Capitulo 9

277 23 0
                                    

P.O.V Thony
Já a tarde, estava brincando com Marie quando sinto cheiro de Leah fora de minha casa.

Thony: Marie, fica aqui, eu volto já, titia Leah chegou - ela bate palmas e eu vou lá fora - Leah, que bom que veio - ela vem até mim e me dá um abraço apertado- o que foi? O que você tem?.

Leah: estou preocupada Anthony, esses Volturi, eles vão machucar alguém, e eu estou muito preocupada com isso- volto a abraçar ela.

Thony: vai ficar tudo bem, Alice disse que eles vão demorar, até lá, podemos descobrir se alguém vai se machucar, se sou eu, se é minha irmã- sinto a raiva invadir, ninguém vai tocar na Marie, eu não vou permitir.

Leah: eu não consigo parar de pensar nisso - abraço ela de lado e começo a andar para dentro da minha casa.

Thony: esqueça isso, esqueça isso agora, vamos brigar com Marie comigo, você sabe que ela adora você.

Leah: adora mais o Seth - começo a rir.

Thony: ainda acho que vai acabar em imprinting, mas ninguém sabe né - ela entra na casa e Marie vai correndo até ela.

Marie: titia Leah!- Leah gira ela.

Leah: oi minha linda, vamos brigar ? Vamos ?- Marie fica olhando para os lados.

Marie: titio Seth não veio ?- ela faz biquinho.

Thony: hoje mamãe e papai vão sair, eu e Leah também, adivinha quem vai ficar com você ?- falo pegando na mão de Marie.

Marie: Titio Seth!.

Por fim, brincamos até ela cansar, colocamos ela na cama.

Thony: eu te busco as 8h, pode ser ?- acompanho Leah até a porta.

Leah: vou ficar de esperando - ela beija minha bochecha e sai correndo para a floresta, essa é minha loba.

Depois que eu entro e sento no sofá, ouço o salto alto de minha mãe descendo as escadas.

Nessie: e então filho? Ficou bom?- ela fala girando.

Thony: poxa mãe! Tá maravilhosa! Meu pai vai amar, te deixou com cara de 18 sabia ?- começamos a rir.

Nessie: como se eu não tivesse 18 - ela fala e vai até o espelho.

Thony: Seth chegou- escuto a porta abrir - eai cara - vou até ele.

Seth: tudo bem?- faço que sim- Marie?.

Thony: dormindo, eu vou me arrumar que vou buscar Leah.

Seth: onde tá a....- minha mãe aparece.

Nessie: oi Seth, obrigada por ficar com Marie- Seth arregala os olhos.

Seth: tá bonita em Nessie - minha mãe cora, minha mãe e seu poder de corar- eu vou lá ver Marie.

Já todos prontos, falo tchau para minha mãe, meu pai e Seth que nem escuto pois estava concentrado demais vendo Marie dormir. Pego o carro e vou em direção à reserva.

Thony: Vô! Oi! Não sabia que estava aqui na casa de Leah- abraço ele.

Billy: vim fazer companhia para ela até você chegar....está bonitão em!- sorriu.

Thony: temos que ficar- ouço barulho de salto alto.

Leah: como se você não ficasse....- ela para de falar quando me olha.

Thony: não ficasse bonito o que ?- Leah me olha de cima a baixo me

Leah: eu esqueci o que eu ia falar - ela sorri e vejo que ela está muito bonita, com um vestido Preto que combina com meu terno.

Thony: vamos ?- riu e estendo minha mão.

Leah: vamos - ela aceita e falamos tchau para meu vô.

Thony: o que está olhando ?-falo dirigindo até Port Angeles.

Leah: meu imprinting está muito lindo - coro, mais graças a Deus isso ano mostra.

Thony: falo a pessoa que está maravilhosa - olho para ela, ela abre um sorriso.

Chegamos no restaurante e vimos que tem uma mesa reserva para não dois já.

Leah: obra de Alice, com certeza!- nós entramos e sentamos.

Já com o prato em nossa frente, vejo que Leah me observa em todos os movimentos que eu faço.

Thony: o que foi? Porque está me olhando assim?- ela sorri.

Leah: só estou observando você - sorriu- sabe, sempre quis ter um imprinting.

Thony: sim, meu pai me contou de muitas histórias - ela trava.

Leah: que histórias ?- ela pergunta preocupada.

Thony: você já gostou do meu pai - da engasga com a água- ei, tá tudo bem?.

Leah: como assim você sabe disso e nunca me contou?- sorriu.

Thony: é passado isso, porque me importaria ?- arranco um sorriso dela.

Leah: que bom que você pensa assim, porque está no passado mesmo - pego na mão dela, vejo que ela arrepia.

Thony: o que pensa que eles estão fazendo ?- ela começa a rir.

Leah: provavelmente Jacob e Nessie não vão voltar tão cedo, meu irmão deve tá olhando a Marie dormir ou brincando com ela - riu junto com ela.

Thony: provavelmente isso é verdade.

Nossos Melhores Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora