17 Cap_ Consertando Burradas

54 7 1
                                    

 _Quarta-Feira_ 14:03hrs

 _Katie_

   (Katie) -Só? Não sei para você mais para mim aquilo não foi um pequeno e simples ato, aquilo foi o meu primeiro beijo, e ele foi com o meu irmão. -Falei sem pensar

 Enquanto refletia o acabara de dizer ouço um som forte de porta batendo.

 Sim ele saiu de casa.

 MERDA, MERDAA, por que!?? Por que eu fui chamar de irmão? 

 Abri a porta e sai correndo atras dele... Chegando perto do mesmo já não aguentava mais correr, pois admito sou um pouquinho sedentária, mais só um pouquinho.

 (Katie) -Michael!- Gritei mas nada de ele olhar para trás. -Mikaaa! -Grito outra vez, só tenho certeza de uma coisa, e essa coisa é que ele esta me ouvindo. -Michael! Que coisa! Para de andar -Digo já alterada.

 Graças a Deus ele obedece o meu comando e para. Vou até ele, fico na sua frente e ele continua de cabeça baixa.

 (Katie) -Olha... Desculpa ter te chamado de irmão e tals.. Mais eu, eu não sei o que você é para mim ta legal? Só sei que sem dúvidas você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, mas estou confusa, eu continuei minha vida aqui, você tem que continuar a sua em Londres de o seu melhor, sempre irei te apoiar, mais depois que realmente sabermos o que esta ou se vai acontecer algo entre nos, ai sim você pode me beijar se essa for a nossa conclusão... Tudo tem o seu tempo Michael vamos voltar a ser melhores amigos, vamos conversar todos os dias a noite pela web- Digo ao sentir meus olhos ficarem mais molhados do que o normal.

 (Michael) -Katie.. Você sabe que isso nunca dará certo, alias o nosso fuso horário é de 6hrs de diferença.

 (Katie) - Nem é tanta diferença assim.. Podemos tentar! Não temos nada a perder, perderemos sim, mais isso é se não tentarmos.-Levanto o rosto dele com os dedos para minha direção Michael? Podemos tentar? -Digo o mais firme possível, o que não é tão firme assim porque já sinto lagrimas brotarem.

 (Michael) -Podemos -Ele fala não com muita confiança, mais sincero.

 Ele me puxa para si, me dando um abraço maravilhoso, com que faz um vulcão de lagrimas descerem.

 (Katie) Michael? -Olho para ele preocupada e saio de seu abraço.

 (Michael) -O que foi? Vai ficar tudo bem!

 (Katie) -Na..o, Não é isso! Michael!! Que horas é o seu voo mesmo??? -Digo gritando e o mesmo fica pálido.

 (Michael) -Ai meu deus!! Você ta com o celular ai?

 (Katie) - Não! Vem! - Pego sua mão e saio correndo em direção da Claire. -Alguém sabe que horas são?????- Grito.

... 

 Estamos os sete no aeroporto vendo Mika partir (Eu, Froy, Claire, Meus pais e os do Mika)

 (Morgan/Mãe do Mika) -Sou péssima em despedidas -Ela esta chorando

 (Katie) -Eu também mais temos que ir.

 (Morgan) -Na ná ni na não! Vocês almoçaram crianças?

 (Crianças) -Não.

 (Morgan) -Ótimo, vocês devem estar morrendo de fome, sobrou um monte de comida lá em casa, vamos lá, parece que você esta melhor Katie... Vamos aproveitar esse feriado todos juntos! -Tinha esquecido como a mãe do Mika é um amorzinho.

Two Steps To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora