Capítulo 30

33.3K 2.2K 397
                                    

Carol Bellini

A primeira manhã com Isaac na casa começa caótica, saio do quarto ainda de pijama, determinada a descobrir a razão de estarem ouvindo funk no volume máximo as 7 da manhã.

Caminho até a sala pronta para deixar que o espírito de uma mãe tome conta de meu corpo, mas todo o estresse se esvai de mim quando avisto Drake, Isaac e Alinne descendo até um chão em sincronia, Austin sai da cozinha carregando um prato de sanduíches e o coloca na mesa, então corre pra se juntar a fileira, parando na frente de Drake para descer até o chão com os outros. É automático pegar o celular e começar a gravar a cena, mas o deixo encostado na mesa e corro para me juntar a eles, agarrando na cintura de Alinne e acompanhando o movimento em sincronia do grupo.

— Vou só pegar o suco! - Austin avisa quando tenta se soltar e é puxado de volta por Drake. O loiro ri e passa por mim, me olhando de cima a baixo, claramente não havia me gsuto ainda.

Pego meu celular de volta e finalizo o vídeo, adoro ter memórias desses momentos. Mas os outros três não cansam e continuam animados, Drake corre até o próprio celular para trocar a música e deixa Alinne e Isaac fazendo saradas no ar, meus olhos não conseguem acreditar no que veem.
Austin volta da cozinha com uma jarra de suco e coloca sobre a mesa, então vem até mim e envolve suas mãos em meu rosto, me dando um beijo breve.

— Bom dia.

— Bom dia, por que não me acordou? Queria ter participado mais da festa. - digo fazendo biquinho e ele ri.

— Acabaram de começar, só foi o tempo que demorei pra fazer o café da manhã.

— Parece estar uma delicia, vou me trocar pra comer. - respondo animada e me viro, mas ele me puxa de volta, fazendo meu corpo bater contra seu peito.


— Eu vou contigo. Vocês já podem comer e abaixem a música ou vamos receber multa!

— Ué, vocês não vem? - Alinne pergunta já começando a se servir.

— Eu só vou tirar o pijama, amiga. - explico e ela assente.

— Austin?

— Eu só vou tirar o pijama dela, amiga. - me imita e recebe uma almofada na cabeça, jogada por Drake.

— Ela sabe se trocar sozinha, moleque.

— Você pode e eu não?

— O Drake tirou o pijama da Carol? - Isaac questiona genuinamente e recebe um tapa de Drake.

— Tirei o pijama da tua mãe, idiota.

— Garoto parece que não pensa. - Austin balança a cabeça em reprovação e de repente sou jogada em seu ombro e recebo um tapa na bunda.

— Não sei como me sinto sobre isso. - digo pensativa e ouço o som de sua risada enquanto sou carregada de volta pro quarto. O garoto fecha a porta e me solta na cama, me fazendo cair deitada e com cabelo no rosto. — Amor, temos que nos arrumar.

— Prometo que não vamos nos atrasar. - ele sorri e segura meu short, o puxando por minhas pernas e automaticamente me causando arrepios.

A cor do teu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora