P.O.V Thony
Tinha acabado de almoçar, quando sinto um abraço por trás.Leah: oi - sorriu - topa ir em Lá Push ?- me levanto.
Thony: ótima ideia, os lobos vão estar lá ?- ela balança a cabeça concordando.
Leah: menos o seu pai, ele vai ficar com sua mãe e sua irmã- balanço também a cabeça, isso é meio óbvio.
Já em Lá Push, Leah senta do meu lado e os lobos também.
Embry: pena que o Jake não veio, Marie está bem ?- Seth logo se interessa no assunto.
Thony: está sim, acho que meu pai contou pra ela o que está acontecendo - Seth se levanta.
Seth: vamos lá, vem Thony, vamos dar uma mergulhada - me levanto e olho para Leah que está olhando para frente.
Thony: me espera aqui ?- ela balança a cabeça - vamos Seth - eu falo.
Seth: corrida até lá - Sam se levanta e faz uma linha no nosso pé.
Sam: quando eu falar já - olho para Seth que sorri- 1,2,3...JA! - saio correndo e Seth também, quando sinto alguém em cima de mim.
Thony: o que está fazendo Seth ?- rimos.
Seth: assim eu não perco- já na água, caio de propósito de costas para atingir Seth primeiro.
Já voltando para a praia, vejo que Leah se levanta e vem sorrindo até mim, quando de repente, ela para, olhando para o nada.
Seth: Leah ? Leah! - ela se ajoelha no chão - Leah! - Corremos até ela - você ta bem ?- ela me olha e coloca a mão em meu rosto, sinto uma corrente elétrica.
Leah: eu.......- ela começa a falar - eu to, Thony, me ajuda levantar - ajudo ela a levantar.
Thony: para onde você que ir ?- falo andando com ela até os meninos, vejo que ela me olha profundo, como se não existisse o amanhã- Leah?- ela toca em meu rosto e começa a chorar.
Paul: o que ela tem ?- vejo que Leah olha para Sam.
Leah: aconteceu - fico confuso, mais vejo que Sam não.
Thony: o que aconteceu ?- Leah me olha e me abraça, óbvio que eu retribuo, mais sem intender.
Leah: Thony, me perdoa, eu não tive opção, eu...- ela volta a chorar - eu preciso ir - ela fala e estoura como lobo, e sai correndo.
Thony: o que está acontecendo Sam? Porque ela tá assim?- Sam sorri de lado e abaixa a cabeça.
Sam: finalmente, acho melhor você perguntar pra ela- estouro como lobo e saio correndo atras dela.
"Leah! Me responde, eu fiz alguma coisa ?" - tendo me conectar com ela, mais ela não responde.
Chegando na casa grande, me escondo atras de uma árvore já com roupas e escuto a conversa dela com meus pais.
Leah: Jacob, por favor, eu não tive escolha - meu pai abraça ela.
Jake: fico feliz que ele esteja protegido - minha mãe coloca Marie no chão.
Leah: Nessie, eu....- minha mãe também abraça ela.
Nessie: você sempre fez parte da família - vejo que Leah chora.
Leah: Anthony - sinto arrepiar, ela não me chama assim desde sempre - vem Thony, eu estou sentindo o seu cheiro - fico confuso, achei que pra ela o meu cheiro é horrível.
Thony: pode me explicar o que está acontecendo ? Estou preocupado, você ficou paralisada por um segundo, parece que teve um imprinting - ela abaixa a cabeça - você teve ?- vou até ela e seguro ela pelo braço, com força.
Leah: Anthony, eu não tive escolha, eu.....- ela olha para Jacob e Nessie.
Jake: vamos deixar vocês sozinhos, vamos - meu pai pega Marie no colo e da a mão para minha mãe.
Thony: eu não acredito! Finalmente você teve um imprinting! Por quem?- ela me olha.
Leah: jura que você está me perguntando isso ? Thony, liga os fatos - paro para pensar, quando já saquei a charada, me afasto dela- não vai, por favor.
Thony: estou sem palavras- vejo que ela abaixa a cabeça.
P.O.V Leah
Porque agora ? Será que é por conta dos Volturi ? Eu não sei! Ele vai precisar entender meu ponto de vista.Thony: estou sem palavras - abaixo minha cabeça.
Leah: Thony, eu não sei o que dizer - sinto ele me abraçar, respiro fundo, uma das melhores sensações que já senti.
Thony: acho que pode me explicar como funciona isso? - rimos - eu ainda não acredito que minha melhor amiga teve um imprinting por mim - sento na grama e ele senta do meu lado.
Leah: tá bravo ? Chateado ? - ele beija minha bochecha.
Thony: como se fosse possível Leah, claro que não! Isso é ótimo, muito legal, agora fala que eu to curioso- sorriu.
Leah: fico feliz que esteja curioso - chego perto dele - não é como amor à primeira vista. É mais como......uma atração gravitacional. Quando o vê, de repente não é mais a Terra que mantém você aqui. É ele. E nada mais importa mais do que ele.....você se torna o que ele precisa que seja, uma protetora, amante, amiga ou irmã...
Thony: ok, então quer dizer que posso contar com você sempre, a qualquer momento ?- rimos.
Leah: sempre - ele me abraça - eu te amo - posso até ver o sorriso em seus lábios.
Thony: eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Melhores Amigos
VampirosApós o final feliz de Jacob e Renesmee, venha conhecer a história de seus filhos, Anthony