P.O.V Marie
Acordo com o ronco de meu pai, meu Deus em! Tá pra ouvir até aqui.Thony: Marie- meu irmão parece na porta de meu quarto.
Marie: bom dia Thony- ele ri.
Thony: ainda estou assustado com o seu crescimento maninha - reviro os olhos e sorriu- Seth ligou, disse que daqui a pouco esta na casa grande.
Marie: vamos tomar café da manhã lá?- ele faz que sim- então acorde nossos pais, acho que né, dormiram demais.
Thony: ok, se troque - faço que sim e vou no banheiro com minha roupa do dia na mão.
Ja pronta, desço as escadas e vejo todos lá já.
Marie: acho que demorei um pouco - sorriu e minha mãe vem até mim- até que somos parecidas.
Thony: claro que sim, mistura de Jacob junto, muito entranho - sorriu e abraço meu irmão saindo de casa.
Marie: eu vou indo, você já vai?- ele faz que sim- mãe!- ela aparece do meu lado.
Nessie: sim?.
Marie: eu e Thony já vamos, vocês também vão?- pergunto e vejo meu pai vindo como lobo.
Thony: acho que sim- rimos e saio correndo, vejo todos atras de mim, olho para o lado e vejo meu irmão, ele me dá a mão e paramos- vai devagar maninha, não é tão longe assim.
Marie: me desculpa, eu me animei - falo e vejo minha mãe e meu pai de mão dada conversando atras de nós, é muito legal pensar que antes de nos, eles tiveram uma grande vida juntas e provavelmente muito divertida.
Thony: vamos maninha- Thony anda e antes de chegar na porta da casa grande. Seth sai e sai correndo em minha direção.
Marie: Seth!- ele pula em cima de mim, começo a rir.
Seth: eai lobinha- sorriu e nos entramos na casa.
Rosalie: oi linda da Rose - abraço ela.
Emmett: como tá indo com 18 anos ?- começo a rir.
Marie: não me acostumei ainda - falo e Seth me abraça de lado.
Já com o café da manhã na barriga, Seth fala pra nós irmos conversar, claro que eu falo que sim, estou curiosa sobre isso. Já estamos andando sem direção nenhum e em silêncio.
Marie: ah! Pela mor de deus Seth! Preciso saber o que você quer me contar!- ele sorri e senta no meio da mata, sendo junto com ele.
Seth: promete que não vai ficar brava?- faço que não.
Marie: agora você está me assustando - falo pegando em seu mão.
Seth: Jacob tem razão, não é fácil falar essas coisas - olho para ele confusa, ah não ser que....
Marie: Seth - ele me olha - você teve um imprinting por mim?- ele me olha assustado.
Seth: s-sim- ele gagueja e olha para baixo.
Marie: aí meu Deus!- tapo minha boca - é por isso! - Seth me olha confuso- desde pequena sempre senti algo estranho quando você está perto- abraço ele.
Seth: fico feliz que não esteja brava - sorriu.
Marie: claro que não! Todo mundo já sabe?- ele respira fundo e me conta toda história.
Seth: só tem mais uma coisa- vejo que ele abaixa a cabeça - os Volturi, eles estão vindo - me levanto.
Marie: eu nunca vi eles, mas como assim eles estão vindo? Eu- começo a tremer - não quero que toque em minha família, muito menos - Seth se levanta e me dá a mão.
Seth: Marie! - ele se afasta- você está pelando de tão quente.
Marie: eles não podem vim!- sinto explodir igual fogos de artificio, quando olho para baixo, vejo patas, estou de quatro.
Seth: você teve sua primeira transformação! Eu não acredito!-ele vem até mim e me abraça- vou ligar para seu pai, ele sabe o que fazer.
Minutos depois, estou humana novamente e enrolada em uma toalha.
Nessie: bom filha, temos que ver quando eles vão vim, faz um tempo já que eles falaram que vem, provavelmente...
Alice: depois de amanhã - vejo Alice nos braços de Jasper- depois de amanhã à tarde.
Nessie: como?- minha mãe vai até meu pai lhe dando a mão.
Carlisle: vamos precisar de testemunhas? - Carlisle pergunta preocupada.
Alice: segundo eles, eles vêm para conversar.
Marie: mais mesmo assim, vamos precisar dos lobos e de....
Jake: isso você não precisa se preocupar Marie - faço que sim e Seth me da a mão.
Já na casa grande, me trocou e desço sentando no colo de Seth.
Thony: cheguei! Desculpa o atraso, os Volturi ? Quando ? Que horas ?- meu irmão fala entrando em casa junto com Leah.
Por fim, contamos tudo para eles e óbvio, meu irmão pirou quando contei que me transformei em loba e claro ele disse que precisava contar algo muito importante, todo mundo já gelou na barra.
Marie: iiiii, mais uma surpresa, eu mereço - reviro os olhos.
Jake: isso me lembra de certas pessoas!- meu pai olha para minha mãe que ri.
Nessie: nem vem senhor Jacob, puxei isso da Bella.
Bella: iiii, não é minha culpa que eu nunca gostei de ficar velha e com festas surpresas da Alice.
Alice: não reclama! Você gostou!- todos nós rimos.
Thony: eu e Leah estamos namorando!- todo mundo para de rir e olhamos para eles.
Marie: como? Já ?- todo mundo foi falar parabéns para eles.
Só sei de uma coisa, essa guerra vai ser complicada, isso eu tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Melhores Amigos
VampireApós o final feliz de Jacob e Renesmee, venha conhecer a história de seus filhos, Anthony