Capitulo 14

36.6K 2.6K 1K
                                    

Pego meu celular quando percebo que Austin vai demorar a voltar pro quarto, não o usava há algum tempo, então me assusto ao ver a quantidade de notificações inesperadas. Abro o Instagram e minha DM está cheia de mensagens, algumas pessoas me chamam de "vadia desesperada", uns garotos perguntam quando vai ser a vez deles de me fuder, são as mensagens mais nojentas que recebi em toda a minha vida. Como as pessoas podem ser tão maldosas e simplesmente por conta de uma fofoca? Por que a palavra do Hiago vale tanto? Talvez no fundo só queiram um motivo pra poder justificar suas atrocidades.

E apesar de saber que não fiz nada do que disseram, que não me encaixo nessas ofensas, não consigo evitar me sentir mal lendo cada uma das mensagens, respiro fundo pra não chorar e deixo o celular de lado ao não aguentar mais sentir tanto ódio de mim. É por isso que eu não queria um relacionamento, agora eu sou xingada por ter recusado um cara.

Limpo meu rosto ao ouvir os passos de Austin voltando pro quarto, o loiro não parece muito bem quando passa pela porta, parece desnorteado.

— Tá tudo bem? — Questiono e caminho em sua direção.

— Tá sim, só uma bobeira inesperada.

— Certeza?

— Sim... Eu que quero saber se você tá bem.

— Tô sim, acho que vou pro meu quarto, preciso de um banho e também dormir um pouco. — me justifico na tentativa de sair dali o mais rápido possível.

— Tudo bem, se precisar de algo ou quiser companhia é só chamar. — ele sorri e deixa um beijo em minha testa, retribuo o sorriso e ando rapidamente pro meu quarto.

Passo o resto do dia trancada no meu quarto, fazendo silêncio pra que Austin pense que estou dormindo. As vezes ouço seus passos no corredor e também a voz de Drake, os dois não se desgrudam e isso só me dá mais saudade da minha Alinne.

Não demoro muito a começar a ouvi-los mais animados, os gritos me fazem ter a certeza de que estão bebendo, o barulho cessa por alguns minutos e então batidas são dadas em minha porta, me levanto pra abrir e arqueio as sobrancelhas surpresa ao ver os garotos com os cabelos molhados enquanto a água pinga por suas blusas.

— Ok, vocês beberam de mais!

— O Drake bebeu de mais, eu só entrei no chuveiro porque fui obrigado. — Austin se justifica e entra no quarto, seguido de Drake que vem dando pulos de animação.

— Que felicidade é essa? — pergunto e fecho a porta atrás de mim, observando os garotos se sentarem em minha cama.

— A gente só quis beber e agora você vai beber com a gente, vem. — o loiro da batidas na cama e eu me sento entre os dois.

— Eu não costumo beber sem motivos.

— Problema seu. — Drake diz sério e coloca uma garrafa de cerveja em minha mão.

— Bêbado, você ficou assim só com cerveja? — analiso a situação do garoto agora jogado em minha cama, ele simplesmente encara o teto e sorri.

— Ele bebeu meu whisky também, já proibi ele de beber mais hoje.

— Parece meu pai, cara chato.

A cor do teu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora