P.O.V Marie
Já de manhã, estava tomando café com Seth, sim, nós nos entendemos ontem mesmo, não para de mexer minha perna, estou com pressentimento ruim sobre essa guerra.Seth: está tudo bem?- faço que não - o que foi?.
Marie: Volturi - sussurro e sinto tremer com as palavras.
Seth: não fique, vou estar lá para te proteger - ele me protege de lado.
Marie: não Seth, estou com medo de você ou qualquer um se machucar, eu morreria por todos - falo abaixando minha cabeça, vejo que Seth fica pálido.
Seth: você sabe que eu nunca vou deixar isso- faço que sim.
Marie: mesmo assim, sei que a antiga quase guerra foi perigosa, minha mãe já me mostrou- Seth engasga.
Seth: como assim ela te mostrou ?- sorriu de lado.
Marie: eu forcei ela a fazer isso - Seth revira os olhos.
Seth: essa vai ser diferente Marie, com certeza- pego em sua mão.
Marie: a gente só não sabe se um diferente bom ou ruim - suspiro.
Já mais a tarde, e todos em um lugar de gelo, vejo que minha avô Bella está paralisada, provavelmente lembrando do passado.
Carlisle: Thony tem razão, ele acertou sobre o tempo hoje - ouço Carlisle sussurrar para Esme.
Jasper: tente se manter em controle Bella- minha mãe respira fundo.
Edward: eles chegaram- congelo e dou a mão para Seth, todos os lobos estão humanos, porque se der algum problema, eles se transformam.
Aro: Cullens! Que honra os vê-los novamente!- ele se dirige ao olhar para minha vô, depois fica olhando para todos a procura de alguém.
Edward: quem está procurando Aro?- meu avô fala dando um passo à frente.
Aro: ah Edward, procuro sua filha, que algum tempo a trás me fez vir até aqui.
Nessie: sou eu Aro - minha mãe fala indo até meu avô, deixando meu pai sozinho que imediatamente vai ao seu lado.
Aro: Renesmee! Como cresceu! Quantos anos tem minha jovem?.
Nessie: 18 anos- minha mãe fala, ela teria hoje seus 23 anos, Aro olhar para mim e meu irmão ficando confuso.
Aro: novos Cullen?- ele fala, olho para meu irmão que retribui o olhar- não vão me apresentá-los ?.
Nessie: esses são Anthony e Marie - Aro sorri, minha mãe tem razão, esse sorriso é de assustar.
Aro: ganhou novos irmão ?- Aro fala rindo.
Nessie: meus filhos - Nessie sussurra, Aro congela.
Aro: quantos anos tem?- minha mãe ia responder mais eu não deixo.
Marie: temos 18 anos- Aro olha para mim, surpreso diria, por eu ter falado, sinto Seth apertar minha mão, sorriu de lado para ele.
Por alguns segundos, todos ficaram em silêncio, quando de repente minha mãe cai no chão fazendo ela gritar de dor, olho para minha vô que logo lança seu escudo, fazendo minha mãe voltar ao normal e abraçar meu pai que olhava para ela preocupada.
Aro: algum deles tem de morrer - ouço Aro sussurrar para uma menina loira baixa de olhos vermelhos, acho que foi ela que fez isso com minha mãe.
Quando minha vô deixa de soltar seu escuto, vejo uma névoa preta vindo em direção à Thony, quando finamente atinge ele, ele caiu começando a tremer.
Carlisle: vai matá-lo! ARO!- Carlisle grita e vejo o sorriso de Aro, olho para Leah que está transformada rosnando, saio correndo e me posiciono na frente do meu irmão.
Marie: AH! - gemo de dor caindo no chão, eu sou forte, eu consigo.
Thony: Marie?- Thony me olha deitado no chão recuperado forças.
Marie: vai ficar tudo bem...AHH! - gemo de dor e olho para Seth que está bravo sendo segurando por Emmett e Jasper para não fazer uma besteira.
Seth: solte ela!- ele fala se debatendo.
Marie: SETH! - chamo ele ainda gemendo de dor, ele me olha- vai ficar tudo bem - fecho meus olhos.
Nessie: MARIE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Melhores Amigos
VampireApós o final feliz de Jacob e Renesmee, venha conhecer a história de seus filhos, Anthony