Capítulo 12

34.1K 2.8K 1.2K
                                    

Depois de Drake me flagrar com Austin entre minhas pernas, enquanto eu abria a calça do garoto, seguimos todos pra cozinha pra preparar mais pipoca pra comer. Lógico que estava morrendo de vergonha e fiquei quieta nos primeiros minutos, mas logo os garotos começaram com suas brincadeiras e esqueci desse sentimento, acabei juntando a eles na noite de filmes, então pegamos o colchão de minha cama e juntamos ao de Austin na sala, assim teríamos espaço pros três dormirem ali, assim que as pipocas ficaram prontas, nos sentamos nos colchões e Austin começou a procurar um filme, segundo Drake o loiro é o melhor crítico de filmes do país.

Deixo a pipoca no colchão quando ouço batidas na porta e me levanto pra abrir, encontro Talita do outro lado e antes que eu diga algo a garota entra na casa.

— É sério? — ela para em frente ao colchão, onde os garotos estão sentados e encara Drake.


— O que? — o namorado a olha confuso e eu fecho a porta, me sentando no sofá, aparentemente tão confusa quanto ele.

— Você termina comigo e passa a tarde toda se divertindo com o Austin, enquanto eu passei a tarde trancada no quarto chorando? — seu tom é de irritação, Austin me encara e eu levanto os ombros, então o loiro se senta no sofá pra não ficar entre o casal.

— A gente não devia sair? — sussurro pro garoto.

— Não, só assiste. — ele sussurra também e voltamos a encarar o casal.

— Desculpa, eu não sabia que era pra ficar mofando no meu quarto!

— Era, ao menos se você se importa com nosso namoro. — Talita cruza os braços e Drake se levanta.

— É claro que eu me importo, mano, mas eu só pedi um tempo, pra que isso?

— Não existe isso de tempo, Drake.

— Claro que existe, a gente sempre dá um tempo e sempre volta.

— Não. Você sempre pede um tempo e  você sempre pede pra voltar.

— É e não dá pra fazer isso sozinho, né?

— Se você sempre quer voltar, qual o propósito desse tempo? — a garota parece confusa e indignada ao mesmo tempo.

— Cara, eu acho que casais precisam relaxar sem o outro as vezes, só isso, qual o problema?

— Não, você dizer que vai sair em uma noite de garotos é uma coisa, você terminar comigo porque precisar ficar longe de mim é outra muito diferente. — ela pontua e eu não posso deixar de concordar.

— Talita, a gente fica juntos todos os dias, nos vemos na faculdade, saímos a tarde e depois eu durmo na sua casa a noite, as vezes sufoca.

— Se é tão ruim ficar comigo, por que pede pra voltar?

— Porque eu só preciso de um tempo! Não é difícil de entender.

— É sim, Drake, você cansa de mim, pede um tempo e decide voltar quando não tá mais enjoado da minha cara, é isso?

— Não foi o que eu disse... — ele suspira e passa a mão pelos cabelos, nervoso.

A cor do teu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora