Capitulo 16

262 20 3
                                    

P.O.V Jacob
Nessie está animada conversando com Claire, também, depois de um bom tempo ela volta, isso deixa meu amor muito feliz, eu a amo ver assim.

Paul: eai Jake, está tudo bem depois de tudo?- respiro fundo, pego o bola que estava do lado jogo para Sam, indicando que eu quero jogar.

Jake: é, agora com Claire está tudo bem,ela resumidamente está péssima, não dormiu a noite, não sei mais o que eu faço - falo e jogo a bola para Sam.

Embry: já tentou trepar com ela ?- olho para Embry bravo, bato em seu cabeça com força fazendo ele ir pra frente.

Jake: idiota, óbvio que não Embry, Nessie não está em condições de pensar sobre isso, muito menos eu- Sam joga a bola pra mim.

Embry: ok desculpa, achei que iria ajudar - sorriu revirando os olhos.

Sam: já tentou agradar ela? - fico confuso.

Jake: como assim?- deixo a bola de lado e sento junto com eles.

Sam: dar flores, chocolate, quando quero me acertar com Emily eu faço isso, nem sempre da certo, mas acho que com Nessie vai dar.

Jake: isso com certeza é uma boa ideia - sorriu.

Nessie: Jake!- olho para o lado e Nessie pula no meu colo fazendo eu cair para trás- eu te amo.

Jake: eu também! Você me assustou!- ela começa a rir, eu amo ela feliz.

Nessie: desculpa, não queria te assustar - ela fala olhando para os outros e rindo, meu telefone começa a tocar.

Jake: espera ai- atendo meu telefone - alô?.

Edward: Jacob, Charlie está aqui querendo ver Marie- congelo e tiro Nessie de meu colo.

Jake: ok, eu vou aí, obrigado- desligo e me levanto.

Nessie: o que aconteceu ?- olha para ela que arregala os olhos.

Jake: Charlie está na casa grande, ele quer ver Marie, não podemos deixar ele ver ela naquele estado, eu to indo pra lá.

Nessie: eu vou junto- ela fala pegando seu celular com Claire.

Jake: não, fique, relaxe um pouco meu amor -ela me olha espantada.

Nessie: claro que não! É minha filha!.

Sam: vamos todos então!.

Jake: então vamos!.

Nossos Melhores Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora