P.O.V Thony
Acordo com alguém me cutucando, abro devagar meus olhos, quando dou por mim, era uma menininha, igual à minha mãe, espera, igual à minha mãe ?.Thony: oi ?- falo me sentando na cama,ela vem até mim.
Marie: oi mano - arregalo meus olhos e vou um pouco pra trás, ela ri- eu cresci - ela fala e gira rindo.
Thony: eu percebi - minha voz quase não sai - Marie, você tá linda- ela sorri e me abraça - vem - me levanto e ela me dá a mão - vamos mostrar para a mamãe e o papai - ela dá uns pulinhos animada- mãe, pai, onde vocês estão ?.
Jake: aqui embaixo filhão- pego Marie no coloca e começo a descer as escadas, paro na frente deles e coloco ela no chão - o que foi ?- meu pai pergunta com um prato na mão sem olhar para gente.
Thony: Marie acordou pai - pisco pra ela.
Jake: ah, que bom - ele pega o prato e olho pra gente, no mesmo instante derruba o prato no chão.
Nessie: Jacob! Olha o que você......- minha mãe arregala os olhos olhando pra Marie -....fez.
Marie: oi mamãe, oi papai- ela fala e acena- eu cresci.
Jake: Nessie, é nossa filha mesmo ?- meu pai fala e começa a chegar perto dela.
Nessie: sim - em pouco instantes, minha mãe chega perto da gente com sua velocidade vampiresca- ela se parece um pouco comigo né?.
Jake: um pouco ?- Jake a olha com lágrima nos olhos.
Marie: To com fome - ela me olha e sorri.
Thony: eu faço seu papa, mãe, pai, porque não chama o Seth ? Ele vai gostar de ver ela.
Marie: o titio Seth! Eu amo o titio Seth! - ela fala pulando e dando palmilhas, é claro que ama, Seth não desgrudou um segundo dela.
Nessie: sim, eu vou ligar - minha mãe pega o seu celular e começa a discar, enquanto isso, vou na cozinha e corto um pedaço de bolo.
Thony: toma maninha - ela pega e eu sento ela na mesa - tá bom?.
Marie: muito!- escuto uma campainha- é o titio Seth - ela fala rindo e ainda comendo.
Thony: como você sabe maninha ?.
Marie: conheço o cheiro dele - Seth entra e conversa um pouco com Nessie.
Seth: cadê ela ? - vejo que ele esta um pouco nervoso, é um pouco com medo, desço a Marie da cadeira e ela sai correndo até o Seth.
Marie: oi titio - Seth dá um passo para trás - sou eu, a Marie.
Seth: oi - ele ajoelha - lembre de mim ?.
Marie: claro titio Seth, você conversava comigo toda vez que estava na barriga da mamãe - Seth sorri - eu te amo titio Seth - ela abraça ele, ele começa a chorar e retribui o abraço.
Thony: como eu pude ter esquecido! Mana! - ela me olha - feliz aniversário!- abro meus braços e ela vem correndo até mim, minha mãe e meu pai desce com um embrulho.
Nessie: feliz aniversário meu amor - minha mãe dá o presente - eu te amo.
Jake: nos te amamos - minha mãe olha para meu pai sorrindo, Marie rasga o presente e lá sai um bicho de pelúcia.
Marie: um adorei! É um mini titio Seth! -chego mais perto e vejo que é um lobo de pelúcia, igual ao Seth.
Nessie: assim, quando ele não estiver com você, você não vai precisar mais sentir falta- Marie abraça meus pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Melhores Amigos
WampiryApós o final feliz de Jacob e Renesmee, venha conhecer a história de seus filhos, Anthony