Capítulo 27

30.4K 2.4K 219
                                    

Carol Bellini

O caminho de volta foi tranquilo, decidimos que queríamos um carro só para as garotas e foi super divertido colocar nossas músicas e cantar durante todo o percurso. Quando estávamos terminando de trancar a casa Austin me avisou que Isaac queria surpreender Mel, então pediu que não contassemos a ela sobre sua aparição mais que estranha.

Deixamos as crianças na casa do pai de Austin, assim elas poderiam ir para a escola sem atraso e então seguimos todos para nossa casa, Mel ficou desconfiada, pois queria ir pra sua casa, mas afirmamos que ela receberia uma surpresa e ela concordou imediatamente.

— Se não tiver um carro dentro desse apartamento eu vou surtar com vocês — a loira afirma impaciente, enquanto Austin destranca a porta.

— Nem cabe um carro aqui dentro, mas é melhor que isso.

— Melhor que um carro? Só pode ser um contrato de casamento com o Dylan O'Brien. — ela sorri animada e Austin abre a porta devagar para fazer um suspensa. — Ai, sai da frente. — empurra o garoto e entra antes de todos.

— Tenha paciência, garota! — Drake grita aos risos e todos a seguimos para dentro.

— Cadê? — cruza os braços.

— Calma aí.

Me sento no sofá ansiosa para ver o garoto que todos tanto amam e Austin corre pelo corredor para descobrir em que cômodo seu irmão está, se passam alguns minutos e o loiro volta aparentemente confuso.

— Ele não está aqui... — diz dando de ombros, frustrado.

— O Dylan O'Brien? Óbvio que não, né.

— Não, Mel, o Isaac, ele devia estar aqui.

— Austin, nós sabemos exatamente onde o Isaac está, que palhaçada é essa? — sua feição de repente perde toda a animação.

— Essa é a surpresa, ele está vivo, ela estava aqui ontem a noite, Drake e eu o deixamos aqui, dormindo na cama dele. — o loiro caminha de volta ao quarto e todos o acompanham, encontrando o quarto do jeito que deixei. — Drake, fala pra elas.

Não sei o que pensar, Austin parecia tão animado na noite anterior, era impossível não acreditar em suas palavras, mas agora não existem sinais de Isaac por essa casa. Mas como os dois poderiam ter alucinado a mesma coisa? Esse garoto tem que estar em algum lugar.

— Ele estava aqui.

— Essa brincadeira é a mais maldosa dentre todas as que vocês já fizeram comigo, é desumano. — Mel afirma olhando pros dois garotos e se afasta, voltando pra sala.

— Eu juro, Mel, nunca brincariamos assim com você, você sabe disso. — Austin tenta explicar e vai atrás da garota.

— É o que eu pensava, mas olha onde estamos agora, né.

— Por favor, espera um pouco, ele vai aparecer.

— Não, não vai, o Isaac morreu, porra, vocês estão ficando loucos ou completamente idiotas, essa piada é puro sadismo. — sua respiração está acelerada, seus olhos marejados revelam a dor que sente no momento. Que situação infeliz.

A cor do teu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora