Capitulo 14

264 20 0
                                    

P.OV Seth.
Paraliso, Marie está desmaiada em minha frente e Nessie chorando do meu lado.

Carlisle: chega Aro! Porque veio? Porque nos quer destruídos!?- olho para Leah que está como loba ao lado de Marie, Thony agora colocou Marie em cima da minha irmã.

Não escuto nada das conversa dos dois, estou paralisado e Jake vem até mim, não me mexo olhando para o nada.

Jake: Seth! Marie precisa de você! Seth!- Jake fala mais eu não escuto, quando dou por mim, Jake me dá um tapa na cara- acorda!.

Seth: desculpa, olho para frente e não vejo mais os Volturi- onde eles estão ?.

Jake: foram embora - suspiro aliviado.

Carlisle: vamos ver até quando- olho para Alice que sorri um pouco aliviada.

Nessie: minha filha!- Nessie está abraçando a Bella.

Seth: foi minha culpa - sussurro e Nessie levanta o olhar- eu deveria ter protegido ela.

Nessie: não Seth, você não poderia fazer nada!- Nessie vem até mim e me abraça chorando ainda.

Jake: vem amor, vamos indo para a casa grande na frente, encontramos vocês la, Seth, não se esqueça, ela precisa de você!- faço que sim e vou até Leah.

Seth: vamos Leah, deixa eu subir em você assim ela não cai- Leah abaixa e eu subo.

Thony: ela não deveria ter feito isso- escuto Thony sussurrar.

Seth: vamos - Leah sai correndo enquanto eu seguro Marie, vejo Thony no nosso lado, um belo lobo branco.

Já na casa grande, deixo Marie com Carlisle e Jacob, preciso de um banho, subo as escadas indo pra o banheiro, não sei por quanto tempo fiquei no chuveiro olhando para o chão, ela precisa melhor, eu não vou sobreviver sem ela.

Seth: Marie - sussurro deixando a água cair pelo meu corpo, eu vou matá-los, se ela morrer, eu mato eles com meus próprios dentes.

Nossos Melhores Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora