**Domingo 10hrs00min** 26/02/2017
Acho um papel dobrado, o abro e tem um poema, que fofo fico pensando, e logo depois começo a ler.
Quando me dou por mim já estou chorando, de alegria!
-Filha vamos? -Ela diz vindo na minha direção e me dando um abraço bem apertado.
-Vamos... -Ela me estende a mão e começamos a andar em direção a saída.
Chegamos em casa... Subi para o quarto fiquei na depre olhando umas fotos com o Mika, nossa infância...Nossa vida... Como eu estava o dia inteiro no quarto (obs: já era 16:00hrs), resolvi dar um passeio pelo Bairro ou quem sabe me desviar dele, conhecer pessoas novas, lugares novos, quem sabe começar uma nova vida, enfrentar meus medos, alias Mika sempre quis que eu os enfrentassem, só que agora... Eu não estou com ele, quero ele aqui comigo...
Só percebo estar chorando quando já via tudo embaçado, já era noite estava caminhando a horas colocando e recolocando minha cabeça no lugar tentando não lembrar... De certa pessoa. Enquanto andava entre lugares desconhecidos no escuro, vi uns caras encostados em motos, com umas canecas nas mãos, tinha um cheiro horrível (não que eu tenha ido lá cheira o troço) mais só de passar por lá dava para sentir um cheiro muito forte, estava me sentindo meio zonza, havia fumaça para todo o lado, pois eles também estavam fumando narguilé e mais umas coisas que não estavam visíveis, fazia um tempo que não comia me sentia fraca (sério parecia que eu estava chapada) fui andando do outro lado da rua, no lado que os caras não estavam tinha um muro meio baixo, mais auto também... comecei a me apoiar nele e der repente... puts um dos caras vem na minha direção e BUM...
Em quanto o moço se aproximava tentei correr mais ai apareceu um amigo dele, e me cercou eu estava muito mal, sem ar, acho que minha pressão tinha baixado ou sei la, tava meio que bêbada tentando fugir mais tava difícil, ai um deles pegou meu braço com força cheio de mas intenções e.. Sem saber o que fazer, como eu sou deb mental eu fecho os olhos (em minha defesa eu não sou obrigada a ver o que aquele velho queria comigo) Der repente começo a ouvir um barulho de moto abro um dos meus olhos e depois que vejo que apareceu um ser humano ali eu abro o outro... Fico ali pensando como eu sou medrosa, depois no meio dos meus pensamentos de drogada sonambula, começo a rezar isso mesmo rezar*-*
O cara misterioso da moto, desce dela, ainda com o capacete, e da uma rasteira no cara que ta me segurando, não tava vendo direito pois estava delirando, acho que o estranho do bem tava dando um monte de soco no estranho mal (sim isso mesmo eu estava rodeada de estranhos) o amigo do cara maconheiro da um soco no estomago do cara que ta me ajudando, ele vai lá e da um chute no campo proibido do inimigo e depois o derruba no chão, eu acho... que o carinha que levou uma rasteira, se levanta para tentar da o golpe mais ai meu salvador vai mais rápido e coloca o seu braço em volta do pescoço do inimigo e começa a enforca lo, mais ele não continua a ação e grita.
(XxxxXX) -Sobe na moto!! - Vou em direção a moto e ele me ajuda, pelo simples fato de eu estar quase caindo no chão, ele sobe na moto e eu subo atrás, e ele acelera.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Continua...
Então é isso meus anjos, me perdoem pela demora da postagem desse capitulo mais valeu apena né???
Espero que tenham gostado, se gostaram e estão interessados nos próximos capítulos comentem ai, é muito importante para mim okay?
E não se esqueçam de divulgarem para seus amigos, pois estou com poucas visualizações e sei que vocês tem potencial para me ajudar, muitas visualizações muitos capitulos ;)
te encontro aqui em breve ok
bjinhos meus amores até logo...
bye, bye
Gente posto novo capítulo hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Steps To Love
RomanceKatie e Michael cresceram juntos em Nova York, são amigos inseparáveis mesmo sentido atrações um pelo outro deixam a amizade acima de tudo, quando tudo está perfeito Mika ganha uma bolsa de estudos em King's College de Londres, tudo se complica, ago...