Capítulo 29

37K 2.4K 582
                                    

Austin Fernandez

Deixo que Mel vá embora, sei que ela irá voltar, está irritada e decepcionada, não posso culpá-la por fugir, mas sei que voltará. Ir ou ficar é a decisão que cada um de nós deve tomar por conta própria, mas não eu, eu não acredito em nada que saiu da boca de meu irmão, então ir embora e deixá-lo não é uma opção. Ele mentiu, provavelmente porque se envolveu em uma confusão maior do que possamos imaginar, Isaac sempre foi o certinho do grupo e ele achar que eu vou deixá-lo se contar a verdade me entristece, então vou mostrar que estamos juntos, mais do que nunca.

Mantenho os braços cruzados e observo a todos, esperando para ver se mais alguém irá se levantar e sair, mas nada acontece, aparentemente, todos esperamos o mesmo.

- Então, vocês não me odeiam? - ele questiona nos olhando.

- Eu acho que você é um babaca e fez a pior merda que poderia ter feito, mas não te odeio, você apenas não me agrada, mas isso não começou hoje. - Talita se manifesta, fazendo uma brincadeira com o garoto. - Sinceramente, estou irritada e magoada com a sua decisão, mas feliz que tenha voltado, melhor um Isaac egoísta do que um Isaac morto. - ela dá de ombros e o abraça.

Meu olhar se cruza com o de Drake, sabendo que um de nós deveria falar algo, afinal, Alinne e Carol não participaram da história ou foram abandonadas por Isaac.
Arqueio as sobrancelhas tentando me comunicar e ele faz o mesmo, as abaixo expondo minha opinião e ele da de ombros, me autorizando a falar.

- A gente vai te bater pra caralho e você vai levar vários tapas na nuca, quando você menos esperar nós vamos estar lá. Esse seu discurso foi uma porcaria e não sei quais partes dele, mas tem muita mentira aí, você pode falar a verdade quando se sentir pronto.

- Eu não menti.

- Como quiser. - dou de ombros, persistente. - Mas vamos ficar com você, Isaac, me irrita você achar que ir embora é uma opção pra nós, nunca será.

- Nós somos um só, mano, você vai levar tanto tapa nessa nuca por tanta merda que tá falando.

- Passaram três anos, já deu dessa merda de tapa na nuca. - protesta.

- A gente parou, mas agora você voltou e pelo jeito vamos ter que trazê-los de volta, só tá puto porque sabe que vai levar.

- Acho que já podemos começar, hein? Compensar os três anos. - Drake sugere e nos levantamos, caminhando para perto de Isaac, que recua lentamente e pronto para se defender, mas o atacamos antes que corra, desferindo vários tapas em sua nuca. Ele tenta se proteger com as mãos, mas não adianta, após alguns tapas o puxamos para um abraço.

- Vocês são dois idiotas, sabia?

- Nós três somos idiotas, cala a boca. - Drake ri e deixa um beijo na cabeça do menor. - Senti sua falta.

- Eu também... Senti falta de te dar uma surra no sinuca!

- Passou tanto tempo longe que a memória colapsou, você nunca ganhou de mim.

- Ele sempre ganhou de você, Drake. - pontuo e ele me repreende com o olhar, sinalizando para Alinne para que eu entenda. Ele não quer ser envergonhado na frente da loira, bobão.

- Obrigado por não terem me deixado, pena que a Melzinha não me entendeu.

- Relaxa, Isaac, ela precisa de um tempo, mas se o amor de vocês for realmente como me contaram, ela vai voltar. - Carol tenta acalmá-lo e sorri, ainda sentada ao lado de Alinne, onde esteve durante toda a conversa.

- Bom, eu preciso ir para casa desfazer minha bolsa e organizar algumas coisas, mas depois volto para te perturbar, Isaac. - Talita diz e o abraça novamente antes de sair.

A cor do teu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora