como foi essa gravidez.
Carlisle: exatamente, então isso foi transformando em seu poder- Marie senta na mesa de café.
Marie: como controlo isso?- Seth vai até ela pegando sua mão, ela o ignora.
Emmett: posso te ensinar se você quiser- Marie se anima comendo.
Marie: eu vou adorar!- Seth olha pra ela, ela pra ele mais o ignora, sinto duas mãos em mim, olho para Leah e vejo que sorri me olhando, automaticamente me lembro do pedido de namoro.
Flashback.....
Eu estava caçando com ela, nunca senti tanta sede e era meio que urgente.
Quando finalmente terminei, começamos a andar sem rumo algum, como sou muito curioso, como a fazer pergunta sobre imprinting e até mesmo o imprinting de minha mãe e de meu pai, ela respondeu sem problemas.
Ela me levou para uma campina onde me contou que ali já aconteceu uma perseguição sobre um vampiro com os lobos, nome dele era Lauren, amigo de Victoria.
Foi então que por um segundo, eu parei de prestar atenção no que ela falava, literalmente, fiquei reparando em como ela era bonita e me fazia tão bem, foi então que aqueles olhos castanhos me olharam e ficaram me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Melhores Amigos
VampirApós o final feliz de Jacob e Renesmee, venha conhecer a história de seus filhos, Anthony