Capitulo 15

35.4K 2.6K 747
                                    

Desperto ao ouvir risadas altas vindo do corredor, abro os olhos e vejo Drake ainda dormindo, o garoto abraça o travesseiro e aparenta estar em um sono profundo. Saio do quarto fazendo o mínimo de barulho possível e vou até o meu banheiro, onde lavo o rosto e escovo os dentes, volto ao quarto e tiro meu pijama, vestindo um vestido longo de tecido fino pra aproveitar o começo do fim de semana. Assim que abro a porta pra sair do quarto dou de cara com Drake, o garoto tem uma toalha em seu ombro e ainda com cara de sono sorri pra mim e me cumprimenta com um abraço apertado.

— Bom dia, tá bem? — ele pergunta e passa a mão por seus cabelos.

— Tô ótima e você? Alguma ressaca?

— Que nada, nem sei o que é resseca.

— Certeza? Se precisar de remédio eu tenho. — aviso ao caminhar em direção a cozinha e o garoto me segue.

— Beleza, quem tá com o Austin? — ele questiona e paro um momento pra analisar a voz feminina vinda da cozinha. Eu definitivamente conheço essa voz.

Apresso meus passos e corro até a cozinha, travo meus pés ao chegar no local e encontrar exatamente quem eu achei que fosse. Eu reconheceria sua voz em qualquer lugar.

— Oi. — a loira sorri pra mim e seus olhos brilham em minha direção, assim como os meus faziam ao olhá-la.

— Não... — nego com a cabeça sem acreditar que ela estava à minha frente.

— Sim! — ela responde animada e se levanta da cadeira. — Me abraça logo, Carol! — sequer a deixo terminar de falar e me jogo em seus braços, a aperto com toda a minha força pra garantir que ela não sumiria dali por nada. Fecho os olhos e sinto lágrimas correrem por meu rosto, logo a garota faz o mesmo e rimos ao nos olhar com o rosto molhado e os olhos marejados.

— Você tá tão linda! — afirmo admirando cada detalhe de seu rosto e acariciando seus cabelos.

— E você tá perfeita, olha esse cabelo, meu Deus, Carol, não parecia tão curto nas fotos.

— Eu sei, mas como assim você tá aqui? — questiono sem soltá-la e encho sua bochecha de beijos, ela ri e continua a me abraçar.

— Culpado. — as vozes dos garotos soam juntas e eu sorrio pra ambos.

— Obrigada, vocês não tem noção de como eu precisava da minha Alinne.

— Dava pra perceber, relaxa. — Austin brinca e todos riem.

— Posso te soltar 10 segundos pra abraçar o meu novo amigo, Cá? — a loira pergunta e eu faço um biquinho, mas a solto. Ela sorri e anda em direção a Drake, os dois se abraçam e Austin me lança um olhar sugestivo, reviro os olhos com a insinuação do garoto.

— Cara, eu ia te buscar no aeroporto, mas o Austin não me chamou, eu juro. — o garoto negro justifica ao soltar minha melhor amiga e ela volta pra perto de mim, me sento em uma cadeira e Alinne se senta em meu colo, me abraçando novamente.

— O que? Eu te chamei, você nem se mexeu, cara, tava bêbado apagado.

— Eu não tava bêbado, meu sono é pesado, porra!

— Aham, não tava era pouco... Mas diz aí, Alinne, como é estar de volta em casa?

— Muito bom, mesmo só tendo visto o aeroporto e a cidade de dentro do taxi, eu senti falta dessa energia, da minha Carol. — ela me aperta mais. — E até do calor, preciso urgente ir pra praia, pegar um bronzeado e matar a saudade de tudo daqui.

A cor do teu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora