_Sábado_ 14:45hrs
_Katie_
(Katie) -Froy... Eu te amo!
Eu olhei para ele e ele para mim.
Não aguentamos muito tempo depois da minhas palavras para que caíssemos na gargalhada.
(Froy&Katie) -Feliz dia da mentira!!!!!! -Gritamos entre risadas.
(Froy) -Haahahahahha -Sua risada era rouca o que me fez rir mais ainda.
Minha risada não produzia mais som pois os meus pulmões não permitiam, minha barriga doía ao ver aquele ser rir!
(Froy) -Como você sabia? -Ele disse se acalmando mais ainda rindo.
(Katie) -Froy.. Você nunca se declararia para mim. -Disse tentando me recuperar.
(Froy) -Seria tão ruim assim?- Ele disse me cercando na parece. -Sabe Katie "nunca" é uma palavra forte. -Ele fala me prensando ainda mais na parede. Do nada o ser humano começa a rir. -Sério você tinha que ver sua cara! -Fiquei boquiaberta com o que o ser disse.
(Katie) -Seu estranho! -Digo prolongando a palavra "estranho" e assim dando a volta e parando em sua frente.- Sabe Froy eu concordo com você... -Disse andando em sua direção, ele se afasta até encostar na parede. -Assim como diz o filosofo Justin Bieber "never say Never" -Digo passando os dedos com delicadeza em seus fios de cabelos castanhos e assim abaixando os meus olhos aos seus, me aproximando um pouco mais até nossos narizes se tocarem.
_Froy_
Ao me declarar, senti um pequeno medo de que ela acreditasse, pois seu rosto mostrava seriedade.. Mais logo que ela me disse aquelas 3 palavrinhas "Eu te amo", estava claro que também estava brincando, depois daquelas palavras não me pude me conter, as gargalhadas vieram, ao olhar para mesma ria ainda mais e o mesmo acontecia com ela, sua risada era tão gostosa que poderia passar o dia as ouvindo.
Assim que me disse que eu nunca me declararia, surgiu mais uma brincadeirinha na minha cabeça e assim a fiz. Ela caiu direitinho mais assim que descobriu ficou boquiaberta me fazendo rir mais.
(Katie) -Seu estranho- Ela disse passando por mim e parando na minha frente. -Sabe Froy eu concordo com você -Ela falou vindo até mim, e eu só me afastei até que a merda de uma parede me fez parar, mais até que eu gostei, queria saber o que viria pela frente. -Assim como diz o filosofo Justin Bieber, "never say Never" -Ela diz ao passar os dedos no meu cabelo, assim que ela parou de olha-lo e se voltou para os meus olhos, chegando mais perto pude sentir o seu nariz tocar ao meu, ahhh assim eu não vou conseguir resistir! Ela fechou os olhos abaixando um pouco a cabeça e assim surgiu um pequeno sorriso em seus lábios que acabou se transformando em uma gargalhada alta.
Eu não acredito! Ela me enganou!
(Froy) -Não valeu isso foi golpe baixo!
(Katie) -Claro que valeu! Hoje vale tudo!
(Froy) -É assim é? -Ela se sentou em uma cadeira da mesa enquanto sorria brincalhona olhando para cima (para mim).
Levei minhas mãos para frente e ameacei á ligar minha maquina de cosquinhas.
Ela me olhou arregalando os olhos e se levantando em um pulo.
(Katie) -Ah não! Nem pense nisso. -Ela disse colocando as mãos para frente em forma de defesa.
(Froy) -Iii.. Tarde demais... -Sorri maliciosamente a olhando.
Ela se virou e saiu correndo pela casa. Chegamos na sala e rodeamos o sofá correndo, até que ela desviou indo para as escadas e eu fui atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Steps To Love
RomanceKatie e Michael cresceram juntos em Nova York, são amigos inseparáveis mesmo sentido atrações um pelo outro deixam a amizade acima de tudo, quando tudo está perfeito Mika ganha uma bolsa de estudos em King's College de Londres, tudo se complica, ago...