**05:01**
Ainda era cedo, não tinha conseguido pregar os olhos a noite toda, ao mesmo tempo de estar ansiosa por ele, também estava destruída por dentro, toda vez que pensava nisso, ficava com o coração na mão sem saber o que fazer, além das lágrimas que escorriam em todo meu rosto... Enquanto Sophia as lambiam..
**05:50**
Sinto, algo ou alguém fazendo carinho em minhas bochechas... Acho que estou sonhando quando me dou conta que é real abro meus olhos rapidamente e me sento na cama com tudo... Acontece que Mika também se assusta pelos meus atos e cai no chão
-O que faz aqui??? - Digo gritando, e ainda suspirando pelo susto.
-SHHHhh... Seus pais estão dormindo! - Ele cochicha enquanto se levanta do chão -Não podia ficar mais tempo longe de você Kat... Sabendo que as 08:00 hrs estarei dentro daquele avião, indo para outro continente. - Ele fala olhando para meus olhos no meio dá escuridão da noite.
-Tudo bem, mais não quero que fique se arriscando desse jeito, como subir na árvore, para vir aqui em meu quarto. - Digo franzindo a testa, e depois lhe dou um abraço bem apertado, e ele concede.
Ficamos ali... Sentados na cama cochichando sobre o nosso passado.
**06:30**
-Mika acorda! acho que acabamos dormindo, estávamos exaustos! - Eu disse dando lhe almofadas.
-Que foii me deixa dormir!! - Ele disse berrando.
-Acorda! você tem que viajar! - Berrei mais auto ainda.
Até que ele se tocou que estava em casa, e levantou rapidamente para calçar os tênis.
-Você ouviu isso? - Eu disse pois tinha ouvido barulhos na escada.
-Ouvi o que? - Ele disse com o rosto todo inchado pelo pelo fato de acabado de acordar.
-Filha? - Minha mãe gritou e vi o trinco da porta se mexer, fiquei sem reação.
Joguei o cobertor em cima do Mika, que por acaso ele estava sentado no chão amarrando os tênis, o que facilitou para esconde-lo
-Está tudo bem filha? Ouvi vozes... - Ao terminar de falar a Sophia entra no quarto.
-Está sim, só estava pensando auto, mesmo - Termino de falar e ela olha para o grande cobertor.
-E o que é isso? Que volume é esse de baixo do cobertor?
- Haah isso é que, no inicio da noite estava com frio, você não estava? - Em meus pensamentos, rezo para ela dizer que sim.
-Não! E afinal, estava muito quente noite passada.
-Haa acho que sei, deixei o ar condicionado ligado e não percebi, então fiquei com frio, pois o ar estava no máximo - O ruim é que ela viu, que estava desligado - Ai peguei vários cobertores, e no meio da noite vi que estava ligado, e desliguei ai comecei a suar muito, joguei os cobertores no chão e acabou fazendo uma montanha, foi isso.
O meu problema é que, tinha esquecido como minha mãe não suporta ver bagunça...
- Mais que bagunça, que ficou KATIE!! - Ela gritou.
Pelo menos ela acreditou, fico pensando. O pior que ela estava indo em direção da montanha.
- o que vai fazer?! - Pergunto toda preocupada.
- Ué vou arrumar esta zona, que você fez.
-Não!!!!! quer dizer... kkk que isso você deve, ter muita coisa para fazer na cozinha, deixa que eu arrumo, eu a levo até a porta e ela não diz nada, porque eu não a deixo...
-HAaai - Mika diz, debaixo do cobertor.
-O que foi isso? - Minha mãe vira para trás para ver oque aconteceu, saio correndo antes dela se virar e pego a Sophia no colo.
-Haan não é nada não, é que a Sophia me mordeu, e me assustei, só isso - Digo com a voz mais calma possível.
-Filha mais se machucou, você ta bem? - Ela diz toda preocupada.
-Não mãe eu estou ótima, a Sophia quase não tem dente mesmo, só foi um susto.
-Atah então eu já vou, tenho que terminar de fazer a mesa para o café.
-Pode ir, não se preocupe mãe.
-Okay se precisar de mim, é só chamar beijos - Faço que sim com a cabeça, e ela fecha a porta.
- Ufaa - Eu digo suspirando - Pode sair Mika.. Ele saí e se senta na cama.
-Nem me fale! - Ele diz todo suado o que me faz rir.
Pego uma toalha no banheiro - Toma seca esse rosto - Eu falo entre risos baixos.
*Michael*
Realmente foi horrível ficar naquela situação e ainda mais, quando não estava mais conseguindo respirar, abri um espaço virado para o guarda-roupa, onde a Sra. Bass não poderia me ver, até que a Sophia apareceu... E comecei a afasta-la com o braço para que Amélia não me descobri-se, pelo jeito a cadelinha foi mais esperta e me mordeu, os dentes dela já haviam formado bem, então tenho que admitir doeu, um pouco. Acho que foi mesmo um susto pela razão do grito.. (Amélia Bass é o nome da mãe da Katie)
- Haai - Mais o que me assustou mesmo, foi que a sua mãe desconfia-se.
Estava sangrando um pouquinho mais já nem sentia dor, o bom foi que Kat tirou a Sofi de lá, quando a pegou fez um sinal para mim.
-Shhhh! - E saiu..
Depois de uns 3 min sua mãe foi embora, o que me deixou aliviado, saio do chão e vou sentar na cama, e recebo uma toalha pois estava todo molhado.
- O que aconteceu? Por que do grito? - Ela pergunta e também se senta na cama.
-Haa... Nada não é que a Sofi me mordeu, Neh sua sapequinha - Depois apego em meus braços e faço carrinho nela.
-Meu Deus! Mais você esta bem? - Ela pergunta verificando meu braço.
-Estou sim, a já ia me esquecendo tenho que ir, nos vemos no aeroporto? - Falo indo em direção da janela.
-Com certeza eu vou, até lá então - Ela se aproxima de mim e me ajuda a subir na árvore, depois fica me observando a chegar até o chão, aceno a mão direita, em sinal de despedida e saio correndo para casa.
Chego em casa, entro pela porta dos fundos para não ser visto, entro em meu quarto e vou direto para o banho, depois termino de arrumar as últimas malas, e vou comer alguma coisa, a mesa ainda esta feita então me sento tomo um pouco de café e como uns biscoitos.
-Filho já são 07:30, ainda não esta pronto? Assim vai se atrasar - Minha mãe abre a porta da cozinha e me dou conta que estava sozinho em casa, fiquei me escondendo á toa, mais recebo uma bronca quando ela chega.
-Já estou quase pronto mãe. - Digo colocando um pedaço de bolo na boca, após isso levando e vou terminar de me arrumar.
~Katie~
Vejo ele ir, e sinto um aperto no coração, vou até a cozinha e tomo meu café já são 7 e pouco vou direto para o banheiro e tomo um banho bem gelado para resfriar as ideias.
Depois disso coloco uma blusa preta e uma calça branca, minha vontade era ir toda de preto mais ia ficar esquisito, termino de me aprontar e desço para a sala lá esta minha mãe no sofá me esperando, saímos depressa para o aeroporto.Continua....
OBS: Na foto acima é a Sophia
Em breve mais episódios, não se esqueçam de vir conferir toda quarta-feira.
até lá...
bjinhos meus amores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Steps To Love
RomanceKatie e Michael cresceram juntos em Nova York, são amigos inseparáveis mesmo sentido atrações um pelo outro deixam a amizade acima de tudo, quando tudo está perfeito Mika ganha uma bolsa de estudos em King's College de Londres, tudo se complica, ago...