Capitulo 2

425 32 0
                                    

Thony narrando
Acordo tão cedo hoje, que até assustei, bom, não é atoa que eu acordei cedo, fiquei pensando quase o noite inteira entre a conversa que vou ter com o meu avô.

Me levanto e coloco uma roupa qualquer, já que não vou sair nem nada do tipo ( foto a baixo ).

Vou no quarto de Marie e vejo que ela ainda dorme que nem um anjo, ela é meu anjo, pego suas coisas colocando em uma bolsa dela, pego ela no colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou no quarto de Marie e vejo que ela ainda dorme que nem um anjo, ela é meu anjo, pego suas coisas colocando em uma bolsa dela, pego ela no colo.

Thony: vem mana, vamos visitar meu avô - falo e saio do quarto, passo em frente ao quarto do meu pai e da minha mãe, e vejo eles dormindo abraçados.

Desço as escadas e coloco a Marie no carrinho dela que fica lá embaixo.

Thony: mana, vou comer rapidinho e já vamos - pego um suco na geladeira e faço um pão pra mim - aceita?- falo pra ela, começo a rir sozinho - ótimo Thony, você ta falando sozinho - riu mais ainda, termino de comer e tiro ela do carinho, não vou levar ele, na casa grande tem um, Marie tem três carinhos, um na nossa casa, um na casa grande e um na casa da Bella e do Edward. Quando eu fiz 18 anos, minha mãe me deu um carro, básico, mas deu, ando com ele quando estou com a Marie, coloco ela na sua cadeirinha e vou no volante.

Já na casa grande, entro sem bater mesmo, é minha 3 casa.

Thony: oi família!- grito e todos os vampiros que tem por lá aparecem.

Rose: Marie! - Rose vem até mim e tenha pegar a Marie, eu acabo rosnando, onde ela se afasta- o que foi?.

Thony: ela é minha - Rose ri e ia chegar perto de mim de novo mas o Carlisle impede.

Carlisle: não Rose, depois você pega ela, Edward, explica pra Rose, e Anthony, vem, vamos para o meu consultório.

Fui com a Marie no consultório do meu vô.

Carlisle: coloca ela aí deitada, pra gente conversar melhor- coloco em um balanço, desde que a Marie nasceu, Alice fez esse balanço, onde é uma cama e em cima dele tem chupeta e essas coisas, é como se fosse um quarto, só que micro, Marie fica aí dormindo quando ninguém quer segurar uma bebe, mas é MUITO raro.

Thony: então, acho que você já sabe o porque de eu vim.

Carlisle: sim, Edward me contou - meu vô linguarudo.

Edward: DESCULPA!- riu.

Carlisle: sim Thony, é possível!.

Thony: não! Não é! - falo indignado - não pode ser Carlisle, ela nem fez um ano! E quando vai fazer, vai parecer com 5! Não!.

Carlisle: Thony, para nós, ou melhor, para Nessie não é normal crescer tão rápido que nem a Marie, mas você, mas a Marie, ela é lobo, vampiro E humano, o crescimento é MUITO mais desenvolvido - bufo - você acha que com você não foi a mesma coisa? Não estávamos com você, mas eu tenho certeza que foi, bom, 99,9% de certeza.

Thony: então eu não tenho escolha ? Ela vai crescer rápido sempre ?- meu avô abaixa a cabeça e levanta.

Carlisle: sempre, ainda mais com a genética do Jacob, sinto muito Anthony- respiro fundo e me levanto.

Thony: tudo bem, eu acho, vou lá embaixo.....

Nessie: CADE A MARIE E O THONY?- ouço minha ame preocupada lá de baixo.

Edward: os dois estão aqui, porque o desespero?.

Jake: acordamos e não vimos os dois, nem uma carta, nada- desço as escadas em velocidade vampiresca.

Thony; desculpa, a culpa foi minha - minha mãe me abraça.

Nessie: você me matou de susto- ela sai do abraço e bate com força em meu ombro, a força foi tão forte que eu fui para o lado, mas não doeu - nunca mais faça isso! Entendeu?.

Thony: sim, me desculpa mãe- ela relaxa e eu ouço Carlisle descendo as escadas com Marie no colo.

Nessie: minha bebe - minha mãe pega no colo e fica olhando pra ela e sorrindo.

Leah: oi Thony!!- Leah me abraça.

Thony: que susto! Nem vi você entrar sua loba loca- abraço ela também.

Seth: MARIE! MINHA LIMDA - Seth fala entrando indo até Nessie olhando a Marie.

Emmett: nem fala oi - Seth se desculpa e fala oi.

Seth: Ah! Só para avisar, Sam, Emily, Quil, Claire, Isabelle e a Bruna vem aqui amanhã.

Jake: sem problemas, eai irmão ?.

Seth: eai cara!- dos dois começaram a conversar sobre sei lá que assunto.

Rose: lobos na fedem, os filhos deles então.

Thony: ei! Sou filho de um lobo- meu pai ri e Rose revira os olhos, Sam e Emily casaram, e tiverem a Isabelle, já o Quil e a Claire não foi diferente, só que um dia antes do casamento, Claire descobriu que estava grávida da Bruna, ela sim, são duas fofas!.

Jake: ou, sabe de uma cosia - Jake fala se levantando e todo mundo olho para ele - eu to com fome- caímos na risada.

Jasper: é, a gente sabe.

Emmett: grande novidade.

Rose: cão é sempre cão - Rose fala com cara fechada.

Bella: a Rose de sempre em, sempre de mau humor - Rose olha para Bella que faz careta.

Nossos Melhores Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora